Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho chegou com o touch e o display quebrados, troquei as peças montei, mais o fone não funciona, já testei varias cápsulas de áudio mais sem sucesso. Creio que seja defeito na placa, alguém já pegou com esse defeito? Quais componentes são responsáveis pelo áudio? desde já grato.

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  3. Started by waldercell,

galera tou com um grande problema pq o meu act quebrou no canto onde faz os contatos do microfone alguem tem uma soluçao ai post agardando resposta....

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  4. Started by jaime cell,

galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Estou procurando como adaptar mic nesse atc , mas todos os links que acho no fórum só abre a pagina de erro! Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 926 visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia to nokia n95 quer nao funciona fone de ouvido ja troquei conector nada se alquem poder min ajudar agradeço obrigado bom dia

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  7. Started by marcoscell4308,

alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  8. estou com um LUMIA 640 com LCD escuro, e não encontro uma das trilhas dos leds lcd. alguém teria um esquema elétrico ou alguma foto. aconteceu depois de uma queda. desde jah agradeço.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  9. Started by vanicelio,

estou com este nokia ele reconecer cartao mais quando entro nele ela da dando este erro cartao de memoria corrompido

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  10. Started by sidcleykingcell,

ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  11. Started by katia ribeiro trindade,

estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor

• 5 respostas
    • 924 visualizações
  12. Started by antropologo,

Caros amigos....este atc na area responsavel pelos led's depois da desoxidação ficou com essas trilhas do c.i rompidas, nesse caso esses dois pontos...gostaria de saber se algum amigo tem alguma soluçao para este problema...desde já agradeço a atençao [ATTACH]34792[/ATTACH]

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  13. Started by David Sousa,

Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  14. Started by meirecell,

estou com o nokia c 3 que o mesmo não aceita nenhum fone de ouvido

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  15. Started by sotecnico,

ola meus amigo deste forum estou precisando de uma ajuda eu estou com um celular nokia x5-01 ele liga mais não funciona o lcd fica apagado eu troquei o lcd e continua o defeito eu penso que pode ser o flex mais ele esta bom tem aparencia de um flex bom eu quanto com a juda de todos muito obrigado

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  16. Started by DAVID SIMOES,

Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.

17. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia, Gostaria de uma dica com esse aparelho. O micrforne está perfeito, vc grava e consegue escutar normalmente, mas se recebe ou faz uma chamada a pessoa do outro lado da linha não escutada nada, ou seja ele para de funcionar o microfone em uma chamada. Só falta fazer uma flash por ja fiz limpeza, uma pequena ressolda nas proximidades do microfone.... e nada.

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  18. Started by HSCelular,

caros amigos estou com um 3710 que capsula de audio esta chiando muito,ja troquei o cabo flex ,ja troquei a capsula da audio,resoldei e nada,alguem tem a foto do componente resposavpor esse setor,desde de ja agradeço...

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  19. Started by dimenstans,

boa noite todos, bem tenho 1 5130 que pego agua limpei coloquei aplaca na estufa, bem ele liga ler na box frechei mas ele nao acende os ledes nem o displey fica como tivesse desligado, se algum amigo pode me ajudar agradeço Movido para o local correto.

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  20. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um 2220, que nao funcionava o teclado, troquei o ci ja duas vezes, mas as teclas 3, 6 9 # nao funcionam , alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do 5130 da nokia pra eu ver a parte do carregamento pois tenho um aqui q nao esta carrrega coloquei ums capacito q estava arracado mais mesmo assi nao esta carregado

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com un nokia 1680 que nao da campainha,e defeito de na placa alguem tem uma solusao de jump ? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  23. Started by Fagner Dantona,

Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  24. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Nokia E63 ele estava funcionando normal. ele esta lendo os chip normalmente, mas não da torre de jeito nenhum. Fiz uma limpeza com álcool,refiz uma relsolda nos componente e troquei a antena interno, mas continua do mesmo geito. agradeço a quem poder me ajudar?

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  25. Started by SandroAlves,

Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?

• 2 respostas
    • 920 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.