Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by vanicelio,

estou com este nokia ele reconecer cartao mais quando entro nele ela da dando este erro cartao de memoria corrompido

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho chegou com o touch e o display quebrados, troquei as peças montei, mais o fone não funciona, já testei varias cápsulas de áudio mais sem sucesso. Creio que seja defeito na placa, alguém já pegou com esse defeito? Quais componentes são responsáveis pelo áudio? desde já grato.

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  3. Started by leandro renon,

Olá amigos bom dia a todos, preciso de ajuda por favor, tenho um nokia que o display não aparece e está com um ci de imagem quebrado, tem algum jamper para fazer ou outro aparelho que tenha o ci compativel quetenha a mesma finalidade? desde já agradeço obrigado!! me ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  4. Olá boa tarde, entrou aqui pra mim um atc nokia 5610 e o mesmo não liga de jeito nenhum ao abri-lo percebi que o cabo flex se encontra em uma pequena parte aberto ao meio como ele é colado em duas partes ele parece estar descolado no meio e o restante está normal só que ao colocá-lo na fonte de alimentação ele fica assim . Sou novo no ramo alguém poderia me dar umas dicas do que fazer agora?

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  5. estou com um asha 200 que não da imagem só fica branco ja testei varios display e mesmo problema.

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  6. Started by tcecel,

Amigo,do clamgsm estou com e63 o displey estar branco e nao encontrei soluçao alguem do clam pode meajudar obriado

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com nokia 701 ele não ligava vis uma resolda na placa .ele volto a vibrar não sei se ele esta lingando porque ele não da imagem oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  8. Started by aclaudio,

estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  9. Started by jaime cell,

galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  11. Started by prontcell,

;oieAmigo esse atc quando vou ligar pra uma pessoa só dar caixa de mensagem já dei um reset i já passei flash nada alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  12. Started by riko-rj,

1º Post: alguem ja conseguiu fazer esses jumps? usou que fio? 2º Post: xxx http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  13. O aparelho foi comprado de terceiro e o mesmo não sabe de que operadora foi comprado,ele lê o chip da oi mas não o da claro como faço para desbloquear para a operadora claro já que o dono não sabe de que operadora foi comprado? Uma outra duvida eu tenho:se por acaso o chip 2 so funciona se o chip 1 for da mesma operadora?por exemplo:chip(oi) chip2 (oi) on - chip1(oi) chip2 (claro) off.será que é assim?

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  14. Started by mariano medeiros,

estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com un nokia 1680 que nao da campainha,e defeito de na placa alguem tem uma solusao de jump ? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

preciso do esuema de cabo do nokia 205 , ja vi aqui antes so que agora a imagem nao quer abrir aqui no clan .

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  17. Started by David Sousa,

Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  18. Started by alex.,

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tenho um 2760 que o cristal de leitura do sim não pega. Qual cristal poderia ser?

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  19. Started by MBtec,

bom dia. preciso um auxilio em um lumia 730. o mesmo caiu na agua e oxidou o Ci de audio (campainha). as trilhas estao intactas, porem o componente danificou os contatos. existe algum jumper para aplicar ou informações de quais outras placas posso encontrar? agradeço

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  20. Started by antropologo,

Caros amigos....este atc na area responsavel pelos led's depois da desoxidação ficou com essas trilhas do c.i rompidas, nesse caso esses dois pontos...gostaria de saber se algum amigo tem alguma soluçao para este problema...desde já agradeço a atençao [ATTACH]34792[/ATTACH]

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  21. Started by waldercell,

galera tou com um grande problema pq o meu act quebrou no canto onde faz os contatos do microfone alguem tem uma soluçao ai post agardando resposta....

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Bom dia estou com esse atc que não funciona as teclas 2,5,8,0 a placa esta nova sem oxidações tudo aparentemente ok , alguém sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  23. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um 2220, que nao funcionava o teclado, troquei o ci ja duas vezes, mas as teclas 3, 6 9 # nao funcionam , alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  24. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  25. Started by beberoclincell,

bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.

• 5 respostas
    • 939 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.