REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
estou com este nokia ele reconecer cartao mais quando entro nele ela da dando este erro cartao de memoria corrompido
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
estou com um asha 200 que não da imagem só fica branco ja testei varios display e mesmo problema.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
-
Desde de já agradeço,estou com um nokia asha 205 que nao aceita o chip 1, já fiz resolda mais nao resolveu,gostaria de saber se tem alguma forma de resolver,tipo jamper, já pesquisei aqui mesmo no forum mais nao resolvi, alguem tem uma foto com jamper ? agradeço muito a ajuda....
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
pessoal gostaria da ajuda dos colegas,achei aqui no forum esse reparo da campainha,mas gostaria de saber qual c.i é compativel com esse atc
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
- 1 seguidor
-
-
peguei um n958gb que parou de ligar coloquei ele na mxkey pra ler e deu esse erro (WriteDevice falha: Falha de leitura / gravação do dispositivo Erro ao enviar bootloader! ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu resolver nem flash ele ler ???????????
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?!
-
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
-
amigos precisso de uma foto da placa do 5130 da nokia pra eu ver a parte do carregamento pois tenho um aqui q nao esta carrrega coloquei ums capacito q estava arracado mais mesmo assi nao esta carregado
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
estou com um LUMIA 640 com LCD escuro, e não encontro uma das trilhas dos leds lcd. alguém teria um esquema elétrico ou alguma foto. aconteceu depois de uma queda. desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Bom dia, Gostaria de uma dica com esse aparelho. O micrforne está perfeito, vc grava e consegue escutar normalmente, mas se recebe ou faz uma chamada a pessoa do outro lado da linha não escutada nada, ou seja ele para de funcionar o microfone em uma chamada. Só falta fazer uma flash por ja fiz limpeza, uma pequena ressolda nas proximidades do microfone.... e nada.
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um aparelho Nokia 3120c, onde o mesmo esta com o microfone inativo. Ja ressoldei, fiz limpeza, e nada. Pesquisei em reparos nokia e obtive exito na procura, onde achei um esquema.. Só que na retira do microfone da placa, fica 4 pontos de solda e em torno mais 4 pontos de solda.. Soldei o microfone nos pontos 1 e 4, e um resistor de 1k no ponto 2.. Sem sucesso..
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo
-
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
-
Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
Amigo,do clamgsm estou com e63 o displey estar branco e nao encontrei soluçao alguem do clam pode meajudar obriado
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
este aparelho caiu agua desoxidei troquei display troquei conector do dispolay ressoldei atualizei mas nao da imagem , faz ligaçao normal mas so fica com tela branca , onde fica o ci responsavel pela imagem ?
- 1 resposta
- 900 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, Possuo um Nokia E72-2 RM-529, versão de software 071.004 e recentemente estou tendo um problema incômodo: ao tentar acionar a câmera, seja por meio do atalho na tela inicial ou através do ícone da galeria, ela não abre, apenas a tela dá um "refresh" ou aparece rapidamente no canto superior esquerdo a palavra Câmera e volta à tela inicial. Após inúmeras pesquisas em sites como http://discussions.nokia.com, http://www.plusgsm.com.br, http://www.gsmfans.com.br, e outros mais, tanto em português quanto em inglês cheguei a diversos diagnósticos, tanto relativos a hardware quanto relativos a software. Li que um usuário resolveu seu pr…
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
amigos to com un nokia 1680 que nao da campainha,e defeito de na placa alguem tem uma solusao de jump ? desde ja obrigado!
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.