REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Amigos estol com nokia 701 ele não ligava vis uma resolda na placa .ele volto a vibrar não sei se ele esta lingando porque ele não da imagem oque posso fazer ?
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
ola amigos, estou com um 2220, que nao funcionava o teclado, troquei o ci ja duas vezes, mas as teclas 3, 6 9 # nao funcionam , alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Amigo,do clamgsm estou com e63 o displey estar branco e nao encontrei soluçao alguem do clam pode meajudar obriado
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.
-
- 5 respostas
- 966 visualizações
-
-
Bom pessoal é assim eu tenho meu nokia 2690 a 1 ano e alguns meses... blz Hj fui dormir.. mais quando eu fui dormir a bateria tava no vermelho... só q eu eskeci de carregar Fui acordada de manha e tentei liga-lo... mais nao ligou.. blz.. ai eu lembrei q nao tinha carregado.. Peguei o Carregador e colokei... só q nao Apareceu a bateria carregando... peguei a minha bateria e liguei em outro dispositivo... Funcionou.. Mais no meu nao ker ligar... Vlw pela atençao... e espero ajuda...
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
estou com este nokia ele reconecer cartao mais quando entro nele ela da dando este erro cartao de memoria corrompido
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
Caros amigos....este atc na area responsavel pelos led's depois da desoxidação ficou com essas trilhas do c.i rompidas, nesse caso esses dois pontos...gostaria de saber se algum amigo tem alguma soluçao para este problema...desde já agradeço a atençao [ATTACH]34792[/ATTACH]
-
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
-
bom dia to nokia n95 quer nao funciona fone de ouvido ja troquei conector nada se alquem poder min ajudar agradeço obrigado bom dia
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Amigos, Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para fazer o procedimento realizado no Tópico abaixo: Procedimento realizado nokia 1616 Porém, A versão atual da MxKey é 3.5 (ao menos a minha instalada), e a do anexo do tópico é a 3.4 Onde na atual versão, eu não consigo alterar o campo "Generation" e não existe onde alterar a opção X-GOLD. Como proceder então, Alguém pode me ajudar ? Obrigado Desde já.
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
Nao fala nem escuta na ligação, só no viva voz. ja troquei microfone e alto falante e nada, alguma solução?
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
1º Post: alguem ja conseguiu fazer esses jumps? usou que fio? 2º Post: xxx http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia X1-00 com sinal ocilando ja fiz limpeza e nada ainda. Abraços
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
preciso do esuema de cabo do nokia 205 , ja vi aqui antes so que agora a imagem nao quer abrir aqui no clan .
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
peguei um n958gb que parou de ligar coloquei ele na mxkey pra ler e deu esse erro (WriteDevice falha: Falha de leitura / gravação do dispositivo Erro ao enviar bootloader! ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu resolver nem flash ele ler ???????????
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.