REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bon diaa , Galera c2-06 que nn liga os leds doo Display oq deve ser ? OO mesmo caiu na agua , mais eu ja desoxideii ee nada mudou ??
-
- 7 respostas
- 849 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um aparelho Nokia 3120c, onde o mesmo esta com o microfone inativo. Ja ressoldei, fiz limpeza, e nada. Pesquisei em reparos nokia e obtive exito na procura, onde achei um esquema.. Só que na retira do microfone da placa, fica 4 pontos de solda e em torno mais 4 pontos de solda.. Soldei o microfone nos pontos 1 e 4, e um resistor de 1k no ponto 2.. Sem sucesso..
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
Entrou um Lumia 620 para troca do touchscreem. O mesmo foi trocado e foi preciso fazer atualização de software. de todas as que eu baixei apenas a 059Q219 Coloca o touch pra funcionar. Porém quando o Telefone reinicia com Idioma Portugues. ele volta sem funcionar o touchscreem. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
galera eu ja troquei dois flex deste aparelho ele funciona por 2 semana e fica com a tela branca e o flex esta perfeito alguem ja vil isto ?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
amigos esse aparelho chegou aki na loja sem pegar a campanhia. ja fiz a troca da capissula de audio, ja fiz limpeza e resoldagem. mas não tive exito, se os amigos tiver alguma opção agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc c3 de um cliente,ele não estar acendento o display e nem as teclas alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Bom dia estou com esse atc que não funciona as teclas 2,5,8,0 a placa esta nova sem oxidações tudo aparentemente ok , alguém sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Caros amigos....este atc na area responsavel pelos led's depois da desoxidação ficou com essas trilhas do c.i rompidas, nesse caso esses dois pontos...gostaria de saber se algum amigo tem alguma soluçao para este problema...desde já agradeço a atençao [ATTACH]34792[/ATTACH]
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
-
Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.
-
- 4 respostas
- 844 visualizações
-
-
*boa noite amigos *vc n teria uma placa do n95 *rm 159 para venda n alguem sabe me dizer a ode encontro?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
-
Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo
-
- 4 respostas
- 841 visualizações
-
-
to com esse celular n70 com esse problema ja flashei gravei pm e ele continua com o mesmo problema alguem pode mim dar uma força com um procedimento que possa mim ajudar n70-1 rm 84 agradeço a ajuda bom trabalho
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.