REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos esse aparelho chegou aki na loja sem pegar a campanhia. ja fiz a troca da capissula de audio, ja fiz limpeza e resoldagem. mas não tive exito, se os amigos tiver alguma opção agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
Amigos ,sei que e vergonhoso, mmas estou levando uma surra de um x1 -0 para desmontar a coisa parece soldada, peco ajuda e agradeco aos companheiros e a este clan.
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.
-
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
-
Amigos, to com um n96 falhando o auricular, e perdendo potencia, eu gostaria de saber se existe algum jump, para testar sem trocar o flex, se alguem souber agradeço.
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
estou com este nokia ele reconecer cartao mais quando entro nele ela da dando este erro cartao de memoria corrompido
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Entrou um Lumia 620 para troca do touchscreem. O mesmo foi trocado e foi preciso fazer atualização de software. de todas as que eu baixei apenas a 059Q219 Coloca o touch pra funcionar. Porém quando o Telefone reinicia com Idioma Portugues. ele volta sem funcionar o touchscreem. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc c3 de um cliente,ele não estar acendento o display e nem as teclas alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
-
-
Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo
-
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um aparelho Nokia 3120c, onde o mesmo esta com o microfone inativo. Ja ressoldei, fiz limpeza, e nada. Pesquisei em reparos nokia e obtive exito na procura, onde achei um esquema.. Só que na retira do microfone da placa, fica 4 pontos de solda e em torno mais 4 pontos de solda.. Soldei o microfone nos pontos 1 e 4, e um resistor de 1k no ponto 2.. Sem sucesso..
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
este aparelho caiu agua desoxidei troquei display troquei conector do dispolay ressoldei atualizei mas nao da imagem , faz ligaçao normal mas so fica com tela branca , onde fica o ci responsavel pela imagem ?
- 1 resposta
- 874 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
preciso do esuema de cabo do nokia 205 , ja vi aqui antes so que agora a imagem nao quer abrir aqui no clan .
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
olá pessoal queria que cs me ajudassem a abrir um n9...mais não to conseguindo com medo de danificar o aparelho....
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Nokia 5235,onde o mesmo se encontra com o microfone inativo,houve queda na agua. Ja executei limpeza,ressolda,ambos na placa inteira e proximo do componente inativo,mais nada de voltar. Pesquisei esquemas de jumper ou algo parecido e nada encontrado.
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
caros colegas boa tarde,estou com um nokia 2760 que aparece carregando mais nao carrega,ja troquei bateria,conector,bga,fusivel e nada,por favor alguem pode mi ajuda,desde ja agradeço pela atençao...
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.