REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tenho um 2760 que o cristal de leitura do sim não pega. Qual cristal poderia ser?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
-
Ola Recebi um Nokia 2760 com o seguinte problema: Ligo com chip da TIM ou da OI , pega area fica assim 1 minuto e de repente aparece a mensagem "sem serviço" "regitro do cartao sim falhou", passado uns segundos volta a captar area mais 1 minuto e volta a aparecer as mensagens "sem serviço" "registro do cartao sim falhou". Ja flashei o celular com varias firmwares, limpei por ultrasons, troquei filtros de frequencia, fiz jumper nos filtros, coloquei nova PM mas continua sempre do mesmo jeito. Sera que se trocar o sim ic cristal ele ficara a funcionar normal? a minha duvida é que ele nao rejeita o cartao, ele faz sempre a leitura existe aqui apenas a falha de registo a re…
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
galera to com um aparelho que não reconhece o cartão de memória...o que fazer ? obrigado a todos Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
:sad:ola to com um nokia 7020 q ao ligar sente q ele liga pois vibra, mas nao acende nenhum led, display in e externo e nem musica de abertura, nem mesmo qdo coloca o chip da operador dela abri ele nao vi nada de anormal tudo ok, há só tinha muito residuo de madeira como se o celular tivesse em uma marcenaria, alguém tem noção q pode ser?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal....estou com um e-71 aki q esta tirando meu sono....ele não foi molhado....ele apenas caiu de cima da geladeira....então....esta morto não volta de jeito nenhum.....alguem poderia me ajudar...??? resolda talvez? obrigado des de ja....
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um c3 o lcd esta quebrado. alguem sabe um compativel.
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia para todos meu nome é elison e estou com um probleminha e é o seguinte nokia 2730 que mostra a seguinte frase carregador não aceito o que eu faço
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 1208 que acende a lanterna ja troquei o led da lanterna e nada troquei os componente procimos da lanterna e nada conto com a ajuda dos amigos
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
so aparece sem sim card inserido
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
Galera to com Um RH-105 pra trocar o conector da bateria . Como Eu faço , Pra naum Derreter O conector e pra ele colar na Placa ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia c3 o conector do display comrrupido...tem como fazer um jamper...me ajuda ai
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
nokia c3... display sem iluminação ...alguem poderia me ajudar com um jamper...foi molhada já desoxidei mas tem trilha sem jeito...
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um 5130 que quando conectado o carregador aparece a mensagem ''carregador nao aceito'' . se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica favor postar. obs: ja testei outro carregador,troquei o conectror de carga, fiz limpeza na placa e nada!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
sera que software resolve?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.