Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com aparelho x2 01 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao ele liga porem nao acende a luz do display e nem do teclado qual reparo posso esta fazendo

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  2. Started by Gustavoplus,

amigos do clan,alguem tem uma solução para a tecla do menu do n8? ja fiz limpeza e ate mesmo substituição da mesma e nd. desde ja agradeço a ajuda de todos!!!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by sidivalmarcio,

Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  4. Started by elton-musicas,

galera ese nokia parao de ler chip sosinho nao foi molhado oque poso faser

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Bonina,

Cliente disse que aparelho caiu um pouco de água e ficou sem ligar.. Aparelho não tem nenhuma oxidação, mas não da sinal de vida

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Amigos estou aqui na assistencia com um Nokia 7230, que caiu na agua, ele voltou a acender depois de dar umas boas lavadas no alcool isopropilico, poremnao toca a campainha e nao da audio na capsula, peco orientacao, e imagem de onde e o ci de audio, pois tenho tres placas deste modelo de ATC, aguardo a preciosa ajuda e orientacao de vcs.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  8. Somente postar Arquivos de Video de desmontagem e montagem de aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by ponte preta,

nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço?

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by fera do celular,

Amigos, estou com um N70 que não aparece imagem ou seja ligo o atc e ele funciona mas com o display branco. Ja fiz uma ressolda detalhada no aparelho e nada. Depois fiz uma flash porem sem resultados, algum amigo ja passou por isso ? Srº é proibido postar com " capslock " ATIVO, Leia as regras. Administração ClanGSM

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar .

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by maicon rodrigo,

estou com um e71 ja troquei o display ele continua azul alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by pericles,

Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC....

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by alan derlom,

Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia e5 q a plca liga mais o displei nao acende ja trokei o displei e ja dei um flez o displei esta bom ja testei em outro celula da nokia como posso resolver me ajude

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by ptelecomcel2102,

olá pessoal bom dia....eu to afim de saber como se abre o n8 ou n9 s alguem poder me ajudareu agradeço...valew abaço....bom da...

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  20. Started by peacell,

nokia x1 -01 sem ler hum chip. queria saber se precisa fazem algum jump no cristal do leitor de chip... jah fiz limpeza e nadas....obg

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by kenny ferreira,

amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by rodrigo8868,

Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by lukkas,

Boa tarde amigos, estou com um Nokia C2-00 na minha assistência que não está gerando imagem, apenas luz. Já troquei 2 LCD's que funcionaram em outro atc, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e até dei uma leve ressoldada nos componentes. Pesquisei no fórum também e não obtive sucesso. Alguém tem um esquema de jump ou outra solução para o aparelho? Obrigado!

• 6 respostas
    • 917 visualizações
  24. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1208 e ele não carrega,alguem pode me dar uma dica? obrigado.

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  25. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.