Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by leandro correa,

olá amigo tenho um nokia 5200 e alguns botões como 1,4,#,0,* não funcionam, alquem pode me da uma força , ou manda um guia de reparo !! desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by nildocell,

meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by jalisso2,

Diagrama do Microfone do Nokia N95 [ATTACH]17803[/ATTACH] por: <a href="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML] xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by jalisso2,

Diagrama do Microfone do Nokia N95 1275426408_1_FT425_n95_rm-159_rm-245_schematics_31.0_box-flx.zip por: <ahref="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML]

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by pedrosacel,

olá , pessoal estou com um N85 sumindo imagem quando liga todas as vezes começa com o nome nokia depois some , algumas vezes fica normal .. só q troquei dois flex já coloquei original e nda não nenhum sinal de oxidação e queda aparelho bem novo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by heliomof,

ola estou com um nokia e71 que entro na minha loja para resolver um problema de microfone que falha na hora da ligaçao. 1 atualizei o software nao resolvel. 2 troquei o microfone nao resolvel. alguem tem alguma ideia do que seja.

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celu…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com 2 aparelhos desse que depois de alguns segundos ele apaga e fica com uma listra no meio e logo depois ele desliga... ja resoldei, desoxidei, passei uma flash, passei uma PM, civil e federal kkk. alguém tem uma solução? []'s

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga, o celular é da vivo jampeado, ja fiz atualização limpeza.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Andre de Oliveira,

olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. Se alguem tiver solução, agradeço!

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by lito100,

amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by davidsilba,

ola pessoal.. esse é meu primeiro topico e post estou estudando no forun a mais de um mês.. to com uma celular nokia 3600 e jah achei no forum os procedimento de concerto.. mas não entendi o que vc's querem dizer com " faça uma resolda".. quue procedimento seria esse??

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Rodriguinhoww,

galera estou com um nokia e71 que está apresentando o seguinte problema ( Camera recurso não aceito) eu já abri o atc efetuei uma limpeza procurei por oxidação mais não há pode ser possivel problema de memoria? eu efetuando uma flash no ap poderia resolver o problema? vlw.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um nokia 7230 que não aceita chip ja atualizei resoldei e nada não tem sinal de queda nem oxidação si alguem tiver algum reparo para ele e poder postar indicando qual o c.i responsavel pela leitura do chip agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 1616 que nao reconhece o chip so da inserir sim. obs:ja testei outros chips,ja fiz limpeza e resolda no slot do chip, se algum amigo tiver uma dica ou souber onde fica o c.i responsavel, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by Bill Super Cell,

bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by steve,

Boa tarde , entrou um nokia E63 na oficina que só está funcionando a tecla Power ,gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver esse problema ,e qual a solução encontrada . Desde já agradeço a atenção de todos !

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by beberoclincell,

bom dia amigos, estou com um 6070 que nao aceita o sim,jáfiz resolda e nada , será que tem como me mandarem o jump que resolve esse problema?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 2220s que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, dei uma olhada para ver se tinha oxidação e nada,estou suspeitando do flex se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço ok? .

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by messizinx,

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by PLKCell,

type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by PLKCell,

type87455Amigos moderadores estou com um atc x3 que so da sem cobertura de rede se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.