Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by antoniokirion,

olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by LuanGonçalves,

TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by mikcell,

acheei um eskema mas e do microfone do 5310 mas eu keria um jump pro microfone de dois fios comun alguem ja fez esse jump poderia postaar foto agradecido .. ++ obs esqueci mencionar aparelho e jump para o n8 pois ate agora achei o do 5310 keria o comun de dois fios

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by phzinho,

amigos tou com um c3 aki que ja troquei o lcd ja flexei mas continua branco algum amigo pode min ajudar na soluçao

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by victor garcia,

amigos to com um x5-01 que nao funciona o microfone.achei ate no forum em guia de reparo que tem soluçao,mas nao apareceuimagem alguma.se alguem souber como adaptar um outro microfone.abs

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Claudio Neto,

estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by jefersonjb,

esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by AeG Cell,

ja fiz resolda e ele continua sem pegar chip alguem pode mandar um esquema pra esse problem desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 2630 de um cliente ele fica só entrando e saindo de aria,agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by EDINHO CELULARES,

Bom dia pessoal....estou com um e-71 aki q esta tirando meu sono....ele não foi molhado....ele apenas caiu de cima da geladeira....então....esta morto não volta de jeito nenhum.....alguem poderia me ajudar...??? resolda talvez? obrigado des de ja....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by nalgames,

amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. estou com este 5610 com trilha rompida estou mandado a foto alguém tem uma placa desta para olhar para mim aonde vai estas trilhas estou com urgência desde ja muito obrigado a todos

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by vaguin,

ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Marlon Moraes,

Estou aqui com um Nokia C5-03 e vibra mais não liga,não dart nenhum, sinal quando conectado ao computador. Por favor ajudem ae galera,Obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by williamwem2305,

o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei. Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção. Desde ja fico grato com uma possível solução !!! A todos do forum !!! Um excelente domingo !!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by IGOR NCELL,

ola amigos do forum, estou iniciando na area e tenho muitas duvidas, tenho um nokia x1 que apos ter levado uma queda, foi trocado o display mas nao ascendeu e estar esquentando a placa .agradeço desde ja toda orientaçao

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Dani_mexitel,

Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.