REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
bom dia,eu estou com um n97-5 que ele não carrega,eu já olhei o conector estar perfeito eu não sei oq fazer, já fis limpeza mais nada,oq eu faço agora...
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei ja pegou um nokia com um defeito deste eu coloco um chip no aparelho o chip queima ai coloco outro queima nao segura nenhum chip o mesmo e uma maquina devoradora de chip
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Nókia 303 que liga normalmente e faz tudo quando não está inserido um chip, mas quando se coloca o chip ele inicia e morre antes de entrar no menu principal. Já atualizei o aparelho, já fiz uma ressolda na placa e nada de solução. O aparelho é novo tem uns 4 meses de uso e o proprietário perdeu a nota, portanto sem garantia. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
ola pessoal,as demais teclas funcionan normalmente mas essa 3 citadas nao, notei q nao ha sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressolda, porem nao obtive resultados positvos, se algem teve alguma experiencia, peço ajuda. vlww...
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 903 visualizações
-
-
amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
Ola, estou com um NOKIA N70 com o displey oscilando, apaga e acende já fiz limpeza na placa e nada, alguém pode mim ajudar.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Amigos entrou um nokia x2-00 que so funciona a tecla power, as outras teclas todas inativas a pci do atc esta perfeita sem sinal de oxidação ou forte pressão interna. Verifiquei na pci não se encontra neste modelo aquele cristal q faz a função do teclado. alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
boa tarde gente .... estou com esse nokia 311 que queimo o microfone. naum axei nenhum microfone parecido com esse. eu axo que so um jamper vai resolver, se alguns dos amigos tiver o esquema desse jamper eu agradeço. vo posta a imagen da placa pra ajuda os amigos.
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
estou com um 2660 da movistar tentei trasformalo e o mesmo moreu a verção dele 8.25 aguem tem esta flash rm-293.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
ola amigos do clan, ja apareceu na minha loja alguns aparelhos principalmente nokia, que nao pega os dois chip um vivo outro tim, quando coloca os dois um cai a rede. ja se colocar um vivo e outro vivo fica normal. se colocar os dois tim tb fica normal. o negocio é o seguiinte aqui na minha cidade a vivo divide a torre com a tim. só pra ficar mais claro quando pega o aparelho e leva pra outra cidade que as torres estao em lugares diferentes tanto vivo como tim pega normalmente. mas isso acontece só com nokia e alguns importados, huwei, zte etc.. tem algum procedimento no setor de frequencia do aparelho que poderia ser mudado pra resolver esse problema?? se alguem entendeu…
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Sou novo aqui no forum, entao e a primeira vez que pergunto aqui. Tenho um n85 que nao esta funcionando a camera principal. Quer dizer aciono a camera principal e so fica uma tela preta. Depois de um tempo aparece algo mais ou menos assim: Ocorreu um erro inesperado. Desligue e reinicie o dispositivo. Ja atualizei e nao deu em nada. Alguem tem uma ideia do que seja.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
pesoal estou com um nokia 2220s, que nao estar ligando, assim informou o cliente, e que eu mesmo pude ver, sendo que o inicio de tudo foi com o esbranquecimento do display afirma o cliente, pode ser cable flex?
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
me ajudou sim amigo, mas eu gostaria se possivel uma aula da desmontagem do nokia 7020, se o amigo poder me ajudar meu endereço ,xxxxxxxxxxxxxx desde de já o meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um lumia 620 bancada que tomou um pouco de umidade! ja fiz desoxidaçao testei outra bateria mas ele nao liga , nao tem sinal de oxidaçao! mas na fonte ele liga!
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.