REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola, estou com um NOKIA N70 com o displey oscilando, apaga e acende já fiz limpeza na placa e nada, alguém pode mim ajudar.
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
estou com este 5610 com trilha rompida estou mandado a foto alguém tem uma placa desta para olhar para mim aonde vai estas trilhas estou com urgência desde ja muito obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Olá galera, deu entrada hoje um atc nokia 110 com o seguinte problema, o audio somente funciona através do fone de ouvido, quando retira ele o mesmo fica como se estivesse conectado, já fiz uma desoxidação na placa e no componente mais nada ainda
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse Nokia 7230 na bancada, o aparelho estava com MUITA oxidação na placa, pus no ultrassom e lá deixei bastante tempo. Ao retira-lo e tirar o resto de produto da placa, notei que havia 2 componentes faltando, são eles: C7501 e C2970, sendo que as trilhas do C7501 estão intactas, mas um dos terminais do C2970 está sem trilha. Anexei uma imagem para melhor explicar. Gostaria de alguém que entenda de esquemas me dê uma "luz" preciso saber de onde vem a trilha para fazer um jump... Desde já agradeço, e peço desculpas pelo transtorno!
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
eu tenho um nokia 7020a que não funciona o alto falante eo microfone e o esquema que tem no forum não abre; se alguem tiver por favor me ajude!!!!
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei. Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção. Desde ja fico grato com uma possível solução !!! A todos do forum !!! Um excelente domingo !!!
-
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
-
bomdia pesoal siguinte este atc nao funciona mais as teclas 2580 somente as outras resoudei o cristal responsavel nao resouveu nao tenho aqi um compativel qual o jan-p este cristal, aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
-
Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.
-
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
-
amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
Caros estou com ATC NoKia 6555 que só carrega sem estar ligado,dá sinal de carregar e nada;com ele ligado nem sinal de carregamento.Alguém saberi dar uma dica qual componente tenho que trocar.Obriagado.
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
amigos estou com um 1661 que dono centou em cima e quebrou o displey coloquei outro mas acende branco ja fiz resouda em toda placa olhei se tem augum conponente danificado mas nao tem quau o componente responsavel pelo lcd
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo.
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
bom dia,eu estou com um n97-5 que ele não carrega,eu já olhei o conector estar perfeito eu não sei oq fazer, já fis limpeza mais nada,oq eu faço agora...
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.