REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou aqui com um Nokia C5-03 e vibra mais não liga,não dart nenhum, sinal quando conectado ao computador. Por favor ajudem ae galera,Obrigado!
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse Nokia 7230 na bancada, o aparelho estava com MUITA oxidação na placa, pus no ultrassom e lá deixei bastante tempo. Ao retira-lo e tirar o resto de produto da placa, notei que havia 2 componentes faltando, são eles: C7501 e C2970, sendo que as trilhas do C7501 estão intactas, mas um dos terminais do C2970 está sem trilha. Anexei uma imagem para melhor explicar. Gostaria de alguém que entenda de esquemas me dê uma "luz" preciso saber de onde vem a trilha para fazer um jump... Desde já agradeço, e peço desculpas pelo transtorno!
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
Ola, estou com um NOKIA N70 com o displey oscilando, apaga e acende já fiz limpeza na placa e nada, alguém pode mim ajudar.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.
-
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
-
estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
-
eu tenho um nokia 7020a que não funciona o alto falante eo microfone e o esquema que tem no forum não abre; se alguem tiver por favor me ajude!!!!
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
estou com este 5610 com trilha rompida estou mandado a foto alguém tem uma placa desta para olhar para mim aonde vai estas trilhas estou com urgência desde ja muito obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei. Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção. Desde ja fico grato com uma possível solução !!! A todos do forum !!! Um excelente domingo !!!
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
-
Bom Diaa Galera , estou aqui com um aparelho nokia x2-00 que não quer pegar a campainha , eu já fiz o teste com as campainhas e as duas estão em perfeito estadoo , oo que me diz que o problema er na Placa , ja fiz uma Limpeza com Álcool isopropílico mais nn melhorou , oq devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
-
o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
-
Alguem tem algum video de desmontagem desse atc?Pois estou precisando retirar a campainha dele e estou com um pouco de receio de quebrar a carcaça.Alguem pode me ajudar? Obs:sou iniciante e nunca abri esse aparelho
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?
-
- 9 respostas
- 971 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou iniciando na area e tenho muitas duvidas, tenho um nokia x1 que apos ter levado uma queda, foi trocado o display mas nao ascendeu e estar esquentando a placa .agradeço desde ja toda orientaçao
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.