REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse Nokia 7230 na bancada, o aparelho estava com MUITA oxidação na placa, pus no ultrassom e lá deixei bastante tempo. Ao retira-lo e tirar o resto de produto da placa, notei que havia 2 componentes faltando, são eles: C7501 e C2970, sendo que as trilhas do C7501 estão intactas, mas um dos terminais do C2970 está sem trilha. Anexei uma imagem para melhor explicar. Gostaria de alguém que entenda de esquemas me dê uma "luz" preciso saber de onde vem a trilha para fazer um jump... Desde já agradeço, e peço desculpas pelo transtorno!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
acheei um eskema mas e do microfone do 5310 mas eu keria um jump pro microfone de dois fios comun alguem ja fez esse jump poderia postaar foto agradecido .. ++ obs esqueci mencionar aparelho e jump para o n8 pois ate agora achei o do 5310 keria o comun de dois fios
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3
-
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
-
amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
-
Estou aqui com um Nokia C5-03 e vibra mais não liga,não dart nenhum, sinal quando conectado ao computador. Por favor ajudem ae galera,Obrigado!
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Galeraaaaaaaaa too com um Nokia 7020 que fika com a camera tudu preto ??? Ooq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Bom dia. Estou na minha bancada com um Nokia 535 aparelho sem sinal de queda ou de molhando. O sinal da rede oscila muito chegando as vezes ate ficar sem sinal. Fiz a medição no conector de antena e a continuidade estar normal e também já atualizei o aparelho. Obrigado a todos.
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
eu tenho um nokia 7020a que não funciona o alto falante eo microfone e o esquema que tem no forum não abre; se alguem tiver por favor me ajude!!!!
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou iniciando na area e tenho muitas duvidas, tenho um nokia x1 que apos ter levado uma queda, foi trocado o display mas nao ascendeu e estar esquentando a placa .agradeço desde ja toda orientaçao
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
estou com um 2660 da movistar tentei trasformalo e o mesmo moreu a verção dele 8.25 aguem tem esta flash rm-293.
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
lumia 520 da o minimo de consumo na fonte mas nao liga oque pode ser o defeito ?
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
Alguém tem foto do circuito e qual componente ressoldar pois nokia 3120c nao da sinal de vida?!
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.