Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eder douglas,

Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  2. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um n97-5 que ele não carrega,eu já olhei o conector estar perfeito eu não sei oq fazer, já fis limpeza mais nada,oq eu faço agora...

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  3. Started by jair cel,

estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  4. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja pegou um nokia com um defeito deste eu coloco um chip no aparelho o chip queima ai coloco outro queima nao segura nenhum chip o mesmo e uma maquina devoradora de chip

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  5. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Nókia 303 que liga normalmente e faz tudo quando não está inserido um chip, mas quando se coloca o chip ele inicia e morre antes de entrar no menu principal. Já atualizei o aparelho, já fiz uma ressolda na placa e nada de solução. O aparelho é novo tem uns 4 meses de uso e o proprietário perdeu a nota, portanto sem garantia. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  6. Started by DS Celular,

ola pessoal,as demais teclas funcionan normalmente mas essa 3 citadas nao, notei q nao ha sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressolda, porem nao obtive resultados positvos, se algem teve alguma experiencia, peço ajuda. vlww...

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  7. Started by geleiacelular,

Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?

• 4 respostas
    • 903 visualizações
  8. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  9. Started by tec cel,

Ola, estou com um NOKIA N70 com o displey oscilando, apaga e acende já fiz limpeza na placa e nada, alguém pode mim ajudar.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

Amigos entrou um nokia x2-00 que so funciona a tecla power, as outras teclas todas inativas a pci do atc esta perfeita sem sinal de oxidação ou forte pressão interna. Verifiquei na pci não se encontra neste modelo aquele cristal q faz a função do teclado. alguém ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  11. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  12. Started by gernan,

boa tarde gente .... estou com esse nokia 311 que queimo o microfone. naum axei nenhum microfone parecido com esse. eu axo que so um jamper vai resolver, se alguns dos amigos tiver o esquema desse jamper eu agradeço. vo posta a imagen da placa pra ajuda os amigos.

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  13. Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  14. estou com um 2660 da movistar tentei trasformalo e o mesmo moreu a verção dele 8.25 aguem tem esta flash rm-293.

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  15. Started by derio,

ola amigos do clan, ja apareceu na minha loja alguns aparelhos principalmente nokia, que nao pega os dois chip um vivo outro tim, quando coloca os dois um cai a rede. ja se colocar um vivo e outro vivo fica normal. se colocar os dois tim tb fica normal. o negocio é o seguiinte aqui na minha cidade a vivo divide a torre com a tim. só pra ficar mais claro quando pega o aparelho e leva pra outra cidade que as torres estao em lugares diferentes tanto vivo como tim pega normalmente. mas isso acontece só com nokia e alguns importados, huwei, zte etc.. tem algum procedimento no setor de frequencia do aparelho que poderia ser mudado pra resolver esse problema?? se alguem entendeu…

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  16. Started by Neme$is,

Sou novo aqui no forum, entao e a primeira vez que pergunto aqui. Tenho um n85 que nao esta funcionando a camera principal. Quer dizer aciono a camera principal e so fica uma tela preta. Depois de um tempo aparece algo mais ou menos assim: Ocorreu um erro inesperado. Desligue e reinicie o dispositivo. Ja atualizei e nao deu em nada. Alguem tem uma ideia do que seja.

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  17. Started by Ando04,

pesoal estou com um nokia 2220s, que nao estar ligando, assim informou o cliente, e que eu mesmo pude ver, sendo que o inicio de tudo foi com o esbranquecimento do display afirma o cliente, pode ser cable flex?

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  18. Started by Dani_mexitel,

Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  19. Started by Wilker Silva,

bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  20. Started by CarlosGuima,

Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  21. Started by israel batalha,

me ajudou sim amigo, mas eu gostaria se possivel uma aula da desmontagem do nokia 7020, se o amigo poder me ajudar meu endereço ,xxxxxxxxxxxxxx desde de já o meu muito obrigado.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  22. Started by ahscell,

amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  23. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  24. Started by denis alexandre oliveira,

bom dia amigos estou com um lumia 620 bancada que tomou um pouco de umidade! ja fiz desoxidaçao testei outra bateria mas ele nao liga , nao tem sinal de oxidaçao! mas na fonte ele liga!

25. Started by vaguin,

ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 898 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.