Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by maikemm,

olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com um c3 que nao corespode o teclado oq posso fazer agora??

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  4. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  5. Started by MBtec,

amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  6. Started by juliocell,

olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  7. sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. acabei de recebe um nokia que esta com a tela rechada ele estava ligando normal depois que eu desmontei e troquei o display ele so liga os leds do teclado quando coloca beteria eu coloquei o display anditgo mais continuou na mesma eu não entendo e o sengundo desse modelo que pego e da esse mesmo problema nao sei se fiz algo de errado ou se aplca ja estava ruim se alguem puder me ajudar desde ja agradeço -

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  9. Started by Alisom Nascimento,

amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by peacell,

jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by farosi7jl,

amigo estou com um aparelho nokia 5310 q o microfone ñ funciona, ja troquei o mesmo mic. e continua do mesma forma sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by beberoclincell,

boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by william 94,

tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na loja com um c3 q nao carrega pelo conequito ja troquei o conquito e a bateria e mesmo assi nao carrega me ajudei

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  17. Started by soaresf,

C2 - 06 , falho no registro do sim 2, ja fiz atualização, ja testei chip novo, alguma dica?

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  18. Started by paulo augusto,

amigo tem como voce me passar qual o resistor que eu tiro do aparelho 6020 para fazer a adptaçao do micro do kp 151 agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Remédios Guimarães,

Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by messiascelular,

amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by vivifs,

bom dia estou com um nokia 5130 o audio esta muito baixo o som troquei o auto falante e continua baixo gostaria de saber o que fazer desde ja agradesco

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  22. Started by baltinhocell,

alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by peacell,

estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Leandro Rosa,

Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by neidson12,

Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.

• 1 resposta
    • 799 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.