REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
estol com um c3 que nao corespode o teclado oq posso fazer agora??
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
acabei de recebe um nokia que esta com a tela rechada ele estava ligando normal depois que eu desmontei e troquei o display ele so liga os leds do teclado quando coloca beteria eu coloquei o display anditgo mais continuou na mesma eu não entendo e o sengundo desse modelo que pego e da esse mesmo problema nao sei se fiz algo de errado ou se aplca ja estava ruim se alguem puder me ajudar desde ja agradeço -
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
amigos eu vou mostrar um jeito de você fazer um jumpers na campainha e um pouco trabalhoso mas da pra solucionar seu problema e o seguinte .Pegue um fone de ouvido que não tenha o botão de atender porque ele se torna maior para fazer a ferramenta que vai encontrar a trilha da campainha dai corta o fone de ouvido e separa um lado e depois que tiverem separado soldar uma agulha na ponta depois que a ferramenta estiver pronta pegue o celular que estiver com o de feito, abre ele e liga na fonte de alimentação e coloca uma musica que demore. Com o fone vai testando nos capacitores e resistores e onde você colocar e escultar tocando a musica jampeia para o polos onde pega a …
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho nokia 5310 q o microfone ñ funciona, ja troquei o mesmo mic. e continua do mesma forma sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
amigos estou aqui na loja com um c3 q nao carrega pelo conequito ja troquei o conquito e a bateria e mesmo assi nao carrega me ajudei
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
C2 - 06 , falho no registro do sim 2, ja fiz atualização, ja testei chip novo, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
amigo tem como voce me passar qual o resistor que eu tiro do aparelho 6020 para fazer a adptaçao do micro do kp 151 agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia 5130 o audio esta muito baixo o som troquei o auto falante e continua baixo gostaria de saber o que fazer desde ja agradesco
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.