Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lopes celulares,

estou com nokia 2220 sem sinal de rede, ja fiz limpeza,olhei a ci de cristal,consultei na operadora, alguem ja tev um defeito asim, se souberem me avisem a soluçao

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q tem hora as luzes do display acende hora nao.Troquei display,flex do display e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

troquei o display so que quando ligo o aparelho a tela fica piscando quando aperto o botao power ela para mas fica toda branca nao aparece a imagem e depois de alguns segundos ela volta a piscar. como proceder.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by tec cel,

oi pessoal boa noite meu nome é celso estou com uma problema com este celular NOKIA 3600s ele esta travando a tecla de navegação ela vai para os lados e para baixo mais para cima ela não vai. preciso de ajuda obrigado amigos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by silmargago,

boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by wamonis,

esse modem nokia alguem sabe como digitar o codigo desbloqueio dele ele nao da a opçao

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  8. oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by janio alve,

Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by slene,

entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Edmar,

ola pessoal alguem pode me ajudar esyou com um n95 8gb ele entrou na loja com problema de flex fiz a troca coloquei um original mas a tela dele parece q fika piscando da pra ver normal mas a impressão é dele fikar piscando somente na tela do MENU oq deve ser desde ja agradeço....

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by rac76br,

Pessoal é o seguinte, após apresentar uns erros de teclado, ex: clicar em calendário e aparecer relógio etc, meu aparelho parou de funcionar as teclas, a única que ainda funciona é a liga desliga. Só que, quando reinicio ele, ele para em desbloqueiar teclado e como o teclado não funciona não passo dai. É possível formatar o aparelho com ele desligado? Aguardo uma luz.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  15. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by mazinhocampos,

olá pessoal,estou com um nokia n85 em minha bancada,o mesmo sofreu uma queda e perderam-se alguns componentes,preciso de um esquema desse atc para identificar as caracteristicas técnicas desses componentes pela sua posição na placa.obrigado a todos que puderem me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by samya menezes,

ola pessoal esse celular esta apareçendo a mensagem contact servise queria saber se tem algum coponente relacionado a essa mensagem e qual seria a soluçao desse problema?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by drogba,

estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1208 que nao aceita o chip oque devo fazer

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.