Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lopes celulares,

estou com nokia 2220 sem sinal de rede, ja fiz limpeza,olhei a ci de cristal,consultei na operadora, alguem ja tev um defeito asim, se souberem me avisem a soluçao

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q tem hora as luzes do display acende hora nao.Troquei display,flex do display e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

troquei o display so que quando ligo o aparelho a tela fica piscando quando aperto o botao power ela para mas fica toda branca nao aparece a imagem e depois de alguns segundos ela volta a piscar. como proceder.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by tec cel,

oi pessoal boa noite meu nome é celso estou com uma problema com este celular NOKIA 3600s ele esta travando a tecla de navegação ela vai para os lados e para baixo mais para cima ela não vai. preciso de ajuda obrigado amigos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by silmargago,

boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by wamonis,

esse modem nokia alguem sabe como digitar o codigo desbloqueio dele ele nao da a opçao

• 2 respostas
    • 8k visualizações
  8. oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by janio alve,

Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by slene,

entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Edmar,

ola pessoal alguem pode me ajudar esyou com um n95 8gb ele entrou na loja com problema de flex fiz a troca coloquei um original mas a tela dele parece q fika piscando da pra ver normal mas a impressão é dele fikar piscando somente na tela do MENU oq deve ser desde ja agradeço....

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by rac76br,

Pessoal é o seguinte, após apresentar uns erros de teclado, ex: clicar em calendário e aparecer relógio etc, meu aparelho parou de funcionar as teclas, a única que ainda funciona é a liga desliga. Só que, quando reinicio ele, ele para em desbloqueiar teclado e como o teclado não funciona não passo dai. É possível formatar o aparelho com ele desligado? Aguardo uma luz.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  15. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by mazinhocampos,

olá pessoal,estou com um nokia n85 em minha bancada,o mesmo sofreu uma queda e perderam-se alguns componentes,preciso de um esquema desse atc para identificar as caracteristicas técnicas desses componentes pela sua posição na placa.obrigado a todos que puderem me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  21. Started by samya menezes,

ola pessoal esse celular esta apareçendo a mensagem contact servise queria saber se tem algum coponente relacionado a essa mensagem e qual seria a soluçao desse problema?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by drogba,

estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1208 que nao aceita o chip oque devo fazer

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.