Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by portalnetcell,

ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Elessadro,

Amigo presiso do codigo de seguranta para mim resetar o Noki 2660 (12345) nao e

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com n8 aki na minha assistencia q ao fazer ligacoes e ao receber ligacoes o lcd escurece somente se mexer na trava de travamento o lcd volta ao normal ja tentei um hard reset mas o defeito continua alguem ja pegou como msmo defeito e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  4. Started by Leon Kindermann,

esse atc chegou aqui com tela branca e o auto falante nao funcionando, troquei o flex ele funcionou blz, liguei aqui para loja para testar funcionou perfeito. voltou no dia seguinte, pq quando ia atender ele desligava. testei e realmente ele toca normal, mas quando aperta para atender ou sobe o slide para atender ele desliga. quando ligo aqui para loja ele funciona normal.mas quando ligo para um numero que nao existe, soh para testar o auto falante ele tbm desliga. resumo. microfone, campainha e auto falante funcionando. sempre que atende ele desliga. quando faz chamada depende o numero ele desliga ou nao. tem como ser o flex? abraço amigos

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  5. Started by djebinho,

olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  6. Started by farosi7jl,

Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  8. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos existe nokia com sistema android? acho que nunca vi.

• 6 respostas
    • 998 visualizações
  10. Started by sidivalmarcio,

Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  14. Started by roberto.barbaresco,

Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!

• 6 respostas
    • 996 visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha asistencia com um 7020 nokia q a placa esta com a imagem iqual a de uma tv fora do ar ja troquei o flex e o displei e esta do mesmo jeito kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  18. Started by kairos cel,

Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  19. Started by lucas_lessa,

Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  20. Started by billcell,

alguém sabe como abrir esse atc 5530 xm nokia?

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  21. Started by alisonsoares,

Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  22. Started by Noatto,

Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  23. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  25. Started by Remédios Guimarães,

boa noite estou com um nokia 5200 que não está funcionando o microfone,já troquei o display,cabo flex microfone é não tar dando certo o que faço?

• 1 resposta
    • 991 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.