REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, preciso de uma foto da placa do lumia 520 desta area da placa, fui retirar a blindagem e saiu algumas peças estou com todas elas so que nao sei a localizaçao delas, fica na regiao da PA. se alguem tiver desde ja agradeço...
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha asistencia com um 7020 nokia q a placa esta com a imagem iqual a de uma tv fora do ar ja troquei o flex e o displei e esta do mesmo jeito kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um lumia 620 bancada que tomou um pouco de umidade! ja fiz desoxidaçao testei outra bateria mas ele nao liga , nao tem sinal de oxidaçao! mas na fonte ele liga!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal bom dia....eu to afim de saber como se abre o n8 ou n9 s alguem poder me ajudareu agradeço...valew abaço....bom da...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
ola estou com nokia 6085 oscilando o sinal quando ligo pra ele da desligado ja fiz uma resolda na placa mas nao resolvel
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia aos amigos conto com a ajuda de vcs pois estou com um nokia 2720 com as trilhas do conector da bateria rompida como vou mostrar na imagem gostaria de saber de onde puxo o jump pra estas trilhas desd ja grato
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.