REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc nokia 1616 q nao esta carregando, verifiquei placa e o cristal q fica proximo do conector de carga esta quebrado, na placa os quatro pontos estao bons mas nao tenho outro pra subistituir, teria algum jumper nesse caso?desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos! to com um atc nokia 200 que nao reconhece o chip da vivo em nenhum dos slots. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo, abracos...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal, tenho uma nokia 302 aqui em mais na assistencia e tava ligando normal ai o display no nada ficou branco , ja fiz desoxidação troquei o display e mesmo assim continua so tela branca..oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, deu entrada hoje um atc nokia 110 com o seguinte problema, o audio somente funciona através do fone de ouvido, quando retira ele o mesmo fica como se estivesse conectado, já fiz uma desoxidação na placa e no componente mais nada ainda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
to precisando flash nokia 1661 rh121 tem alguem q possa me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia c600-1que que tive que trocar o flex mais agora ele nao reconhece o chip ele so fica em desconectado sera que devo parti para software eu ja veriquei a placa mais mais nao enconteri nem um problema sera que algum amigo do clan ja pegou algum atc com esse tipo de defeito
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pesoal estou com um nokia 2220s, que nao estar ligando, assim informou o cliente, e que eu mesmo pude ver, sendo que o inicio de tudo foi com o esbranquecimento do display afirma o cliente, pode ser cable flex?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um nokia 5200 que não está funcionando o microfone,já troquei o display,cabo flex microfone é não tar dando certo o que faço?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.