Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by luimix,

hola amigos nokia o display nao liga por cair na agua

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  2. Started by adrianoivp,

quando liga o atc com o chip ele procura rede e aparece a torre e o nome da operadora e fica assim por uns 10 segundos depois aparece registro do cartao sim falhou . como proceder.

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  3. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  4. Started by kairos cel,

Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  5. amigos qual e o C.I idel para trocar q vai da serto no nokia c3 ele nao digita?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  6. Started by LuanGonçalves,

TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  7. Started by Claudio Neto,

estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  9. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  11. Started by manoel fernando,

boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  14. Started by luka cell,

oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  15. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  17. Started by Vaninhoboy,

oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  18. Started by Elessadro,

Amigo presiso do codigo de seguranta para mim resetar o Noki 2660 (12345) nao e

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  19. olá amigos preciso de ajuda de vocês , fiz a troca de um conector de carga do microsoft 435 tudo sair como esperado, realizamos o cheklist na saida do atc da assistência, e tudo funcionando perfeitamente, depois de 4 dias o atc não tocava nenhum tipo de som o som auricular funcionar normal mais a campainha ,e outros som como mp3,alarme não funcionar, ja fiz atualização e nada, já coloquei 3 campainha novas e nada fiz limpeza com álcool isopropílico, e nada, alguém poderia mim ajudar?

20. alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  21. Started by josue,

estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  22. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  23. Started by prontcell,

amigos estou com esse atc que foi molhado e agora ele não dar sinal .....

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  24. Started by Bonina,

Olá, Pessoal Chegou um N95 que após cair na água não ligou mais Alguma possibilidade de algum componente ter queimado?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  25. Started by Fernando Monster,

Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 934 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.