REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, preciso de uma foto da placa do lumia 520 desta area da placa, fui retirar a blindagem e saiu algumas peças estou com todas elas so que nao sei a localizaçao delas, fica na regiao da PA. se alguem tiver desde ja agradeço...
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola estou com nokia 6085 oscilando o sinal quando ligo pra ele da desligado ja fiz uma resolda na placa mas nao resolvel
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com um nokia 5200 que não está funcionando o microfone,já troquei o display,cabo flex microfone é não tar dando certo o que faço?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com 1100 luzes do tc numca apagam ja troquei lcd mas naoresolveu problema grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um lumia 620 bancada que tomou um pouco de umidade! ja fiz desoxidaçao testei outra bateria mas ele nao liga , nao tem sinal de oxidaçao! mas na fonte ele liga!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
lumia 925 não liga,quando coloco no carregador acende só a bandeira do windows e depois apaga.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi pueguei um nokia 2680 que tinha caido na agua ele estava se deligando fiz uma dizoxisidaçao da placa ultilizando o ultra som sequei na estufa por quatro horas depois... montei o de novo mas continuou do mesmo geito sera que e problema do displey ou memoria se alguem poder me ajrudar agradeço( sim pessoal ja faz uns quatro mes que ele caiu agua) Tópico Movido para o local correto. Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fico imaginando hoje o quão facil seria se aquela soluçao postada por um usuario para soluçao de PA nos LG's KP152 no qual exemplo esta postado logo abaixo. Estou com um 5610 que ja coloquei uns 2 PA's aqui mas como é um componente que tem muitas ilhas embaixo e muitas delas tambem sao GND's o estanho embaixo do PA endurece muito rapido ao minimo que se desloca o calor para o lado fazendo com que demora mais tempo com o calor em cima para troca-lo e denificando-o com mais facilidade. Se aquele esquema de jumper's no PA fosse possivel para quase todos os aparelhos ou até mesmo todos, facilitaria muito, pois trocar PA destes aparelhos hoje nao tem a mesma facilidade como os…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.