REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigo presiso do codigo de seguranta para mim resetar o Noki 2660 (12345) nao e
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
amigos estou com n8 aki na minha assistencia q ao fazer ligacoes e ao receber ligacoes o lcd escurece somente se mexer na trava de travamento o lcd volta ao normal ja tentei um hard reset mas o defeito continua alguem ja pegou como msmo defeito e conseguiu resolver
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
esse atc chegou aqui com tela branca e o auto falante nao funcionando, troquei o flex ele funcionou blz, liguei aqui para loja para testar funcionou perfeito. voltou no dia seguinte, pq quando ia atender ele desligava. testei e realmente ele toca normal, mas quando aperta para atender ou sobe o slide para atender ele desliga. quando ligo aqui para loja ele funciona normal.mas quando ligo para um numero que nao existe, soh para testar o auto falante ele tbm desliga. resumo. microfone, campainha e auto falante funcionando. sempre que atende ele desliga. quando faz chamada depende o numero ele desliga ou nao. tem como ser o flex? abraço amigos
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
amigos existe nokia com sistema android? acho que nunca vi.
-
- 6 respostas
- 998 visualizações
-
-
Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 996 visualizações
-
-
ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha asistencia com um 7020 nokia q a placa esta com a imagem iqual a de uma tv fora do ar ja troquei o flex e o displei e esta do mesmo jeito kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
-
Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
-
Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
boa noite estou com um nokia 5200 que não está funcionando o microfone,já troquei o display,cabo flex microfone é não tar dando certo o que faço?
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.