REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
-
;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
-
amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
ola amigos bomdia estou com este c3 nau esta lendo o chip fica so insira cartao sim fis uma linpesa mas nao resouveu alguen pode mi ajuda.
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, preciso de uma foto da placa do lumia 520 desta area da placa, fui retirar a blindagem e saiu algumas peças estou com todas elas so que nao sei a localizaçao delas, fica na regiao da PA. se alguem tiver desde ja agradeço...
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
Bom amigos estou com este aparelhor que o cliente relatou que levou uma querda, sendo que apos isso a imagem do LCD ficou distocida, ja fiz a troca do LCD original e Flex tambem não resolveu, o defeito é semelhantes a alguns x2-00 que tem dos ci quando um da defeito fica com a imagem distocida. mais ja veirifiquei e não encontrei este CI
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obr
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.