REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera to com um nokia n76 que caiu na agua, não ligava mas fiz uma limpeza e voltou a funciona, mas o display ta sem iluminação tanto o interno quanto o externo, o flex esta bom, alguem tem a imagem onde fica a parte responsavel por isso?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Troquei o display que estava danificado mas nao funcionou, display fica piscando mas nao funciona.Alguem pode dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
to precisando flash nokia 1661 rh121 tem alguem q possa me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
quando faço ligação eu escuta a outra pessoa mas a outra pessoa não escuta ja troquei o microfone ja troquei os dois alto falantes so não troquei o que fica acima do display como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite estou com um nokia 5200 que não está funcionando o microfone,já troquei o display,cabo flex microfone é não tar dando certo o que faço?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com uma duvida, sera que tem versao neste display? coloquei 3 todos ficarao de cabeça para baixo:namig:
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Esse aparelho aceita o display de outros nokia!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia 2630 que não finciona o fone auricular, ja troquei o mesmo por tres vezes e nada, não tem nenhum ponto de óxidação o que devo fazer alguem tem uma soluçao para isso; desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olha jah limpei a placa resoldei leve mais a atc ainda nao liga no carregador ela da cinal de carregando e tudo mais jah tirei a manta do teclado e tentei ligar e nada nao sei o que faser ajudem porfafor
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com hum nokia x3 com sinal de antena caindo!!! depois de uma queda!!! queria saber onde é q faço a ressoldagem!!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,gostaria de pedir uma orientaçao sobre 2760 que peguei aqui nao le o chip gostaria de saber qual e o ci responsavel pelo chip;paz;paz;paz
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho chegou em minha loja com o seguinte defeito: Não carrega pelo carregador que tem o mesmo encaixe do USB Isso é normal não carregar pelo local onde faz o encaixe do cabo USB?
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos, preciso da solução dos jumpers do n73, pois esse link aqui não é da placa do n73,http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-13.html#post7714, pois ele mostra só tres pontos de solda, quando na verdade são 4, grato pela colabora ção de todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.