REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou aqui com um nokia x2-01 que quando coloco o cartao de memoria pedi pra formatar, so que ai mesmo assim ajente formata mais logo apos pedi pra formatar de novo e nao entrar no cartao. ja resetei dei uma flash nele mai nao resolveu. por favor alguem tem uma dica??
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola, Gostaria de dar minha contribuiçao, se nao estiver no local correto por favor moderadores me ajudem. e o primeiro topico que estou criando. Dois nokias asha 202 que estavam travado na tela escrito nokia, foram facilmente corrigidos aplicando uma flash pela hwk selecionando o modelo C2-00. a firmware usada esta anexada. xxx
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui, mas a tecla power estar arrancada, e o componentes perto dela tbm, algum jumper para esse reparo? Desde ja obrigado.
-
- 25 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
to com nokia x2-01 sem imagem,nao tem sinal de queda ou oxidaçao,funciona tudo so nao tem imagem,testei o lcd em outro aparelho e esta bom,fiz flash e ressoldagem,alguem sabe o componente responsavel pela imagem,obrigado.
-
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!! alguma soluçao obg
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
-
estou com nokia 1661 nao le chip ja troquei o ci(cristal)ate agora nada deu resultado:sad:
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia 5000 que nao reconhece chip, eu verifiquei a placa e notei o cristal do lado direito ao conector de sim card quebrado gostaria de saber um jump deste modelo.. para mim realizar esse reparo..
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola,alguem poderia me ajudar,tenho um nokia 7230 com tela branca?já troquei o flex e o display só na passei ainda na box mas se alguma puder me ajudar o que fazer?muito obrigado
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigo estou com e5 que so funciona o power o restante do teclado nao funciona ja fiz limpeza do teclado resoldagem.desde ja obrigado
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum, não sei se já existe um tópico com este assunto, mas eu vou colocar o meu problema. Estou aqui com um Nokia 5200 que não funciona o Microfone. Já troquei placa de display, cabo flexível e nada. Gostaria que se pudesse me ajudassem. Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia c3-00 com problema no teclado, as teclas 3, 6 e 9 nao funcionan. ja fiz limpeza e um jump mas nao resolvel o que poderia fazer para resolver este problema, obrigado a todos do clan por suposte como estes que vcs dao.
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom Dia, Acabei de Liberar um Nk 2720 com Hwk, mas agora nao pega sinal repeti o precedimento de novo. e nada se alguem pode me dar uma dica, estarei muito agradecido. tenho que terminar esse telefono para hoje. obrigado.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!! ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu. alguem pode me ajudar, des de ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
to com um n95 de 8gb, sem sinal de rede o que eu faço alquem pode me dar uma ajuda?
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ao conectar o conector de carga ele diz que nõ está carregando
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
olá pessoal chegou em minha loja um asha 200 que segundo o cliente após uma briga com a namorada jogou ele no chão, desde então ele não carrega mais, já olhei todo o sistema de carregamento troquei o conector mas nada de resultados, se alguem já fez algum desse e poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
chegou um 1616 da tim, desbloqueado, o cliente com a nota fiscal na mão.Discarto blacklist, tim e ou nao pegam sinal, e o da claro muito fraco, um ponto apenas, quando faz ligação em alguns segundos cai.tem alguma possibilidade de ser software?uma pm resolveria?alguem tem alguma dica? me desculpem se jah tem isso no forum mas todos que eu vi com relação a isso eram aparelhos da vivo que foi mudado a frequencia, que nao eh o meu caso. desde jah, obrigado
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde esquadrao, to com alguns atcs 6085 que quando aciono a camera ele reinicia. procedimentos ja efetuado: troca da camera troca da placa do lcd troca de flex atualizaçao de software reescrevi pm passei uma novo pm e nada to usando hwk e jaf desde de ja agradeço
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que nao esta carregando. esta sem nenhuma oxidação conector de carga perfeito so nao carrega. e nao esta chegando energia no conector da bateria vcs podem me dizer qual os componentes responsáveis pelo carregamento? obrigado
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.