REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Tenho um nokia c3 que sai o microfona mais saiu junto a base de soldo do meio, tem alguma solucao para isso???
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
o atc é novo e não tem oxidação, ele carrega normau mas não liga,existe algum jump para o botão power?
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde amigos,estou com um nokia x2-00 a principio a imagem tava so distorcida + agora ta so tela branca,ja troquei o diplay,fiz limpeza e ja atualizei + sem exito.creio q o problema esteja no cristal,gostaria de saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um N85 deu erro após desbloqueio,ficou en contate varegista,consegui resolver com rpl mas o aparelho tá funcionando normal e desliga sózinho as vezes usando o menu ele desliga também!!! alguém já pegou esse problema ´já estou ficando careca de tanto extresse com esse celular!!!
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola amigos entrou um tac aki n aminha assintencia pedindo codigo de sergurança estou penando pra conseguir tirar o maldito codigo porem esta dificil, se algum amigo puder ajudar eu possuo o hwk, mx key e pkey. obg
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5130 q so inicia com a flash versão 07.97 mais essa versão nao tem pt, ja coloquei varias versões mais quando inicia ele fica branco. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia x2-01 luz do lcd inoperante, alguem pode ajudar. eu nao tenho o esquema eletrico.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola caros amigo estou com e5 sem sinal já verefiquei black list esta tudo ok sem mas espero ajuda.
-
- 9 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
Galera to com um nokia 2310 ele da insira chip aguem tem alguma solucao
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um nokia x2-01 para atualizar o software o cabo dele é a dame usb ele intala os driver menos o mtp dervice ñ estou conseguindo estalar alguma solução
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?
-
- 9 respostas
- 815 visualizações
-
-
Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ai pesoal estou com um 1600 que quando conectar no carregador o mesmo reijeita e não carrega ?
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, amigos, estou com um nokia C2-00 que foi oxidado, fiz toda uma desoxidaçao e ele voltou a funcionar e ficou carregando a bateria normalmente mais agora ta dando CARREGADOR NAO ACEITO, ja troquei de bateria e de carregador mais contunua da mesma forma. Caso alguem ja tenha resolvido um defeito desse por favor post pra que eu possa solucionar esse caso. Desde ja agradeço.
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com atc nokiax1 01 de um cliente, ele queimou o micro fone como faço para subtituir!fico grato pela resposta
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Desmonte Nokia N76 http-~~-//youtu.be/bFZT_5ftpOk
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. Se alguem tiver solução, agradeço!
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
colegas tenho um 1616 que nao liga alguen tem uma dica
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou aqui na assistência um celular q quando conecta o carregador ele aparece a mensagem "Não está carregando", já procurei mas não achei nada relacionado. Não efetuei nenhum procedimento pois ele está apresentando um erro e os outros aparelhos dos tópicos não apresentava nada ou apresentava que estava carregando mas não carregava. Então gostaria de saber se uma atualização resolveria, e a respeito do cabo tem um q pode ser feito a qui no clan. Agradeço a todos que me ajudarem .
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom amigosss do clan estou com estes dois aparelhos da nokia 7100 e 7373 reiniciando vi uma postagem e fiz mas nao deu certo no 7100 fazer um janp nos resistores alguma soluçao para estes dois celulares o janp so fiz no 7100 e o outro nao vi nada ainda grato pela informaçaoes se obbteve-las
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.