Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo de castro,

o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  2. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  3. Started by portalnetcell,

ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  4. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  5. Started by antoniokirion,

olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  6. Hoje em dia é tão importante para todos os técnicos de software de tomar cuidado quando trabalhar com telefones Nokia, como um monte de níveis de segurança(SL1 - SL2 - SL3 ..) aparece e começa a fazer um monte de gente chorando quando algo der errado. Aqui você terá 4 etapas você deve tomar antes de piscar ou desbloquear qualquer aparelho da Nokia para ficar longe de perder dinheiro e lutando com os seus clientes: 1-Verifique modelo do telefone : Alguns modelos tem de um modelo de código mais como N96, por exemplo, como há três diferentes modelos de códigos (RM-247, RM-297, RM-472), mas você não pode piscar todos eles com o arquivo flash mesmo ou você vai ter gr…

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  8. Started by drogba,

Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  9. Started by livardino,

ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  10. Started by Cláudio Nunes,

Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  11. Started by djebinho,

olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  14. Started by alisonsoares,

Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  15. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  16. gostaria de receber novidades de voces

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  17. Started by Tarcisiodouglas,

meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  18. Started by dj_master_as,

olá. Chegou um nokia 710 que estava apagado na loja umas semanas atraz, e não conseguir resolver na quele momento, e o cliente resolveu daixar pra lá e deixou na loja o ap. essa semana, eu resolvir dar uma outra olhada nele e descobrir que tinha essa ic em curto que estar marcado de amarelo na imagem anaxada. eu removi ele e fiz um janp ele o ap voltou a fucionar, só que ele com rede um tempo e depois sai de rede. tem dias que ele fica um dia inteiro com rede normal e tem dia fica saindo e entra a rede. gostaria de saber pra que serve esse ic ou tem aver com o problema ? fico grato!!!!!

• 5 respostas
    • 942 visualizações
  19. Started by silmargago,

to precisando flash nokia 1661 rh121 tem alguem q possa me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  20. Started by Thiago Miguel,

estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos estou com n8 aki na minha assistencia q ao fazer ligacoes e ao receber ligacoes o lcd escurece somente se mexer na trava de travamento o lcd volta ao normal ja tentei um hard reset mas o defeito continua alguem ja pegou como msmo defeito e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  22. Started by Nailton santos,

bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.

• 6 respostas
    • 941 visualizações
  23. Started by LuanEricles,

Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  24. como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  25. Started by malakay3000,

Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora

• 1 resposta
    • 940 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.