REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse atc chegou aqui com tela branca e o auto falante nao funcionando, troquei o flex ele funcionou blz, liguei aqui para loja para testar funcionou perfeito. voltou no dia seguinte, pq quando ia atender ele desligava. testei e realmente ele toca normal, mas quando aperta para atender ou sobe o slide para atender ele desliga. quando ligo aqui para loja ele funciona normal.mas quando ligo para um numero que nao existe, soh para testar o auto falante ele tbm desliga. resumo. microfone, campainha e auto falante funcionando. sempre que atende ele desliga. quando faz chamada depende o numero ele desliga ou nao. tem como ser o flex? abraço amigos
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos! Por favor alguem pode me ajudar? Utilizo meu Nokia E72-2 como modem, para acesso a internet em meu Note, e tenho contratado a velocidade de 1 mb, mas ele conecta somente a 460,0 Kbps, alguem sabe se consigo alterar para o limite contratado, estou em uma região metropolitana, com sinal perfeito. Agradeço antecipadamente a ajuda!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos,apareceu um n73 aqui na minha assistencia sem campainha,ja atualizei,troquei as campainhas e nada alguem ja resolveu algun com esse problema,desde de ja agradeço pela atençao...
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá.... estou com um nokia c2-06 RM-702 molhado.... o display acende mas não aparece a imagem.... troquei display.... troquei flex.... banho quimico varias vezes.... ressolda 3 vezes e nada.... o q mais posso fazer? obrigada
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos existe nokia com sistema android? acho que nunca vi.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com n8 aki na minha assistencia q ao fazer ligacoes e ao receber ligacoes o lcd escurece somente se mexer na trava de travamento o lcd volta ao normal ja tentei um hard reset mas o defeito continua alguem ja pegou como msmo defeito e conseguiu resolver
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola! Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am. EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria... peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario. conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung. na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares... Estou aki tambem p…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
caros amigos estou com 2760 que a camera nao abre
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.