REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
1208 sem campainha, já fiz a substituição da mesma não tive exito, alguém tem jamper para recupera a mesma?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
ola estou com nokia 6085 oscilando o sinal quando ligo pra ele da desligado ja fiz uma resolda na placa mas nao resolvel
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan.estou com esse aparelho aqui que troquei o touch mas depois disso ele desliga sozinho.ja coloque outro toch mas fica a mesma coisa o toch e versão 3.alguem a saberia me dizer como resolver?
- 7 respostas
- 979 visualizações
-
amigos estou com n8 aki na minha assistencia q ao fazer ligacoes e ao receber ligacoes o lcd escurece somente se mexer na trava de travamento o lcd volta ao normal ja tentei um hard reset mas o defeito continua alguem ja pegou como msmo defeito e conseguiu resolver
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
ola a todos, estou com um aparelho nokia 202 que, segundo o cliente apresentou defeito depois de molhado. Fiz a limpeza e desoxidação, o aparelho funcionou, mas nao reconhece o cartao SIM. Ja´verifiquei os conectores, troquei o chip e continua com a msg: SEM CARTAO SIM. Pode ser problema na placa? pois tem um capacitor queimado proximo ao conector que encaixa o lcd. Se alguem poder me ajudar com a dica ou esquema, desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
-
Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Entrou p/ mim um Lumia 620 com o microfone inoperante... Não consegui comprar um original p/ repor... Alguém sabe como fazer aquela famosa adaptação com resistor e um mic comum?
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.