REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera estou com o nokia 1680c ele tá apagado geral. Coloquei ele na fonte mas quando ligo ele consome até o 3 e depois zera novamente. o que vcs acham que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
olá pessola estou com um nokia 5233 q não funciona microfone,ja tentei adaptar mais não deu certo, se alguem tiver uma dica agradeço.
-
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Caro Amigos, estou com um atc nokia C3 que o cliente deixou cair e arrancou o microfone. Tem como fazer um jamp, se alguém souber, por favor, post. Obrigada
-
- 8 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com o nokia 5000 com listras na camera ja fiz uma limpeza na mesma agradeço a ajudas de todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola pessoal esse celular esta apareçendo a mensagem contact servise queria saber se tem algum coponente relacionado a essa mensagem e qual seria a soluçao desse problema?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia E63 que o microfone parou de funcionar. Alguem ja conseguiu solucionar esse defeito? Nao fiz nenhum procedimento ainda... Se esse defeito teve solução por algum de voces, me fale que vou correndooooo solucionar aqui. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal alguem pode me ajudar esyou com um n95 8gb ele entrou na loja com problema de flex fiz a troca coloquei um original mas a tela dele parece q fika piscando da pra ver normal mas a impressão é dele fikar piscando somente na tela do MENU oq deve ser desde ja agradeço....
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá pessoal o problema é o seguinte quando coloco o celular citado na fonte de alimentação ele de cara mostra uma voltagem muito acima do normal que seria 0 ficando em 19 direto e quando ligo ele, o mesmo inicia mas logo desliga zerando minha fonte,sim! e ele nao esta carregando a bateria normal dele.se alguem poder me ajudar desde já agradeço ok?! galera
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 7230 que molhou fiz a desoxidação da placa, resoldei alguns componentes mais nada das luzes ligar. Gostaria de saber qual o componente responsavel pelas luzes do teclado e do lcd.
-
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
ola, queria saber se alguem tem ai uma imagem de como fazer um jump do microfone do nokia 1600,desde ja agradeço a todos!!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.