Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. ola estou com nokia 1600 e as teclas de baixo nao estao funcionando as trez ultimas teclas (*,0,#) ja fiz uma limpeza na placa e nada resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito e achou uma solucao .... abracos a todos

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Pimentell,

Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by sidivalmarcio,

Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by kadett,

trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by artcell,

entrou em minha assistencia hoje 01 nokia 6700 q estava com teclado todo doido, apertando numeros sozinhos.....olhando na placa vi q tinha 01 uma peça q estava meio quebrada, entao corri o risco de retira la e Bingo.....aparelho parou com defeito na teclas. fica ae a dica para irmaos do forum.NOKIA 6700.rar

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  7. Started by cristiano24,

lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by thaylan adriel,

estou cm esse atc aki com o lcd branco já fiz a troca limpeza,ressolda e msm assim ñ deu imagem... desde já agradeço...

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by heverto,

amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  12. ola pessoal, estou com nokia lumia 520 audio, microfone e campainha inoperantes. o mesmo molhou mais estava com pouca oxidacao, feito limpeza e reset mais não corrigiu os defeitos, alguem pode ajudar nesse caso.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu agua desoxidei troquei display troquei conector do dispolay ressoldei atualizei mas nao da imagem , faz ligaçao normal mas so fica com tela branca , onde fica o ci responsavel pela imagem ?

14. Started by patonx22,

ola boa noite amigos alguem sabe me diser qual capacitor eu tenho que troca no nokia 1661 que nao ta carregando se alguem sebe por favor me da uma ajudinha obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by rluisribeiro,

Bom dia! estou com nokia e65 que quando vou acionar a camera diz a seguinte menssagem; GERAL! RECURÇO Ñ ACEITO ja fiz uma limpeza e ressoldei os conectores do flet da camera e da placa mas ñ resolveu sera que alguem ja viu algo parecido Te + agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by paulocosta,

bom dia amigos,gostaria de pedir uma orientaçao sobre 2760 que peguei aqui nao le o chip gostaria de saber qual e o ci responsavel pelo chip;paz;paz;paz

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by alansouza,

olá pessoal! estou com um e5 que quando chegou na loja estava apenas com o display quebrado mas acendia os leds normalmente. sem desmontar totalmente tirei somente a carcaça frontal e troquei o display, não acendeu os leds. troquei outro display e nada! como é o mesmo do c3 consegui um c3 bom e testei os display novo. funcionou normal. já no e5 não acende de jeito nenhum. me ajudem!! agradesso desde já.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc pois o msm nao le chip ja fiz resolda limpei .podem me ajudar....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Peguei um Nokia 2280 CDMA , fica dando ''Carregador nao aceito '', alguem pode me ajudar?. Obg.;paz;paz

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by paulinhosb,

nokia c6-00 desliga quando vou atender, funciona tudo normal, faz chamada etc o B>O é quando entra chamada, ao acessar o botão para atender ele desliga, ja troquei o flex, mas nada de solucionar, .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Boa Tarde amigos! Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço! Abraços

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  23. Started by adrianoivp,

o aparelho não funciona as teclas 123 como proceder

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  24. Started by Nenen Dark,

: estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser !

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Stillo,

5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.