Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum.. Mi apareceu um Nokia 1616 hoje aqui com o seguinte problema. O Audio ARICULAR é muito baixo, mesmo estando no volume maximo. Fiz os Seguintes procedimentos. Fiz uma Limpeza.. Troquei o mesmo.. E nada continuou baixo. Ai fiz um Teste com a dele em outro ATC do mesmo e Saiu normal o Audio. Cheguei a conclusão que é Fisico o Problema. gostaria de saber dos Amigos se Aguém já pegou um Assim? Se existe algum JUMPER que possa normaliza esse problema.? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by francico airlion,

amigos estou com ese aparelho sem ler o chip ja fiz limpeza no conequetor e nao resolveu

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com 4 aparelhos nokia 7230 que não funciona o botão central do teclado superior.por exemplo:sem chip ele não funciona o comando (ACEITAR). no aguardo...desde já agradeço!!

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  4. ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by luimix,

hola amigos nokia o display nao liga por cair na agua

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

ola migos do clan estou con um nokia c3-00 algumas telcas nao funciona peco que mi mostre imagens de placas compativeis eapeca enque devo tira .

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by brind,

boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by THIAGO BRITO,

Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by RRLcelular,

Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

boa tarde pessoal tenho um N95 que o LCD fica branco, já troquei flex e Lcd e continua branco, sei que é um dos três C.I cinzas perto do conector de bateria só não me lembro qual é alguém poderia me dar uma força. grato pela atenção

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by loiraolagoa,

precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Wisley Almeida,

Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum, estou com um 1100 que toca a campainha de vez em quando, pois o mesmo fica aparecendo na tela um carrinho, alguem sabe como resolver este problema? desde ja agradeço quem poder mim ajudar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by eliel pinheiro,

AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos estou com um atc que um cliente trouxe para troca de display e logo q troquei apresenta na tela sim invalido coloquei o da operadora X e Y alguem pode me informar o q seria

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by slene,

estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho.

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

quando liga o atc com o chip ele procura rede e aparece a torre e o nome da operadora e fica assim por uns 10 segundos depois aparece registro do cartao sim falhou . como proceder.

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  21. Started by celulares e games,

estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Mayco gsm,

Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 6125 que aparece mais nao acende a luz ja troquei o display o cabo flet e fica mesma coisa aparece mais nao acende ah luz oque pode ser alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um atc nokia 5230 ele chegou a minha assistencia com o botão de ligar quebrado por mau uso na hora de liga-lo, o atc carrega normalmente somente o botão power nao funciona oq posso fazer ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.