Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by drogba,

Boa noite galera:Estou com um nokia 5200 que esta iniciando music player e travando os teclados,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by slene,

entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by rac76br,

Pessoal é o seguinte, após apresentar uns erros de teclado, ex: clicar em calendário e aparecer relógio etc, meu aparelho parou de funcionar as teclas, a única que ainda funciona é a liga desliga. Só que, quando reinicio ele, ele para em desbloqueiar teclado e como o teclado não funciona não passo dai. É possível formatar o aparelho com ele desligado? Aguardo uma luz.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by mazinhocampos,

olá pessoal,estou com um nokia n85 em minha bancada,o mesmo sofreu uma queda e perderam-se alguns componentes,preciso de um esquema desse atc para identificar as caracteristicas técnicas desses componentes pela sua posição na placa.obrigado a todos que puderem me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by gramoza,

amigos estou com esse atc sem iluminaçao no display ja trokei o mesmo e nao resolveu gostaria da ajuda dos amigos do forum

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

amigos,estou com um n95 rm-159, que esta com a tela azul, já pesquizei no forum e encontrei a soluçao, só nao sei onde encontrar o ci para troca , sera que vcs podem me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

troquei o display so que quando ligo o aparelho a tela fica piscando quando aperto o botao power ela para mas fica toda branca nao aparece a imagem e depois de alguns segundos ela volta a piscar. como proceder.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. ola amigos do forum, peguei um 7020 q estava com ambos lcd's tdo branco,troquei flat e os display's ,mas naum adiantou, entaum resolvi resoldar c a estaçao d ar quente os componentes proximos ao conector do flex cable e os caracteres voltaram ao normal. deixei alguns dias ele em teste na bancada,mas hj ele voltou c o mesmo problm. alguem saberia qual componente eh responsavel p poder trocar ou ainda alguma outra soluçao. desde jah grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um x3 aki na minha assistencia q oteclado superior nao funciona ja troquei flex e nda ja ressoldei tbm nao deu resolveu meu problema teria algum reparo para esta fazendo ness atc....

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by slene,

o aparlho molhou mas ja limpei e ressoldei,ja troquei o display mas nada faz funcionar,alguem pod ajudar

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by drogba,

estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1208 que nao aceita o chip oque devo fazer

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by slene,

alguem pode me dar uma ajuda com esse celular ja troquei o display mas mao funcionou nao tem sinais de queda nem oxidação ja limpei e ressoldei mas nada faz funcionar,o display fica sempre escuro se nada aparecendo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by HSCelular,

caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que ao abrie constatei que o cristal responsavel pala leitura do chip estava danificado, queria saber se tem alguma especie de jump e quais modelos sao compativeis este ci

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Started by renato rg,

Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by wamonis,

esse modem nokia alguem sabe como digitar o codigo desbloqueio dele ele nao da a opçao

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  25. Started by SandroAlves,

Olá galera.. fiz uma pesquisa no fórum e não consegui encontrar nenhum post referente ao 2720 sem sinal... o meu caso é o seguinte o aparelho é vivo, não aparece nenhuma msg de restrição ñ é restrição, lê o chip perfeitamente, mas não pega sinal mesmo indo seleção de rede modo manual ele fica pesquisando pesquisando.... e dá nenhuma rede encontrada... alguém tem algum esquema de solução??? vou postar uma foto da antena. Aparelho não tem nenhum sinal de oxidação.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.