REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
1208 sem campainha, já fiz a substituição da mesma não tive exito, alguém tem jamper para recupera a mesma?
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
Fico imaginando hoje o quão facil seria se aquela soluçao postada por um usuario para soluçao de PA nos LG's KP152 no qual exemplo esta postado logo abaixo. Estou com um 5610 que ja coloquei uns 2 PA's aqui mas como é um componente que tem muitas ilhas embaixo e muitas delas tambem sao GND's o estanho embaixo do PA endurece muito rapido ao minimo que se desloca o calor para o lado fazendo com que demora mais tempo com o calor em cima para troca-lo e denificando-o com mais facilidade. Se aquele esquema de jumper's no PA fosse possivel para quase todos os aparelhos ou até mesmo todos, facilitaria muito, pois trocar PA destes aparelhos hoje nao tem a mesma facilidade como os…
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 948 visualizações
-
-
amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
-
chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
ola estou com nokia 6085 oscilando o sinal quando ligo pra ele da desligado ja fiz uma resolda na placa mas nao resolvel
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 943 visualizações
-
-
amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado
-
- 5 respostas
- 942 visualizações
-
-
ola! Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am. EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria... peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario. conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung. na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares... Estou aki tambem p…
-
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
-
esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]
-
- 6 respostas
- 942 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.