Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

aguem tem alguma solução

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by aclaudio,

estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  3. Started by alisonsoares,

Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!!

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q depois da troca de carcaça o microfone parou de funcionar.Ja troquei o mic,nao tem sinal de oxidaçao na placa.Alguem pode e ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by rubens junior,

bom dia irmaos, to com um 2680 que nao func o mic, ja troquei e nada, alguem pode me ajudar??? lembrando que nao tem oxidaçao e nada visivel na placa.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by joalison,

caros amigos eu estou com um nokia 5130 com a camera em estandby e goataria da ajuda dos amigos para resolver esse probleminha ja passei uma flesh rm-495 7.96 ele alem de ter ficado em engles deu esse problema na camera espero contar com a ajuda de vcs e des de ja agradeço.

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos estou precisando de uma foto de onde fica o crital do chip do n73 pois quando coloco o chip ele diz cartao sim recusado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Julio Tinelli,

Ola a todos os parceiro,eu estava com um nokia 2720 p/trocar a carcaça,troquei a carcaça só que o aparelho nao acendia o display externo,troquei display e nada,flex novo e tbm nada de imagem,depois de horas analisando percebi que a carcaça original do aparelho tem um suporte de metal que fica embaixo do display que a carcaça ´paralela tem mas é um material inferior,coloquei na carcaça nova a placa de metal original do aparelho,ficou 100%,é uma coisa simples mas que deu dor de cabeça p mim.Espero que posso ajudar alguem que esteja com o mesmo problema.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by newlife,

Caros amigos deu entrada em minha assistencia um nokia 1661 que quando coloca a bateria ele liga sozinho e nao funciona o power de maneita nenhum recebe chamadas mas para encerrar tem q tirar a bateria ha alguma soluçao? ja analozei o atc e nao hà pontos de oxidaçao, tbm ja retirei a manta do teclado e realizei limpeza obviamente tentei usar o power sem exito. Mais uma vez agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by slene,

dispaly nao acende a luz,troquei o conector do flex pq estava totalmente oxidado mas mesmo assim nao acende o que fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by claudia alana,

JÁ TROQUEI O CONECTOR E NADA...TERIA UMA SOLUÇÃO?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by lost,

amigos muita gente está com duvidas sobre a bga do do leitor de chip do atc 2220 muitos ainda não consegue fazer o jamp na bga pois analizando um esquema eletrico entrei e testei na conclusão de 100% funcionalele é identico ao 5200 bga do chip desde jáagradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by wmorrison,

Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by walisson33,

:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  16. Started by juninho9411,

Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  17. Started by cleyton junior,

amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by georgeluism,

estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. ola estou com nokia 1600 e as teclas de baixo nao estao funcionando as trez ultimas teclas (*,0,#) ja fiz uma limpeza na placa e nada resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito e achou uma solucao .... abracos a todos

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by beberoclincell,

boa tarde ,amigos chegou aqui em minha assistencia um nokia e51 que só dá inserir sim,gostaria de saber se tem algum jumping que resolva esse problema ou só trocando o cristal?

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  21. Started by claudia alana,

desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by netocell,

OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM 3600 AQUI NA MINHA LOJA QUE NÃO DÁ MICROFONE. E NÃO EXISTE OXIDAÇÃO OU COPONENTES FALTANO, SE ALGUEL PODER MI AJUDÁ FICO AGRADECIDO.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos estou com um aparelho 5130 na minha assistencia que quando se coloca qualquer carregador ele dá a seguinte mensagem "carregador não aceito", seja o carregador original ou o genérico. Queria saber se algum amigo já pegou esse defeito e solucionou, se tiver poste alguma dica. Já fiz uma resolda nos componentes próximo ao conector de carga e não tive êxito. Estarei no aguardo. Um abraço!

• 15 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Deus é bom,

alguem ja pegou um desse?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.