Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou com acha 201 carregador nao aceito ja troquei bateria, atualizei soft, troquei conector carga alguem sabe algum jumper

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by alederamos,

Bom dia a todos, estou com um nokia c5-03, esta muito oxidado a parte de conecto do lcd alguem sabe se da para fazer um jumper o alguma dica,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by vfsjc,

solução: fiz uma ressolda na placa principal do aparrelho e voltou a funcionar normalmente :)

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  5. estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um aparelho asha 200 sem reconhecer os chips 1 e 2, fiz uma ressolda na placa pois estava oxidada e voltou a reconhecer os chips, mas depois de uns 15 minutos ele parou de funcionar. Tento liga-lo mas não liga, se alguém poder me ajudar ficarei grato.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  7. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  8. Started by marcio lins toledo,

estou com um nokia 5220, quando ligo o aparelho aparece a mensagem, aceitar contiuar sem o chip ou cancelar. tanto com o chip ou sem o chip. quando aperto sim aparece a mensagem contate serviço, e se desliga.

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  9. Started by Bruno.,

Bom dia a todos, Possuo um Nokia E72-2 RM-529, versão de software 071.004 e recentemente estou tendo um problema incômodo: ao tentar acionar a câmera, seja por meio do atalho na tela inicial ou através do ícone da galeria, ela não abre, apenas a tela dá um "refresh" ou aparece rapidamente no canto superior esquerdo a palavra Câmera e volta à tela inicial. Após inúmeras pesquisas em sites como http://discussions.nokia.com, http://www.plusgsm.com.br, http://www.gsmfans.com.br, e outros mais, tanto em português quanto em inglês cheguei a diversos diagnósticos, tanto relativos a hardware quanto relativos a software. Li que um usuário resolveu seu pr…

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  10. Started by Natan,

alguem pde me informar qual os cristais do leitor do chip do nokia x1 ?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  11. Started by andrecel,

Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by pgcamargo,

ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by marcelmfc,

nokia 5200 desligando ao entrar na camera

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Pimentell,

Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by rodrigo10,

1º Post: ola gostaria muito de saber,um defeito do aparelho x2 que nao para de carregar 2º Post: osman estou com um aparelho x2 que nao para de carregar,voce mexe com aparelhos?

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  17. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-oo e este não da iluminação desde ja peço desculpas pois sei q o link com a solução ja existe mas quando vou abrir uo da erro ou cai em outro tópico então gostaria que os amigos pudessem me postar novamente o link com a solução ficarei grato

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  19. Started by adicell,

Bom dia galera estou com um cell n8 ao colocar o chip ele falha no registro sim, alguém poderia me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  20. Started by Matheus Mendes C,

Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  21. O aparelho foi comprado de terceiro e o mesmo não sabe de que operadora foi comprado,ele lê o chip da oi mas não o da claro como faço para desbloquear para a operadora claro já que o dono não sabe de que operadora foi comprado? Uma outra duvida eu tenho:se por acaso o chip 2 so funciona se o chip 1 for da mesma operadora?por exemplo:chip(oi) chip2 (oi) on - chip1(oi) chip2 (claro) off.será que é assim?

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  22. Started by Erick Campos,

nokia 6600 - inserir sim card (solução).

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  24. Started by mariano medeiros,

estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  25. Started by paulocosta,

ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.