REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com acha 201 carregador nao aceito ja troquei bateria, atualizei soft, troquei conector carga alguem sabe algum jumper
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um nokia c5-03, esta muito oxidado a parte de conecto do lcd alguem sabe se da para fazer um jumper o alguma dica,
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
solução: fiz uma ressolda na placa principal do aparrelho e voltou a funcionar normalmente :)
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Bom dia amigos, entrou em minha assistência um aparelho asha 200 sem reconhecer os chips 1 e 2, fiz uma ressolda na placa pois estava oxidada e voltou a reconhecer os chips, mas depois de uns 15 minutos ele parou de funcionar. Tento liga-lo mas não liga, se alguém poder me ajudar ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
estou com um nokia 5220, quando ligo o aparelho aparece a mensagem, aceitar contiuar sem o chip ou cancelar. tanto com o chip ou sem o chip. quando aperto sim aparece a mensagem contate serviço, e se desliga.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Possuo um Nokia E72-2 RM-529, versão de software 071.004 e recentemente estou tendo um problema incômodo: ao tentar acionar a câmera, seja por meio do atalho na tela inicial ou através do ícone da galeria, ela não abre, apenas a tela dá um "refresh" ou aparece rapidamente no canto superior esquerdo a palavra Câmera e volta à tela inicial. Após inúmeras pesquisas em sites como http://discussions.nokia.com, http://www.plusgsm.com.br, http://www.gsmfans.com.br, e outros mais, tanto em português quanto em inglês cheguei a diversos diagnósticos, tanto relativos a hardware quanto relativos a software. Li que um usuário resolveu seu pr…
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
alguem pde me informar qual os cristais do leitor do chip do nokia x1 ?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
1º Post: ola gostaria muito de saber,um defeito do aparelho x2 que nao para de carregar 2º Post: osman estou com um aparelho x2 que nao para de carregar,voce mexe com aparelhos?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
estou c um nókia c2-oo e este não da iluminação desde ja peço desculpas pois sei q o link com a solução ja existe mas quando vou abrir uo da erro ou cai em outro tópico então gostaria que os amigos pudessem me postar novamente o link com a solução ficarei grato
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um cell n8 ao colocar o chip ele falha no registro sim, alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
O aparelho foi comprado de terceiro e o mesmo não sabe de que operadora foi comprado,ele lê o chip da oi mas não o da claro como faço para desbloquear para a operadora claro já que o dono não sabe de que operadora foi comprado? Uma outra duvida eu tenho:se por acaso o chip 2 so funciona se o chip 1 for da mesma operadora?por exemplo:chip(oi) chip2 (oi) on - chip1(oi) chip2 (claro) off.será que é assim?
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
nokia 6600 - inserir sim card (solução).
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.