Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by hospital dos telefones,

caros amigos estou com um n70 que ao ser ligado não abre os caracteres do dispay apenas fica com a tela toda colorida como se fosse uma tv fora do ar,ja troquei varios flex e displays e constatei que o preblema é na placa.alguem já se deparou com problema semelhante?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Emanoel Manutencell,

nokia 3555 microfone soluçao.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by soaresf,

Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Pimentell,

Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Plaxtor,

Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass …

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by agildo,

Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by brotherpf,

Boa tarde; estou com um 5130 nokia com o defeito no microfone, o aparelho não teve nem um contato com água, já efetuei a troca do microfone duas vezes, ressolda, atualização no atc, mas nada deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Microcelll,

Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by OnLine,

amigos boa tarde,eu tenho um n85 que desbloqueado que funciona o chip normalmente,da sinal belezinha mais depois de um tempo aparece a mensagem insira cartão sim,ja atualizei ele,fiz limpeza e nada,ele tbm não funciona o wifi. agradeço quem pude me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Izak,

Fiz uma pesquisa aki no forum, porem nao encontrei uma solução para fazer um jump e colocar um microfone de dois pontos como os do samsung... vi esquemas mais nao encontrei uma imagem nítida de como fazer a adaptação. fico muito grato a quem poder me ajudar...

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou aqui com un nokia 1110 nau sai audio no micro fone ja troquei a pca fis limpeza mas nao resou veu alguen tem a solucao.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Fabulloous,

Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by vaguin,

ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by andrecel,

Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Gustavoplus,

boa tarde amigos do clan,estou com nokia c3-00 com lcd branco.ja substitui o lcd,ja fiz atualização e nd... aguem tem uma dica sobre este atc? desde ja agradeço!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by deibim,

amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by wwaall,

o que troco na placa do 5200 para a campanhia voltar a funcionar? obg

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  20. Started by wwaall,

o display do nokia 6131 fica apagando qual cristal troca da placa para solucionar esta problema? obg

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos estou com um nk 5233 q o touch nao funiona ja troquei varios touch e nda alguem ja pego algo parecido e conseguiu resolver

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  22. Started by wwaall,

o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  23. Started by drogba,

Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by egmcell,

Bom dia tou com probleminha ja pesquisei e não encontrei no forum por isso que abri o topico... Tou com aparelho nokia 2680 na bancada ele liga normal só que a luz do display esta apagado da de ver o nome nokia tela de iniciação ja fiz varias tentativa 1º troquei o flat 2º troquei display 3º limpeza nos conector 4º desoxidei a placa por duvidas e nada aconteceu, alguem pode me ajudar neste caso? e tenho outro aparelho do mesmo com a tecla de navegação não fucionando e fiz os mesmo procedimento menos o display né..rsrrs Obrigado conto com ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.