REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com um n70 que ao ser ligado não abre os caracteres do dispay apenas fica com a tela toda colorida como se fosse uma tv fora do ar,ja troquei varios flex e displays e constatei que o preblema é na placa.alguem já se deparou com problema semelhante?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass …
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde; estou com um 5130 nokia com o defeito no microfone, o aparelho não teve nem um contato com água, já efetuei a troca do microfone duas vezes, ressolda, atualização no atc, mas nada deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos boa tarde,eu tenho um n85 que desbloqueado que funciona o chip normalmente,da sinal belezinha mais depois de um tempo aparece a mensagem insira cartão sim,ja atualizei ele,fiz limpeza e nada,ele tbm não funciona o wifi. agradeço quem pude me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz uma pesquisa aki no forum, porem nao encontrei uma solução para fazer um jump e colocar um microfone de dois pontos como os do samsung... vi esquemas mais nao encontrei uma imagem nítida de como fazer a adaptação. fico muito grato a quem poder me ajudar...
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola migos estou aqui com un nokia 1110 nau sai audio no micro fone ja troquei a pca fis limpeza mas nao resou veu alguen tem a solucao.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,estou com nokia c3-00 com lcd branco.ja substitui o lcd,ja fiz atualização e nd... aguem tem uma dica sobre este atc? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o que troco na placa do 5200 para a campanhia voltar a funcionar? obg
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
o display do nokia 6131 fica apagando qual cristal troca da placa para solucionar esta problema? obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nk 5233 q o touch nao funiona ja troquei varios touch e nda alguem ja pego algo parecido e conseguiu resolver
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia tou com probleminha ja pesquisei e não encontrei no forum por isso que abri o topico... Tou com aparelho nokia 2680 na bancada ele liga normal só que a luz do display esta apagado da de ver o nome nokia tela de iniciação ja fiz varias tentativa 1º troquei o flat 2º troquei display 3º limpeza nos conector 4º desoxidei a placa por duvidas e nada aconteceu, alguem pode me ajudar neste caso? e tenho outro aparelho do mesmo com a tecla de navegação não fucionando e fiz os mesmo procedimento menos o display né..rsrrs Obrigado conto com ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.