Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by josenildo10,

chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Flavio Rufino,

Amigo to com nokia x1-00 que veio para troca o display fiz a troca mas o atc não acendeu e não da pulso na fonte tipo como o botão power não funcionasse então queria sabe qual componente responsável pelo botão de liga

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by kinzinhocelular,

Olá comunidade, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou com um celular C3 com defeito nas seguinte teclas " Botão de desligar, Botão 6, Botão 3, Botão 9, Botão 0. Agradecido desde já pela ajuda, e obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by china.cell,

reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by francico airlion,

amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  12. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  13. Started by Leonardo Bier,

Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  15. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  16. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  17. Started by josias germano,

Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  18. Started by Schstek,

;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  19. Started by Perera,

bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  20. Started by a.l_cel,

bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  21. Started by Anderson G.R,

Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato

• 7 respostas
    • 995 visualizações
  22. entrou um nokia c2-06 e troquei o touch, depois disso o o celular não atende e não encerra a ligação quando abre ou fecha o slide. entrei na configurações e ativei o flip e nada, o imã do flip esta no lugar. alguém tem alguma ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  23. Started by dieguinho.cell,

ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  24. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  25. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!

• 1 resposta
    • 993 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.