Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by claudemir,

compatibilidade Lcd Nokia 3710 alguem sabe

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by An_bahia,

Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by soaresf,

X1,não ler cartão de memoria

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Walmar Hipólito,

arquivos de flash corrompeu o nokia 5130 ..:nenevrujem:toda vez que eu vou dar o flash aparece um erro..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by marcos felipe,

tentei um jump mas não deu certo!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by nethynho,

bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by ChristopherVale,

Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by william 94,

tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by LuanEricles,

Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by rgrcel,

Boa tarde amigos, troquei a caixa do nokia n 95 e nao pega mais sinal, podem me ajudar? grato !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Cássia Ribeiro,

Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by rossynne cell,

trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by claudemir,

esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Ando04,

Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Evaristoo,

tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Eli Helton,

x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Lucas Portela,

Tou com um Lumia 710, e ele apresenta um defeito na inicialização, onde o mesmo fica somente no nome Nokia. Como resolvo? OBG !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Nailton santos,

Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.