Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by otaviodelay,

boa tarde,estou c um lumia 520,2 q não da rede.Sou novo no ramo,gostaria se possivel de uma ajuda.Já consultei imei,limpei os contatos,refiz o software e nada. Ontem por acaso passei perto de uma antena da tim e o celular deu rede,10 metros a frente perdeu o sinal.O que posso fazer? Desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by rossynne cell,

trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Evaristoo,

tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by stalone,

caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Cássia Ribeiro,

Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Nailton santos,

Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by soaresf,

X1,não ler cartão de memoria

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

ele nao da rede mais eu consegui fazer da rede so q passa ums minutos a rede dele cai ai depois tem q ir na rede dele para ele procurar e demora so q depois cai de novo oq sera ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by eduardo3986,

Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp

15. Started by junior2006,

nokia 5130 carregando sozinho

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by VHCELL,

chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.

18. Started by willanicell,

Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by kcell,

amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Nailton santos,

bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Lucas Portela,

Tou com um Lumia 710, e ele apresenta um defeito na inicialização, onde o mesmo fica somente no nome Nokia. Como resolvo? OBG !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Schstek,

;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by paizao,

bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.