Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jefinhoclaro,

como trocar flex do nokia7020a?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by marcos felipe,

tentei um jump mas não deu certo!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Francihilton,

boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.

6. Started by joel cruz,

procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Iakson,

Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by junior2006,

nokia 5130 carregando sozinho

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by leonardo diaz,

boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by eduardo de castro,

o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos existe nokia com sistema android? acho que nunca vi.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by samya menezes,

ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by nethynho,

bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by andreoros,

peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by waldercell,

aew galera me ajude pq eu tou sem condiçao n sei mais o q fazer pq já rodei na minha cidade inteira e n achei o microfone do nokia 3600s alguem sabe fazer, dizer como faço um jumper para colocar outro microfone tem em mao o universal e o quadradinho

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by nilocesarlopes,

Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.