REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigo to com nokia x1-00 que veio para troca o display fiz a troca mas o atc não acendeu e não da pulso na fonte tipo como o botão power não funcionasse então queria sabe qual componente responsável pelo botão de liga
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá comunidade, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou com um celular C3 com defeito nas seguinte teclas " Botão de desligar, Botão 6, Botão 3, Botão 9, Botão 0. Agradecido desde já pela ajuda, e obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
-
Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato
- 7 respostas
- 995 visualizações
-
entrou um nokia c2-06 e troquei o touch, depois disso o o celular não atende e não encerra a ligação quando abre ou fecha o slide. entrei na configurações e ativei o flip e nada, o imã do flip esta no lugar. alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.