REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! estou com um nokia c 3 falando baixo o microfone e já fiz limpeza de placa e troquei o microfone mais ainda persiste o problema . gostaria se saber se alguen ja resolveu algum deste tipo e a solução . aguardo retorno e agradeço a colaboração . atenciosamente nery otero.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tard amigos. Estou com um problema daqueles,um nokia 6085 esá com o lcd pequeno ao contrario...o lcd grande funciona normal ja o pequeno fica ao contrario.Por exemplo: ao inves de aparecer a hora assim 12:35 aparece assim 53:21 as letras numeros estão tudo ao cotrario mais um exemplo: TIM aparece MIT..e assim por diante. Já tentei atualizar ele mais não deucerto,restaurei as conf. e nada,troquei flex e lcd e nada também..resoldei o BGA responsavel e nada.. Alguém tem alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos,este aparelho foi molhado,depois de uma limpeza e resoldagem em sua placa o mesmo voltou a funcionar,porém com este led vermelho ao lado da camera aceso e não apaga,colocando a bateria ele ja se ascende,alguma dica dos amigos que eu possa estar fazendo para resolver.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo tem como voce me passar qual o resistor que eu tiro do aparelho 6020 para fazer a adptaçao do micro do kp 151 agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular nokia x2 ele começou com problema no audio fazendo um barulho no alto falante mais sem audio troquei o alto falante e nada este celular caiu dentro de um copo de bebida ai eu desmontei e lavei a placa no ultrason e sequei com a estação de ar quente e ai eu montei mais ai não ligou mais nen sinal de vida voçeis pode me ajudar resolver este pepino ficarei muito gratis pela atenção de todos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um nokia com defeito na capsula tx na me escuta mais a capsula esta boa ja acomteceu isso mais eu troquei a placa mais agora eu nao tenho mais exite algum tipo de jumper obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou um nokia c2-06 e troquei o touch, depois disso o o celular não atende e não encerra a ligação quando abre ou fecha o slide. entrei na configurações e ativei o flip e nada, o imã do flip esta no lugar. alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.