REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde,tenho um nokia 6101 aonde quando eu desligo o atc as luzes do teclado fica ligado direto,tipo que esteja em curto,alguem teria algum esquema da parte eletrica das luzes?ok muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, troquei a caixa do nokia n 95 e nao pega mais sinal, podem me ajudar? grato !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola tenho um nokia 7100, que nao da sinal de rede, ja olhei a pci, nao vi nada de anormal, ja fiz limpeza ressolda e nada , alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos, me deparei com um nokia 201 que o display ta com a imagem destorcida, ja troquei o display, ja passei flash na hwk e persiste o problema, alguem sabe me dizer onde fica o componente responsavel pelo display?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos,este aparelho foi molhado,depois de uma limpeza e resoldagem em sua placa o mesmo voltou a funcionar,porém com este led vermelho ao lado da camera aceso e não apaga,colocando a bateria ele ja se ascende,alguma dica dos amigos que eu possa estar fazendo para resolver.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tard amigos. Estou com um problema daqueles,um nokia 6085 esá com o lcd pequeno ao contrario...o lcd grande funciona normal ja o pequeno fica ao contrario.Por exemplo: ao inves de aparecer a hora assim 12:35 aparece assim 53:21 as letras numeros estão tudo ao cotrario mais um exemplo: TIM aparece MIT..e assim por diante. Já tentei atualizar ele mais não deucerto,restaurei as conf. e nada,troquei flex e lcd e nada também..resoldei o BGA responsavel e nada.. Alguém tem alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! estou com um nokia c 3 falando baixo o microfone e já fiz limpeza de placa e troquei o microfone mais ainda persiste o problema . gostaria se saber se alguen ja resolveu algum deste tipo e a solução . aguardo retorno e agradeço a colaboração . atenciosamente nery otero.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.