REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
compatibilidade Lcd Nokia 3710 alguem sabe
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
arquivos de flash corrompeu o nokia 5130 ..:nenevrujem:toda vez que eu vou dar o flash aparece um erro..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tentei um jump mas não deu certo!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, troquei a caixa do nokia n 95 e nao pega mais sinal, podem me ajudar? grato !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tou com um Lumia 710, e ele apresenta um defeito na inicialização, onde o mesmo fica somente no nome Nokia. Como resolvo? OBG !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.