REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
tentei um jump mas não deu certo!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos existe nokia com sistema android? acho que nunca vi.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aew galera me ajude pq eu tou sem condiçao n sei mais o q fazer pq já rodei na minha cidade inteira e n achei o microfone do nokia 3600s alguem sabe fazer, dizer como faço um jumper para colocar outro microfone tem em mao o universal e o quadradinho
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.