REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
troquei u display do nokia x2 mais ele esta tremendo u que pode3 ser
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, troquei a caixa do nokia n 95 e nao pega mais sinal, podem me ajudar? grato !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 205 com o teclado oxidado, a power não funciona mais, corroeu o contato do centro dessa tecla. alguem teria esse jumper para disponibilizar? agradecido
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! estou com um nokia c 3 falando baixo o microfone e já fiz limpeza de placa e troquei o microfone mais ainda persiste o problema . gostaria se saber se alguen ja resolveu algum deste tipo e a solução . aguardo retorno e agradeço a colaboração . atenciosamente nery otero.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
(44444):mad:amigos descupas mais gostaria de saber como indetificar o pacote de liquagem em portques dos nokias eh se esse pacote ta em imagens ou em pm como indetificar obrigado a todos (44444)
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos,este aparelho foi molhado,depois de uma limpeza e resoldagem em sua placa o mesmo voltou a funcionar,porém com este led vermelho ao lado da camera aceso e não apaga,colocando a bateria ele ja se ascende,alguma dica dos amigos que eu possa estar fazendo para resolver.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular nokia x2 ele começou com problema no audio fazendo um barulho no alto falante mais sem audio troquei o alto falante e nada este celular caiu dentro de um copo de bebida ai eu desmontei e lavei a placa no ultrason e sequei com a estação de ar quente e ai eu montei mais ai não ligou mais nen sinal de vida voçeis pode me ajudar resolver este pepino ficarei muito gratis pela atenção de todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa tarde,tenho um nokia 6101 aonde quando eu desligo o atc as luzes do teclado fica ligado direto,tipo que esteja em curto,alguem teria algum esquema da parte eletrica das luzes?ok muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.