REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um n95 que só abre a camera frontal, e nao aparece opçao de abertura da principal, se eu coloco o aplicativo de leitura de código de barras ele pede para abrir a lente da camera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com esse nokia x1-01 sim invalido q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco ja flash eli com v07.51
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x1-00 que as teclas 0,# nao funciona ja fim uma limpeza e testei sem a manta mas sem solucao.desde ja grato a colaboracao de todos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa noite , esto com ap. nokia 3120 q esta com o microfone inoperante , pergunta , gostaria d saber como substituir o componente danificado e c tem algum outro microfone compativel , gostaria d saber tbm c algun dos dos membros tem essa explicação com fotos ou videos . obrigado !!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um c3 que nao toca nem tem audio,ja fiz desoxidaçao e o problema persiste,alguma orientaçao? obrigado !!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um nokia e5-00 que nao esta funcionando microfone, já pesquisei no forum mas não achei um jamper p fazer a troca. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
óla pessoal alguem sabe como fazer repara no audio do nokia c3 já testei varios altofalantes e comtinua com o som baixinho algunha dica.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal. estou com um nokia 6103 que fica com a imagen sumindo ela some e logo depois aparece ja troquei flet, lcd, placa de lcd e fiz uma flesh e nada do aparelho parar com o defeito. algem ja passou por esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
um nokia 6120 esta descarregando a bateria rapido demas coloquei uma bateria nova original que em outro nokia passa até 5 dias com carga como devo resolver este problema
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde algum amigo sabe alguma adaptação pra este microfone /
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
amigos me apareceu um ATC desses aqui novinho zerado na caixa, o cliente disse que comprou ele numa cidade vizinha daqui.. quando chegou em casa foi testa e o cartão de memoria não tava lendo. aqui na minha assistencia testei outro cartão, mais não leu , e testei o catão de memoria dele em outro ATC leu normal. gostaria de uma força dos amigos Do clan.. Desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se alguém sabe como solucionar o problema do E71 pois ao utilizar a câmera aparece o erro "FALHA DE HARDWARE DA CÂMERA"
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc com falha na ligação, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. agradeço desde já toda ajuda...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um c2-00 sem iluminação no display.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema???
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
boa noite,estou com um x2-01 aqui na minha assistencia que quando coloco o carregador ele começa a carregar mas depois de alguns segundos aparece a mensagem carregador inválido,já fiz uma limpeza, e até troquei o conector mas nao teve jeito,será que alguqm ai tem a soluçao para essa bronca?
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
pelo testes que ja fiz aqui com outras placas, o problema ta na placa principal mas nao sei aonde, alguem tem alguma soluçao para esse problema.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá meus queridos estou com dois aparelhos nokia 1661 aki q era da vivo RH-121 ai dei uma flash RH-122 passei uma pm e fiz o jumper mais nenhum dos dois deu area alguem já pegou algum assim estou em aguarde de uma solução OBG a todos.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.