Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by sidney83,

Nokia 5310 sem sinal...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by a.l_cel,

bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Boa tarde a todos, precisando da ajuda dos senhores, entrou um nokia n9 com conector de carga solto, abri o aparelho e verifiquei que o conector tinha arrancado porem todas as trilhas rompidas, baixei o manual tecnico porem não consegui achar uma solução, se alguem puder me ajudar fico no aguardo, detalhe nao tem como carregar a bateria no carregador universal, pois não tem como tirar a bateria. Então o problema so é resolvido somente com a recuperação das trilhas, fico no aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by denkel12,

ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by João Paulo.A.S,

ja tem 3 jogos ai galera 48.zip kamasutra_weekend.zip 3D_Real_Billiards.zip

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by luizmonavie,

Chegou aqui com defeito nas teclas que não funcionavam, nem das teclas do teclado numerico como as do teclado direcionais e Menu. Eu ressodei as CIs responsaveis pelo funcionamento das teclas e não resolveu, retirei as CIs para fazer o jumper e quando fui testar antes de fazer o jamper o LCD não mostrava mais a iluminação, eu ligo no power e sinto a vibração do aparelho, porém ele não mostra nada na tela como antes. Então comecei a ressodar as CIs ao lado das que são responsaveis pelas teclas, assim como mostra na imagem e ainda assim não resolveu. Agora estou com dois probelmas para resolver, alguém tem um dica? Fico grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Amigos estou com um nokia C3 que sofreu uma queda e trincou o crista da Campanhia. Por gentilieza preciso do jumper para refazer a função do cristal. Desde já agradeço. Este é um anexo da imagem onde o cristal está discriminado de vermelhoonde mostra uma solução apra a campanhia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by andretti,

Boa tarde estou com um nokia c3 que reconhece o fone mais nao sai nenhum som ja troquei o conector,fiz limpeza e os dois resistores proximos ao conector e nada sera que existe algum jamper ou outro componente a ser trocado.fico no aguardo por uma ajuda.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Mayco gsm,

Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by dj_master_as,

olá. Chegou um nokia 710 que estava apagado na loja umas semanas atraz, e não conseguir resolver na quele momento, e o cliente resolveu daixar pra lá e deixou na loja o ap. essa semana, eu resolvir dar uma outra olhada nele e descobrir que tinha essa ic em curto que estar marcado de amarelo na imagem anaxada. eu removi ele e fiz um janp ele o ap voltou a fucionar, só que ele com rede um tempo e depois sai de rede. tem dias que ele fica um dia inteiro com rede normal e tem dia fica saindo e entra a rede. gostaria de saber pra que serve esse ic ou tem aver com o problema ? fico grato!!!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by stalone,

caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by eliel pinheiro,

esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by pgcamargo,

Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Adilson Francischini,

Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by carlos ferreira da rocha,

estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.