Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com alguns problemas aki na bancada, qnto a carga do modelo C2-06, jah fiz ressoldas, e nada resolveu, até consegui um esquemático do modelo, mas não tem o setor de carga, o ATC não apresenta voltagem alguma no conector quando plugado no carregador, e o fusível está intacto, alguém já resolveu esse pepino?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Nao consigo corrigir problema, Tela fica Toda escura, nao abre.e sai do aplicativo. Quem souber a causa ou solucao. Agradeco

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by An_bahia,

Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by jeorge,

estou com um x2 01 que ñ sai voz pelo alto falante testei a cápsula e está boa o problema é na placa alguem sabe qual componete é responsavel por esse

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by supahotfire,

Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by pgcamargo,

Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by keiffer,

ESTOU COM DOIS APARELHOS NOKIA 5200 COM O DANIFICADO xxxxxxxxxxxx GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RESOLVER ISSO...TENHO A UNIVERSAL BOX E A HWK... Assunto proibido amigo, leia as regras e avisos do fórum e não mais escreva com letras maiúsculas.......

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by ribamar filho,

pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Ando04,

Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by slene,

so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Recebi em minha assistência um atc desses com o conector no lugar porém quebrado um contato, fui fazer a troca só que ao tirar o velho, tava faltando 2 trilhas da placa, já ví uns guias no u2gsm e outros fóruns renomados mas não deu nada! Alguém pode me ajudar com algum esquema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by gleysinho cell,

ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Adilson Francischini,

Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Cássia Ribeiro,

Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um nokia 5130 rm-495 que está só apagando eu já apliquei o fleshe e ainda fica apagando oque eu devo fazer agora pesso a ajuda de vcs a cliente ja voltou aqui umas três veses. desde já agradeço a atenção de todos.;paz

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Francisco Eudes,

ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos do clan,este atc caiu na água e apagou.Fiz limpeza e ressolda,o aparelho acende e agora não liga se tiver com visor.Na fonte da consumo normal e de repente ele desliga,sem visor ele liga.Peço ajuda.Obg.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Gold city,

preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.