Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Pesquisando na net, encontrei a solução para resolver o problema da campanhia do X3-02, com esse jumper conforme no anexo. Caso alguem precise,ta aí a dica. Boa noite Sucesso a todos nós !!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by a.l_cel,

bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by walteir,

Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by marlon manito,

Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by joão tenorio,

Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.

8. Started by danga07,

Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Nailton santos,

bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by mmsaldanha,

tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Mayco gsm,

Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan estou aqui com nokia 1100 que quando coloco pra carregar carrega normalmente, ai faz uma ligaçao da bateria fraca descarrega rapito questao de minuto! alguem pode me da uma ideia? ja foi feito ressolda, troca de Pa e nao resolveu fusivel de carga, esta perfeito

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by willanicell,

Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Perera,

bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by sidney83,

Nokia 5310 sem sinal...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by carlos ferreira da rocha,

estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by pgcamargo,

Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Jerecell,

entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by hugokaos,

ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem augum video como abrir o nokia n-78

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.