REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como adaptar microfone x6
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a todos, me deparei com um nokia 201 que o display ta com a imagem destorcida, ja troquei o display, ja passei flash na hwk e persiste o problema, alguem sabe me dizer onde fica o componente responsavel pelo display?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos eu ostaria de saber em qual placa eu posso encontrar os cristais do x2-00 responssavel pelo display estou no aguardo! !
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com nokia 1100 que quando coloco pra carregar carrega normalmente, ai faz uma ligaçao da bateria fraca descarrega rapito questao de minuto! alguem pode me da uma ideia? ja foi feito ressolda, troca de Pa e nao resolveu fusivel de carga, esta perfeito
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá comunidade, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou com um celular C3 com defeito nas seguinte teclas " Botão de desligar, Botão 6, Botão 3, Botão 9, Botão 0. Agradecido desde já pela ajuda, e obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7100, que nao da sinal de rede, ja olhei a pci, nao vi nada de anormal, ja fiz limpeza ressolda e nada , alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.