REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com alguns problemas aki na bancada, qnto a carga do modelo C2-06, jah fiz ressoldas, e nada resolveu, até consegui um esquemático do modelo, mas não tem o setor de carga, o ATC não apresenta voltagem alguma no conector quando plugado no carregador, e o fusível está intacto, alguém já resolveu esse pepino?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nao consigo corrigir problema, Tela fica Toda escura, nao abre.e sai do aplicativo. Quem souber a causa ou solucao. Agradeco
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um x2 01 que ñ sai voz pelo alto falante testei a cápsula e está boa o problema é na placa alguem sabe qual componete é responsavel por esse
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ESTOU COM DOIS APARELHOS NOKIA 5200 COM O DANIFICADO xxxxxxxxxxxx GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RESOLVER ISSO...TENHO A UNIVERSAL BOX E A HWK... Assunto proibido amigo, leia as regras e avisos do fórum e não mais escreva com letras maiúsculas.......
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Recebi em minha assistência um atc desses com o conector no lugar porém quebrado um contato, fui fazer a troca só que ao tirar o velho, tava faltando 2 trilhas da placa, já ví uns guias no u2gsm e outros fóruns renomados mas não deu nada! Alguém pode me ajudar com algum esquema?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um nokia 5130 rm-495 que está só apagando eu já apliquei o fleshe e ainda fica apagando oque eu devo fazer agora pesso a ajuda de vcs a cliente ja voltou aqui umas três veses. desde já agradeço a atenção de todos.;paz
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan,este atc caiu na água e apagou.Fiz limpeza e ressolda,o aparelho acende e agora não liga se tiver com visor.Na fonte da consumo normal e de repente ele desliga,sem visor ele liga.Peço ajuda.Obg.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.