REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pesquisando na net, encontrei a solução para resolver o problema da campanhia do X3-02, com esse jumper conforme no anexo. Caso alguem precise,ta aí a dica. Boa noite Sucesso a todos nós !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola a tdos integrantes do clan, estou com um 5610 q tinha feito ma troca do conector ha algum tempo e agora o aparelho retornou p assistencia alegando q naum carrega. ele realmente naum reconhece o carregador, mas notei q quando pluga o mesmo no 5610 aparece a msg "carregador naum aceito". e quando coloca a bateria no aparelho sem carregador o lcd dah uma piscada tda branca. naum ha oxidação no aparelho e jah apliquei solda nos contatos da placa. aguardo uma ajuda d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com nokia 1100 que quando coloco pra carregar carrega normalmente, ai faz uma ligaçao da bateria fraca descarrega rapito questao de minuto! alguem pode me da uma ideia? ja foi feito ressolda, troca de Pa e nao resolveu fusivel de carga, esta perfeito
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera este atc esta sen aodio no microfone fis atroca da peca mas comtinua sen aodio.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tudo bem amigos do fórum,nessesito um link de desmont desse nokia se puderem me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
X1 microfone trilha rompida, alguem tem o jamper?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal! Bom estou com um Lumia 1020, Usei ele uns 2 dias depois ele ficou sem Serviço e de vez em quanto ele pega torre tem hora que pega raramente Mais a ultima vez que pegou foi ontem. agora está sem sinal direto, reconhece o chip aparece o número mais não da Torre me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan,este atc caiu na água e apagou.Fiz limpeza e ressolda,o aparelho acende e agora não liga se tiver com visor.Na fonte da consumo normal e de repente ele desliga,sem visor ele liga.Peço ajuda.Obg.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-