REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Pessoal! Bom estou com um Lumia 1020, Usei ele uns 2 dias depois ele ficou sem Serviço e de vez em quanto ele pega torre tem hora que pega raramente Mais a ultima vez que pegou foi ontem. agora está sem sinal direto, reconhece o chip aparece o número mais não da Torre me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera este atc esta sen aodio no microfone fis atroca da peca mas comtinua sen aodio.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
X1 microfone trilha rompida, alguem tem o jamper?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Diagrama do Microfone do Nokia N95 1275426408_1_FT425_n95_rm-159_rm-245_schematics_31.0_box-flx.zip por: <ahref="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML]
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando muito do manual tecnico do e71 china, pois nao encontro em lugar nenhum. desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tudo bem amigos do fórum,nessesito um link de desmont desse nokia se puderem me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe o jampi do teclado do nokia asha 202??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan,este atc caiu na água e apagou.Fiz limpeza e ressolda,o aparelho acende e agora não liga se tiver com visor.Na fonte da consumo normal e de repente ele desliga,sem visor ele liga.Peço ajuda.Obg.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
aguem sabe como resolver o problema 1208 acende o visor e derrepente fica azul?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a tdos integrantes do clan, estou com um 5610 q tinha feito ma troca do conector ha algum tempo e agora o aparelho retornou p assistencia alegando q naum carrega. ele realmente naum reconhece o carregador, mas notei q quando pluga o mesmo no 5610 aparece a msg "carregador naum aceito". e quando coloca a bateria no aparelho sem carregador o lcd dah uma piscada tda branca. naum ha oxidação no aparelho e jah apliquei solda nos contatos da placa. aguardo uma ajuda d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.