REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
X1 microfone trilha rompida, alguem tem o jamper?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera este atc esta sen aodio no microfone fis atroca da peca mas comtinua sen aodio.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
compatibilidade Lcd Nokia 3710 alguem sabe
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Recebi em minha assistência um atc desses com o conector no lugar porém quebrado um contato, fui fazer a troca só que ao tirar o velho, tava faltando 2 trilhas da placa, já ví uns guias no u2gsm e outros fóruns renomados mas não deu nada! Alguém pode me ajudar com algum esquema?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 202 que botão do volume pra cima não funciona alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a tdos integrantes do clan, estou com um 5610 q tinha feito ma troca do conector ha algum tempo e agora o aparelho retornou p assistencia alegando q naum carrega. ele realmente naum reconhece o carregador, mas notei q quando pluga o mesmo no 5610 aparece a msg "carregador naum aceito". e quando coloca a bateria no aparelho sem carregador o lcd dah uma piscada tda branca. naum ha oxidação no aparelho e jah apliquei solda nos contatos da placa. aguardo uma ajuda d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com alguns problemas aki na bancada, qnto a carga do modelo C2-06, jah fiz ressoldas, e nada resolveu, até consegui um esquemático do modelo, mas não tem o setor de carga, o ATC não apresenta voltagem alguma no conector quando plugado no carregador, e o fusível está intacto, alguém já resolveu esse pepino?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ESTOU COM DOIS APARELHOS NOKIA 5200 COM O DANIFICADO xxxxxxxxxxxx GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RESOLVER ISSO...TENHO A UNIVERSAL BOX E A HWK... Assunto proibido amigo, leia as regras e avisos do fórum e não mais escreva com letras maiúsculas.......
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.