REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou precisando muito do manual tecnico do e71 china, pois nao encontro em lugar nenhum. desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia 202 que botão do volume pra cima não funciona alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nao consigo corrigir problema, Tela fica Toda escura, nao abre.e sai do aplicativo. Quem souber a causa ou solucao. Agradeco
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ele nao da rede mais eu consegui fazer da rede so q passa ums minutos a rede dele cai ai depois tem q ir na rede dele para ele procurar e demora so q depois cai de novo oq sera ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com o aparelho x1 com o seguinte defeito
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigos tou com uma apc aki 5000 que reconhece o chip mas nao sobi red alguen tem uma soluçao obg desde ja
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Recebi em minha assistência um atc desses com o conector no lugar porém quebrado um contato, fui fazer a troca só que ao tirar o velho, tava faltando 2 trilhas da placa, já ví uns guias no u2gsm e outros fóruns renomados mas não deu nada! Alguém pode me ajudar com algum esquema?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?
- 4 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.