REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, precisando da ajuda dos senhores, entrou um nokia n9 com conector de carga solto, abri o aparelho e verifiquei que o conector tinha arrancado porem todas as trilhas rompidas, baixei o manual tecnico porem não consegui achar uma solução, se alguem puder me ajudar fico no aguardo, detalhe nao tem como carregar a bateria no carregador universal, pois não tem como tirar a bateria. Então o problema so é resolvido somente com a recuperação das trilhas, fico no aguardo obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja tem 3 jogos ai galera 48.zip kamasutra_weekend.zip 3D_Real_Billiards.zip
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aqui com defeito nas teclas que não funcionavam, nem das teclas do teclado numerico como as do teclado direcionais e Menu. Eu ressodei as CIs responsaveis pelo funcionamento das teclas e não resolveu, retirei as CIs para fazer o jumper e quando fui testar antes de fazer o jamper o LCD não mostrava mais a iluminação, eu ligo no power e sinto a vibração do aparelho, porém ele não mostra nada na tela como antes. Então comecei a ressodar as CIs ao lado das que são responsaveis pelas teclas, assim como mostra na imagem e ainda assim não resolveu. Agora estou com dois probelmas para resolver, alguém tem um dica? Fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia C3 que sofreu uma queda e trincou o crista da Campanhia. Por gentilieza preciso do jumper para refazer a função do cristal. Desde já agradeço. Este é um anexo da imagem onde o cristal está discriminado de vermelhoonde mostra uma solução apra a campanhia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia c3 que reconhece o fone mais nao sai nenhum som ja troquei o conector,fiz limpeza e os dois resistores proximos ao conector e nada sera que existe algum jamper ou outro componente a ser trocado.fico no aguardo por uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
olá. Chegou um nokia 710 que estava apagado na loja umas semanas atraz, e não conseguir resolver na quele momento, e o cliente resolveu daixar pra lá e deixou na loja o ap. essa semana, eu resolvir dar uma outra olhada nele e descobrir que tinha essa ic em curto que estar marcado de amarelo na imagem anaxada. eu removi ele e fiz um janp ele o ap voltou a fucionar, só que ele com rede um tempo e depois sai de rede. tem dias que ele fica um dia inteiro com rede normal e tem dia fica saindo e entra a rede. gostaria de saber pra que serve esse ic ou tem aver com o problema ? fico grato!!!!!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.