REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ele nao da rede mais eu consegui fazer da rede so q passa ums minutos a rede dele cai ai depois tem q ir na rede dele para ele procurar e demora so q depois cai de novo oq sera ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera esto com um c3 da nokia, a imagem dele fica todo destorcido, ja fiz troca do LCD, SOFT, continua a mesma coisa alguem poderia me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
aew galera me ajude pq eu tou sem condiçao n sei mais o q fazer pq já rodei na minha cidade inteira e n achei o microfone do nokia 3600s alguem sabe fazer, dizer como faço um jumper para colocar outro microfone tem em mao o universal e o quadradinho
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com 7020 com audio muito baixo ja troquei cabo flex e ressoldei perto do conetor da placa. ele ficou normal pouco minutos e depois ficou do mesmo jeito.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Recebi em minha assistência um atc desses com o conector no lugar porém quebrado um contato, fui fazer a troca só que ao tirar o velho, tava faltando 2 trilhas da placa, já ví uns guias no u2gsm e outros fóruns renomados mas não deu nada! Alguém pode me ajudar com algum esquema?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde,tenho um nokia 6101 aonde quando eu desligo o atc as luzes do teclado fica ligado direto,tipo que esteja em curto,alguem teria algum esquema da parte eletrica das luzes?ok muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia,depois de eu fazer um flash em um nokia 5220 foi ver que agora camera só aparece em modo de espera,já fiz algumas coisa daqui do forum me mandaram fazer e nada deu certo,existe alguma outra maneira de fazer pra funcionar ou sera que fazendo mais uma atualização pode funcionar ou não??? muito obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
substituir cristal abaixo do conector da malha do display
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.