REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola Galera do Clan estou com um nokia asha 200 que apos a tentativa de formata o display fica branco ao ligar o aparelho ele vibra fica na tela branca e o teclado apaga sendo que o teclado nao funciona e apos alguns minuto ele desliga e nao liga mas so liga novamente se tira a bateria e coloca novamente. se alguem poder min ajudar fico muito grato
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Eu tenho dois celulares, um mp12 ou algo do tipo e um nokia 5130 Hoje eu tava transferindo umas musicas do meu pc pro celular nokia no cabo original dele com uma extensão usb (pq o cabo é mt pequeno) Só que ele tava com pouca bateria, a bateria acabou na hora que eu tava mandando as musicas e tal... Agora, a bateria dele nao quer mais carregar, eu peguei a bateria do mp12 e vi que eram iguais, meu nokia liga com a bateria do mp12 e talzz Mas a bateria original nao carrega nem no nokia nem no mp12 No nokia ela nao liga e no MP12 aparece Bateria fraca, a encerrar. Não mude a cor das letras. Moderador ClanGsm
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
olá amigos do foram ,gostaria de saber se alguem sabe me endicar outras plasca do nokia que possa encotrar o resistor 1.8k alem da placa do 6101nokia ,agradeço ....
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos.
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.
-
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Procurei nos topicos mas não encontrei o aparelho não ta pegando sinal vou dar uma avaliada não quero estragar nenhuma peça já que ta zero o aparelho to começando a olha a desmontagem destes aparelhos novos para não passar trabalho desde ja agradeço quem tiver passo a passo obrigado aquardo.
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ai pesoal estou com um 1600 que quando conectar no carregador o mesmo reijeita e não carrega ?
-
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Ola,alguem poderia me ajudar,tenho um nokia 7230 com tela branca?já troquei o flex e o display só na passei ainda na box mas se alguma puder me ajudar o que fazer?muito obrigado
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca...
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 5230 que segundo o cliente caiu no chão e parou de ligar, quando tentamos ligar na bateria ou msm na fonte ele vibra da um consumo e desliga nem chega a acender o lcd, a placa não esta com sinais de oxidação e qndo faço uma atualização na N-Box o aparelho liga após a flash mas é só desligar ele q o defeito retorna. Alguem me da uma luz? Rss
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos estou com hum nokia 1616 nao liga ja resoldei tudo o conector de bateria »»« fiz balho quimico mais nada resolve coloca na fonde nao da consumo de nada neh apertano opower nada de nada mesmo que devo fazer ............................ desde ja agradeços pelo atençãoo
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Galera meu N8 do meu usso parou de funciona o flash da camera vc ja resolveram algun assim me manda ideias pq ele ta novinho na garantia mais fazer oque se for hardware ne kkk abraçao galera aguardo.
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde esquadrao, to com alguns atcs 6085 que quando aciono a camera ele reinicia. procedimentos ja efetuado: troca da camera troca da placa do lcd troca de flex atualizaçao de software reescrevi pm passei uma novo pm e nada to usando hwk e jaf desde de ja agradeço
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde tou com Nokia 5530 com camara inoperante,o mesmo está em perfeita condições,sem marca de queda,não tem vestigios de oxidação,como disse acima,em perfeita condições,alguem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho. agradeço desde de já.
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
tenho um nokia 5200 e o numero 4 e o zero não funcionam vi um exquema de jampeamento mais é diferente dda minha placa e não tenho certeza de onde fica este cristal do teclado , será que alquen poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar....
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Segue um pequeno TUTORIAL de como proceder quando os aparelhos da marca NOKIA caem na água.... TREINAMENTO OXIDAÇÂO Assuntos a serem abordados -Conceito sobre a oxidação no atc -Avaliação de algumas amostrar no campo (Aparelhos de diversas localidades e atc's) -Método para indentificação,análise e diagnóstico de aparelhos oxidados Conceito sobre OXIDAÇÃO A oxidação/corrosãoocorre em alguns materiais (metais) quando este está em contato ou na presença com oxigênio e umidade. A oxidação pode ser Passivaquando ocorre a reação do material exposto e sobre ele é criada uma fina camada do material oxidado, deixando-o isolado do contato com …
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
apos abrir somente o aparelho ele ficou sem sinal de rede , uma hora voltou agora sumiu denovo será que é configuração ?
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom Dia, Acabei de Liberar um Nk 2720 com Hwk, mas agora nao pega sinal repeti o precedimento de novo. e nada se alguem pode me dar uma dica, estarei muito agradecido. tenho que terminar esse telefono para hoje. obrigado.
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.