REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola estou com um nokia e71 que entro na minha loja para resolver um problema de microfone que falha na hora da ligaçao. 1 atualizei o software nao resolvel. 2 troquei o microfone nao resolvel. alguem tem alguma ideia do que seja.
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
tenho um nokia 5200 e o numero 4 e o zero não funcionam vi um exquema de jampeamento mais é diferente dda minha placa e não tenho certeza de onde fica este cristal do teclado , será que alquen poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao..
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
apos abrir somente o aparelho ele ficou sem sinal de rede , uma hora voltou agora sumiu denovo será que é configuração ?
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca...
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos estou com hum nokia 1616 nao liga ja resoldei tudo o conector de bateria »»« fiz balho quimico mais nada resolve coloca na fonde nao da consumo de nada neh apertano opower nada de nada mesmo que devo fazer ............................ desde ja agradeços pelo atençãoo
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar....
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Segue um pequeno TUTORIAL de como proceder quando os aparelhos da marca NOKIA caem na água.... TREINAMENTO OXIDAÇÂO Assuntos a serem abordados -Conceito sobre a oxidação no atc -Avaliação de algumas amostrar no campo (Aparelhos de diversas localidades e atc's) -Método para indentificação,análise e diagnóstico de aparelhos oxidados Conceito sobre OXIDAÇÃO A oxidação/corrosãoocorre em alguns materiais (metais) quando este está em contato ou na presença com oxigênio e umidade. A oxidação pode ser Passivaquando ocorre a reação do material exposto e sobre ele é criada uma fina camada do material oxidado, deixando-o isolado do contato com …
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Garmim para N8 e outros 1- Baixe o Arquivo "Garmin Mobile XT 5.0.0.50". SENHA: "GMobileXT" SEM ASPAS 2- Extraia para uma pasta em seu PC. 3- Execute o Arquivo "Setup.exe". 4- Conecte seu Nokia N8 em modo "Armazenamento de Massa" pelo USB. 5- No programa do Garmin Setup. Selecione (Removable Drive) H:\ ( no seu computador pode ser D: E: F: ... ) 6- Clique em Install. 7- BAixe o arquivo "GarminMobileXT.sis" e copie para seu Nokia N8. 8- Desconecte seu celular de seu computador ( retirar cabo USB ). 9- No gerenciador de arquivos de seu N8, instale o arquivo "GarminMobileXT.sis". Obs: Pode aparecer celular incompatível, mas prossiga com…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum nokia X1-00 que foi molhado nao carrega mais ja fiz limpeza na placa com alcoocl isopropilico e ate tiner mais nao resolveu alquem tem alguma jumper para fazer igual do 1208 para me ajudar desde ja aguadeço ......
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola pessoal, estou com dificuldade para desmontar, alguem pode me ajudar com manual tecnico.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum pequei uma aparelho nokia x2-01 oxidado desoxidei ele mais agora nao que tocar pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ? alguém pode mim ajudar por favor,
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola Galera do Clan estou com um nokia asha 200 que apos a tentativa de formata o display fica branco ao ligar o aparelho ele vibra fica na tela branca e o teclado apaga sendo que o teclado nao funciona e apos alguns minuto ele desliga e nao liga mas so liga novamente se tira a bateria e coloca novamente. se alguem poder min ajudar fico muito grato
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa noite galerinha to com nokia asha 305 defeito no microfone ,ele estava todo oxidando quando fui remove pedi a trilha. existe alguma forma de recuperar a trilha?desde já agradeço
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Estou com um pequeno problema com alguns Nokia 1661 que apresenta o seguinte defeito, quando ligo o display fica totalmente branco, já substitui o display ''todos originais" e nada, alguem pode me ajudar, agradeço pela atenção.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
olá amigos do foram ,gostaria de saber se alguem sabe me endicar outras plasca do nokia que possa encotrar o resistor 1.8k alem da placa do 6101nokia ,agradeço ....
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 1616 que nao reconhece o chip so da inserir sim. obs:ja testei outros chips,ja fiz limpeza e resolda no slot do chip, se algum amigo tiver uma dica ou souber onde fica o c.i responsavel, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ai pesoal estou com um 1600 que quando conectar no carregador o mesmo reijeita e não carrega ?
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou aqui com um nokia x2-01 que quando coloco o cartao de memoria pedi pra formatar, so que ai mesmo assim ajente formata mais logo apos pedi pra formatar de novo e nao entrar no cartao. ja resetei dei uma flash nele mai nao resolveu. por favor alguem tem uma dica??
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola, Gostaria de dar minha contribuiçao, se nao estiver no local correto por favor moderadores me ajudem. e o primeiro topico que estou criando. Dois nokias asha 202 que estavam travado na tela escrito nokia, foram facilmente corrigidos aplicando uma flash pela hwk selecionando o modelo C2-00. a firmware usada esta anexada. xxx
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.