Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cleitongamecell,

qual e como fazer o jumper no cristal do chip do nokia 2690? alguem tem este esquema?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, tenho um Nokia Asha 200 que não esta aparecendo Imagem, ja troquei varios LCDs, e o problema continua, ja fiz uma leve ressolda nos conectores e nada resolvido alguma solução..?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. amigos tou com NOKIA X1-01 com os pinos da bateria rompida queria que alguem mim ajudase com um jamper dos tres pinos obrigado..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by davidsilba,

testado e a campainha funciona... qual concerto ou jump deve ser feito!!??

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. To com um x2-00,que ñ funcinamas teclas * 0 #, após uma ressoldagem as teclas voltam a funcionar ,mas depois que a placa esfria as teclas param de funcionar. Alguem tem uma solução para esse problema? Des de já sou grato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  7. Started by maxwolney,

Pessoal estou com um nokia 5230 1b que não está carregando, já testei o carregador, o conector, a bateria e nada, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  8. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lumia 710 pedindo conexão com o computador com eu ligo o aparelho. E o seguinte ja atualizei o aparelho via nokia care suite, ja resetei, so que com a atualização fica a mesma coisa, e com reset ele volta ligar normal, so que quando eu desligo e ligo novamente ele volta pedir a conexão com pc novamente. e estou sem solução para esse aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado.

• 4 respostas
    • 802 visualizações
  9. Nokia 6111 teclas SEND e IR PARA sem função (Solução)

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by sidney83,

Nokia 5310 sem sinal, master reset pode resolver esqueci o codigo de desbloqueio

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by leandro correa,

Olá pessoal tenho um nokia N71 aqui, e não liga, já testei na fonte e não apresentou curto, no entanto não liga. Alguma dica do que poderia ser? Amigo pedimos encarecidamente que atualize seu perfil. Obrigado! Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by bergcell3,

tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by wagnerblasio,

Troquei o display que estava danificado mas nao funcionou, display fica piscando mas nao funciona.Alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  15. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum, estou com um 1100 que toca a campainha de vez em quando, pois o mesmo fica aparecendo na tela um carrinho, alguem sabe como resolver este problema? desde ja agradeço quem poder mim ajudar.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by davidsilba,

to com 5130c na bancada e ele so funciona a tecla power.. ja dexosidei geral mas continua.. até fazendo um curto com a pinça tecla a tecla so finciona o power.. sujestões??

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Alex Lns,

Olá Pessoal, estou com um nokia 2730 que não está carregando a bateria com carregador original, o dono colocou para carregar em um carregador automotivo esqueceu carregando daí em diante não carrega mais, já troquei o conector de carga, troquei bateria, fis teste com outro carregador mais nada. Preciso de ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Alex Saito,

chegou esse atc aqui hoje na loja, apresentando carregar sozinho como nao vi nada sobre o assunto no forum resolvi abrir este topico, se alguem souber a soluçao agradesço desde ja'

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by beberoclincell,

boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  21. Started by Ricardo Ramos,

galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  22. Started by nengo,

boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by edunaitalia,

Boa tarde amigos estou com um n8 que a principio era problema de sw fiz todo o procedimento com o phoenix e tudo bem o atc inicia responde o toch e tudo poren nao aparece imagen o cliente falou que ficou assim logo depois que ele foi atualizar o sw ja testei 3 lcd e mesmo asim tela preta alguen ja teve um problema deste ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by cajore,

Olá. Estou com um X6, cujo qual não está ligando o display. Já testei outro e não funcionou. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by adicell,

Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.