REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
qual e como fazer o jumper no cristal do chip do nokia 2690? alguem tem este esquema?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal, tenho um Nokia Asha 200 que não esta aparecendo Imagem, ja troquei varios LCDs, e o problema continua, ja fiz uma leve ressolda nos conectores e nada resolvido alguma solução..?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos tou com NOKIA X1-01 com os pinos da bateria rompida queria que alguem mim ajudase com um jamper dos tres pinos obrigado..
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
testado e a campainha funciona... qual concerto ou jump deve ser feito!!??
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
To com um x2-00,que ñ funcinamas teclas * 0 #, após uma ressoldagem as teclas voltam a funcionar ,mas depois que a placa esfria as teclas param de funcionar. Alguem tem uma solução para esse problema? Des de já sou grato.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 5230 1b que não está carregando, já testei o carregador, o conector, a bateria e nada, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lumia 710 pedindo conexão com o computador com eu ligo o aparelho. E o seguinte ja atualizei o aparelho via nokia care suite, ja resetei, so que com a atualização fica a mesma coisa, e com reset ele volta ligar normal, so que quando eu desligo e ligo novamente ele volta pedir a conexão com pc novamente. e estou sem solução para esse aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado.
-
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
-
Nokia 6111 teclas SEND e IR PARA sem função (Solução)
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Nokia 5310 sem sinal, master reset pode resolver esqueci o codigo de desbloqueio
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal tenho um nokia N71 aqui, e não liga, já testei na fonte e não apresentou curto, no entanto não liga. Alguma dica do que poderia ser? Amigo pedimos encarecidamente que atualize seu perfil. Obrigado! Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei o display que estava danificado mas nao funcionou, display fica piscando mas nao funciona.Alguem pode dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Caros colegas do forum, estou com um 1100 que toca a campainha de vez em quando, pois o mesmo fica aparecendo na tela um carrinho, alguem sabe como resolver este problema? desde ja agradeço quem poder mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com 5130c na bancada e ele so funciona a tecla power.. ja dexosidei geral mas continua.. até fazendo um curto com a pinça tecla a tecla so finciona o power.. sujestões??
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com um nokia 2730 que não está carregando a bateria com carregador original, o dono colocou para carregar em um carregador automotivo esqueceu carregando daí em diante não carrega mais, já troquei o conector de carga, troquei bateria, fis teste com outro carregador mais nada. Preciso de ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou esse atc aqui hoje na loja, apresentando carregar sozinho como nao vi nada sobre o assunto no forum resolvi abrir este topico, se alguem souber a soluçao agradesço desde ja'
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
-
boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um n8 que a principio era problema de sw fiz todo o procedimento com o phoenix e tudo bem o atc inicia responde o toch e tudo poren nao aparece imagen o cliente falou que ficou assim logo depois que ele foi atualizar o sw ja testei 3 lcd e mesmo asim tela preta alguen ja teve um problema deste ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá. Estou com um X6, cujo qual não está ligando o display. Já testei outro e não funcionou. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.