Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. boa tarde estou com n95 ele estava travando na camera ai joguei uma flash fica com tela azul tem alguma coisa q posso fazer

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by linogsm,

CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ......

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Lorenzzon,

tenho aki um 2690 q ao fazer chamada reinicia sozinho. atualizei o softwrae e sem sucesso. Seria algum defeito fisico e estaria causando esse problema?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. já fiz a troca do mesmo mais não adiantou,se alguem tiver a solução esquemária,seria muito grato,obrigado,abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Edson cell,

ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  7. Started by brind,

Entrou esse aparelho aqui na loja que sofreu queda e soltou as pinagens do conector do chip. Alguem sabe o jump para esse modelo

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by aquila123,

já fiz limpeza e troquei o conector, alguem tem algun esquema

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  9. Started by kcell,

ola amigos bom dia ! estou com um 6085 que camara trava , ja troquei camara flex praca de cima e desoquisidei. alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  10. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  11. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  12. Started by eliel pinheiro,

estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  13. Started by jm.roque,

bom dia sera que algum amigo do forum teria alguns janper para iluminaçao do x2

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by eletronica real,

Bom dia,depois de eu fazer um flash em um nokia 5220 foi ver que agora camera só aparece em modo de espera,já fiz algumas coisa daqui do forum me mandaram fazer e nada deu certo,existe alguma outra maneira de fazer pra funcionar ou sera que fazendo mais uma atualização pode funcionar ou não??? muito obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. o detalhe é que as vezes a campainha funciona,verificamos a aparência da placa parece normal,como ainda não tinha pego um desses atc,a solução pode ser bem simples,pois ainda não tive acesso ao manual tecnico do mesmo,para analisar o circuito, porem se alguem souber uma formula já pronta para a solução ou até mesmo uma outra direção, seria grato.abraços amigos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com Nokia 2220l Nao Acende lux do display ja troqueio o LCD mais fica mesma coisa tem algum JUMPER que possa resolver esse Problema Desde Ja Aguadeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa noite a todos! Preciso do esquema elétrico da placa de display do nokia 6085. Se alguem puder passar ficarei imensamente grato!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by oroski,

Boa Tarde, O Radio FM do meu Nokia 5800XM não funciona, ja atualizei a firmware para 52.0.007, ja deu um Hard Reset, ja teste varios fones diferentes para saber se era problema de antena, mas nada, nem sinal de vida. Gostaria de saber se ha como fazer algum teste para saber se e problema de hardware? e se for, como posso proceder para o reparo? pois não achei nada a respeito aqui nos topicos de reparo. Agradeço desde ja. Leonardo.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by kcell,

amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  21. Started by kcell,

amigos to com um 2630 que a camera ta branca e ja troquei e fica mesmo jeito ?

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Schstek,

;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  25. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.