Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by DS Celular,

ola pessoal,as demais teclas funcionan normalmente mas essa 3 citadas nao, notei q nao ha sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressolda, porem nao obtive resultados positvos, se algem teve alguma experiencia, peço ajuda. vlww...

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  2. Started by J Ricardo Costa,

ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  3. olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by Raphael Rodrigo,

Estou com um N95 que conecta o fone de ouvido normal, funcion o mp3, na ligação, mas quando abre o aplicativo do rádio ele abre mas não funciona o som. Alguem teria lguma ideía desse problema???

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by carlos_err,

Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Amigos, preciso da solução dos jumpers do n73, pois esse link aqui não é da placa do n73,http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-13.html#post7714, pois ele mostra só tres pontos de solda, quando na verdade são 4, grato pela colabora ção de todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by wmorrison,

boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado.

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  9. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, meu atc nao liga, nao há consumo e na fonte ele liga, da um pulso de 0,24 e desliga. alguem pode me ajudar:?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o a soluçao to nokia 2220 nao esta lendo chip?????????

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Infoseth,

Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by davidsilba,

bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by jaime cell,

galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  16. Started by Ulissesantiago,

Aló rapaziada do Clan. estou com esse aparelho sem sinal, e ainda não tive exito com alguns procedimento que fiz. espero que alguem possa me ajudar, agradeço a todos desde já.:good::good:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by douglas multi,

Bom dia pessoal do Clan, to com um problema nesse C5, ele tecla a send sozinho dai fica entrando em comando de voz ap intacto aparentemente, alguem sabe o componente responsavel por essa tecla, power e menu normal!!

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  18. Started by Francihilton,

boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.

19. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by matheustroxx,

Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by cleberwerner,

oa noite amigos,estou com um 2760 que esta esquentando,e nao esta carregando,colocando uma bateria com carga se esgota rapidamente,ja troquei alguns diodos e nada,desculpe incomodar mas ainda nao arrumei esquemario da nokia pois iniciei a pouco tempo com gsm. desde ja muito obrigado.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by F&F celular,

estou com um nokia 5610 display escuro. gostaria de algum reparo na placa agradeço desde ja .

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm. eu gostaria de saber se alguen teria algum jamp para solucionar o problema ? desde já agradeço a todos e que Deus os abençõe.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

6131 não consegue ligar ja ohei toda a placa qual o melhor jumper pra reduperar? Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by André Gomes,

Amigos chegou pra mim um 1661 que foi molhado. Fiz dexossidação, ressolda, tudo nos conformes. Só os leds do display não acendem. Já testei com outros e nada de resultado. Creio que seja na placa mesmo. Alguem pode me informar qual componente responsavel pelos leds. Grato e no aguardo.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.