Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by farosi7jl,

boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by joel cruz,

procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by cellnet,

Olá pessoal, depois de muito apanhar no nokia n8 por ter perdido a loja ovi, que efetuei um hard reset, resolvi postar como conseguir colocar, sem ter que baixar nada de (qt) e etc...como achei postes por aii na net. primeiro passo vcs terao que atualizar seu N8 pelo nokia ovi suite, depois de atualizado, vcs irai no celular na opção aplicativo e terá la (atualizar sw), cliquem em atualizar sw e vai aparecer uma lista de aplicativos para instalar, inclusivel a loja ovi, entao é só instalar e pronto... lembrando que o celular tem que estar conectado na internet. testado e aprovado por mim... fiquem com Deus abraços. qualquer duvida postem

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  4. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos do forum, estou com um grande problema, estrou na assistência um nokia 1616 da vivo pra desbloquear, ate ai tudo normal, fiz jump, flash, mas o cliente voltou meses depois dizendo que o aparelho depois do desbloqueio esta "danificando os chips", o interessante é que o aparelho foi desbloqueado mas continua pegando a operadora vivo e as outras operadoras tbm, depois disso eu fiz uma atualização e apliquei uma PM, ai corrompeu o imei, voltei a fazer a atualização e ficou do mesmo jeito, ate que consegui pela mx voltar o imei, so que agora o aparelho não pega tim, continua pegango vivo, claro e oi, olhem este topico e digam o que vcs acham desse aparelho. desde …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Tales 3,

estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by farosi7jl,

Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  9. Started by cristiano24,

galera chegou até mim um nokia 6265 que funciona com chip, só que ele ta sempre como c tivese com o fone de ouvido, já tirei o conector do fone mas continua, alguem sabe qual componente é responsavel por isso.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

bom dia amigos,estou com um 1100 que esta com os contatos do microfone arrancado, alguem tem o jump?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by lucianogenio,

ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Procell,

Estou com dois nokia x101 que esta dando sinal em somente um dos chip, já tentei todas as combinações de chip possiveis e o problema persiste, alguem tem alguma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by Cleber SmartCell,

Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by williamwem2305,

o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  15. Started by Fabio Santos,

Para os nokia X2-01 que chegam carga no conector da bateria mas nao carregam! imagem.rar RESSOLDE O RESITOR R2865, OU TROQUE O MESMO! Comigo funcionou direitinho. espero ter ajudado se foi útil clik em agradecer, obrigado!

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  16. Started by Cleber SmartCell,

Por favor alguém me ajude!!!<br>Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Lembrando que é um N95-1 RM159.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by sidivalmarcio,

Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by kcell,

amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by soaresf,

Gente to com um nokia 3120 classic, ja fiz atualização na hwk mais não consigo o desbloqueio nem mesmo na mxkey algum parceiro ja conseguiu fazer ele ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc pois o msm nao le chip ja fiz resolda limpei .podem me ajudar....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by celulares e games,

olá para todos! estou com 6085, microfone não funciona. já troquei varios, já ressoldei, e sem sucesso. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  24. Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by access_celular,

pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja......

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.