REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, depois de muito apanhar no nokia n8 por ter perdido a loja ovi, que efetuei um hard reset, resolvi postar como conseguir colocar, sem ter que baixar nada de (qt) e etc...como achei postes por aii na net. primeiro passo vcs terao que atualizar seu N8 pelo nokia ovi suite, depois de atualizado, vcs irai no celular na opção aplicativo e terá la (atualizar sw), cliquem em atualizar sw e vai aparecer uma lista de aplicativos para instalar, inclusivel a loja ovi, entao é só instalar e pronto... lembrando que o celular tem que estar conectado na internet. testado e aprovado por mim... fiquem com Deus abraços. qualquer duvida postem
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou com um grande problema, estrou na assistência um nokia 1616 da vivo pra desbloquear, ate ai tudo normal, fiz jump, flash, mas o cliente voltou meses depois dizendo que o aparelho depois do desbloqueio esta "danificando os chips", o interessante é que o aparelho foi desbloqueado mas continua pegando a operadora vivo e as outras operadoras tbm, depois disso eu fiz uma atualização e apliquei uma PM, ai corrompeu o imei, voltei a fazer a atualização e ficou do mesmo jeito, ate que consegui pela mx voltar o imei, so que agora o aparelho não pega tim, continua pegango vivo, claro e oi, olhem este topico e digam o que vcs acham desse aparelho. desde …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
galera chegou até mim um nokia 6265 que funciona com chip, só que ele ta sempre como c tivese com o fone de ouvido, já tirei o conector do fone mas continua, alguem sabe qual componente é responsavel por isso.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um 1100 que esta com os contatos do microfone arrancado, alguem tem o jump?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com dois nokia x101 que esta dando sinal em somente um dos chip, já tentei todas as combinações de chip possiveis e o problema persiste, alguem tem alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Por favor alguém me ajude!!! Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
Para os nokia X2-01 que chegam carga no conector da bateria mas nao carregam! imagem.rar RESSOLDE O RESITOR R2865, OU TROQUE O MESMO! Comigo funcionou direitinho. espero ter ajudado se foi útil clik em agradecer, obrigado!
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Por favor alguém me ajude!!!<br>Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Lembrando que é um N95-1 RM159.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia n97 mini que quando ligo ele vibra e não acende nada e quando conecto no computador hora funciona hora não, alguém pode me ajudar a resolver esse problema.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente to com um nokia 3120 classic, ja fiz atualização na hwk mais não consigo o desbloqueio nem mesmo na mxkey algum parceiro ja conseguiu fazer ele ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc pois o msm nao le chip ja fiz resolda limpei .podem me ajudar....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando!
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja......
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.