REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi, estou com esse atc que nao esta carregando. esta sem nenhuma oxidação conector de carga perfeito so nao carrega. e nao esta chegando energia no conector da bateria vcs podem me dizer qual os componentes responsáveis pelo carregamento? obrigado
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal....estou com um nokia 6120 aki ele esta esquentado a placa na parte do teclado....conecto o carregador ele esquenta...carreguei a bateria no universal e assim q coloquei ele ja esquenta tbm na parte do teclado...alguem pod me ajudar? obrigado e um ótimo começo de semana de trabalho a todos...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Preciso do esquema elétrico da placa de display do nokia 6085. Se alguem puder passar ficarei imensamente grato!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um asha 200 que não da imagem só fica branco ja testei varios display e mesmo problema.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Olá bom dia estou com um atc nokia c2 e o mesmo quando liga funciona tudo só que a tela fica branca dando para ver bem fraquinho o logo da nokia ao ligar.O meu diagnóstico foi cabo flex alguém teria uma outra opinião?
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
galera estou com um nokia 720 aqui que quando fui tirar o conector do power e volume para troca do touch saiu junto 3 trilhas do conector da placa, procurei em varias placas porem não encontrei nenhum que encaixasse corretamente, vou mandar uma foto para verem oque é. ao lado e um parafuso de fechar do iphone 3gs. Ja pensei em fazer um jumper porem acredito que vai ficar um trabalho não muito bom não, pois o flex dos botoes são removível.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ja troquei a tecla... tem algum jump para esse problema... tentei uns nas peças proximas mas sem sucesso...
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, preciso de uma foto da placa do lumia 520 desta area da placa, fui retirar a blindagem e saiu algumas peças estou com todas elas so que nao sei a localizaçao delas, fica na regiao da PA. se alguem tiver desde ja agradeço...
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola pessoal, estou com um nokiua lumia 808 que não esta dando imagem, liga normalmente, mas nao da imagem. creio que seja o cristal que controla a imagem, mas nao tenho nenhuma da mesma placa para trocar. algume pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
estou com celular Nokia 520 não funciona campainha,alto falante e microfone fiz reset,ressolda conector USB ,testei com multímetro malha que fica na campainha e retirei conector Jack do fone de ouvido não obtive sucesso,coloquei fone de ouvido para ver se tem algum áudio mais nada que faço agora?
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
aparece a imagem mais sem iluminação.
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera.
-
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
pessoal olhei jao forum no guias de reparo trokei o resistor 47k atualizei pela hwk duas versao a mais recente e outra mais antiga mesmo assim coloca carregador ele da a mensagen nao estar carregando alguem ja pegou assim com este problema obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.