REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber se alguem sabe adaptar outro tipo de microfone no nokia 6555 pois o mesmo blindado soldado na placa e não achei outro compativel desde ja obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia(tarde)! tenho um e71 original! ao soldar a tecla power, soltou a ilha da solda. preciso de fazer um jumper, nao tenho o esquema. se podem me ajudar, desde já agradeço!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ja troquei flex display placa e nada testei todos em outro aparelho e fucionou sei que e na placa de baixo alguem tem uma soluçao ai.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear. Imei :352905020872739 model : 1208 type : rh - 105 code : 0562172 e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu. Agradeço toda ajuda que poderem. Obrigado. Editado! Moderação Clan GSM!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o lcd estava branco agora que troquei ele liga, soh que esta de cabeça para baixo. isso eh problema no lcd ou eh na placa mesmo?? no aguardo
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com um 1208 aqui na loja que caiu na agua,ja desoquisidei mas nao da nem ld e lcd da para ver displey mas nao acende alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum ja troquei a câmera, ressoldagem próximo a camera e não há oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um ATC nokia 2690 cujo ja troquei 3 capsulas de audio auricular mesmo assim ele fica quase que inoperante se prestar muita atençao em um ambiente silencioso da para escutar muito baixo e chiando muito. já realizei limpeza resolda e nada algum dos amigos ja solucionou esse pepino, procurei no forum e nao encontrei nenhum reparo. desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nokia 5200 com o teclado superior nao pegando!! jah trokei a flex e a placa do display!!! alguma soluçao!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um 1616 com a trilha do filtro rompida apos tentar fazer o jamp p/ desbloqueio os amigos tem alguma solução p/ isso ou perdi o ap desde já agradeço a atenção;paz
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal alguem pode me informar onde consigo encontrar o visor do cel nokia x1-01,pois acabei quebrando o meu aguardo resposta marco ferri crissiumal rs
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera esto com este ATC aqui ja testei flex e display procedencia original e nao deu imagein porem pois as peças ne outro atc e fica normal ja fiz desoxidaçao e limpeza por completo nele e nada a cliente diz q ele levo queda e nao voltou a da imagein depois disto aguardo alguma soluçao do clan...
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com nokia E66 que esta com a mesagem sim card not valid com os chip que coloco ja atualizei e continua da mesma forma alguem pode mim da uma ajuda desd ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Estou com um nikia 2330c que o dispaly esta escuro, já fiz ressolda, atualizaçao, e nao resolveu, já troquei inclusive diversos displays, nao resolveu! aparece os caracteres porem a iluminaçao nao acende!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um nk para troca o flex mas nao estou conseguindo separar o flip aki tem um video ai como separa o flip
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com 2760 aqui na loja que nao da camera alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao sei se pode postar aki mas to com urgencia em pegar o cel se possiver tim da laja clan pois minha box deu pau e tenho q comprar uma o mais rapido possivel
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
bom dia equipe clan estou com um e63 q fui trocar a carcaça para a cliente e quando montei de volta nãoi estava pegando as teclas x,z,c e as com numeros é 7,8,9,0 esssas ai são as que pararam de funcionar e pedi 10 dias para resolver mas não sei por onde começar pos não sei onde fica o comando do teclado se alguem poder me ajudar, ou se alguem tiver essa pci para me vender se caso não tiver solução muito obrigado pos teremos q pagar para o cliente desde de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.