REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com um lumia 900 que fica com o sinal de bateria ou imagem inicial da nokia alguém já resolveu esse problema ??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
desbloqueio do 1661 pela hwk alguem sabe me dizer se ja e suportado se sim qual o procedimento
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Boa Tarde !!! C3-00 nao carrega ao coloca carrgador nele conecta como fosse o cabo usb troquei o conector e continua o defeito... Antes de colocar sair ressoldando como tenho pouca experiencia postei no forum.... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
Amigos estou nokia n620, que não funciona o tout, ja coloquei outro tout mais continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
6710 gostaria de saber se alguém teria o circuito numerio do 6710 pois estou com um com o teclado inoperante
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um n8 que não tem marca de oxidação e não lê neum chip alguem sabe se exite algum jampe ou repara para esta atc desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 2220, que nao funcionava o teclado, troquei o ci ja duas vezes, mas as teclas 3, 6 9 # nao funcionam , alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
amigos to com um nokia2760 aqui que da registro do cartao sim falhou , alguem tem uma ideia?
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
ola gostaria de de uma ajuda tou com um Nokia lumia 720 de um cliente ele colocou sim errado e quebrou os pinos do chip,rompeu 2 trilha quero ligar o chip nos conector do sim como Jumper mais o aparelho não reconhece o chip alguém podeira mim dar uma dica
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com problema em um Nokia 5610 com campainha inoperante, jah testei Cable flex, jah rodei uma flash e nada alguem tem alguma idei do que podemos fazer neste caso. Grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou precisando saber qual dos jumpers que estão postados, serve para o 6101, e gostaria de saber se a uma flash melhor para ele, e se tem que passar uma pm, e se não fosse muito incomodo, colocase o endereçõ pois não achei. Agradeço a colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular nokia 6710s que estar com o microfone danificado e já procurei em varios lugares e nao consegui encontrar o microfone dele, gostaria de saber se existe um jeito de fazer jumper? desde ja agraço a compreensao. Andre Luiz Celulares.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho um nokia 6265 aqui na minha assistência só que está sem sinal.Tentei ver o imei só que não mostrar nesse tipo de aparelho. queria saber uma solução para esse problema! desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com nokia 5610 que esta sem servico ja troquei o (pa) mas nao resolvel ja fiz resolda na parte de tx mas nao resolvel gostaria que quem estiver alguma informacao sobre este defeito ou foto da possivel componente que da este defeito favor postar aki desde ja agradeco a todos nao esta na lista negra o celular tem documento o procedencia ele funcionava normal ficou assim apos beter agua ja fiz limpeza de ultrason mas o sinal de rede nao voltou _________________
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um 520 que as trilhas da power estão rompidas, alguem sabe como refazê-las desde ja obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera estou com nokia 6111 dando registro sim card falhou conectores chip ok o que pod ser grato
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.