REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
tenho um nokia asha 200 e quero da um reset nele mas o cliente nao sabe a senha ,alguém pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
este aparelho caiu agua e rompeu as trilhas da tecla voltar , alguem tem algum esquema ai ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos entrou um nokia aki na assistencia teclado inoperante ja ressoldei e nda.ha algum drive a ser trocado?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um nokia 200 que o teclado esta inoperante nao fonciona nada somente a tecla power nao a oxidaçao no aparelho apenas chegou com o display trincado fiz a troca do display e uma atualizaçao mas sem sucesso alguem tem uma ideia do que pode esta acontecendo
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper
-
- 5 respostas
- 779 visualizações
-
-
boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!!
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
vc liga na fonte corrente vai a 1 e depois volta a zero
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan,este atc caiu na água e apagou.Fiz limpeza e ressolda,o aparelho acende e agora não liga se tiver com visor.Na fonte da consumo normal e de repente ele desliga,sem visor ele liga.Peço ajuda.Obg.
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
ola a todos, me deparei com um nokia 201 que o display ta com a imagem destorcida, ja troquei o display, ja passei flash na hwk e persiste o problema, alguem sabe me dizer onde fica o componente responsavel pelo display?
-
- 4 respostas
- 851 visualizações
-
-
Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
bem amigos tou com um nokia 205 que quando coloca o carregador so da carregador nao aceito ja limpei os contatos do conector de carga troquei o mesmo resoldei algums capacetores que ficam perto do conector mais o aparelho ainda continua do mesmo jeito se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal, tenho aqui um nokia rm-972, do nada apresenta tela branca e se desliga.... tentei fazer um flash, porém no Phoenix não tem suporte para esta vesão... alguem idica como fazer o flash ja que nao tenho box para nokia?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
Oi galera agora que aprendi a postar aqui vendo o vídeo kkkkkk, poderiam me ajudar passando este jumper do cristal do teclado do nokia 202, tem tópicos sobre isso mas quando clico nos links passados pelos colegas não abrem dá erro!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nokia asha 310 sem sinal de oxidação colocando na fonte ele dá um pequeno pulso mais volta e não liga, já foi feito desoxidação.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um nokia 202, que não segura carga da bateria, ja analizamos não tem oxidaçoes na placa e não esta esquentando !
-
- 4 respostas
- 810 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem ler os chips não tem oxidação não falta nem um componente na placa ja foi feito resolda ja atualizei e nada será que tem algum jump ou bga que troque e resolva
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
este aparelho caiu agua desoxidei troquei display troquei conector do dispolay ressoldei atualizei mas nao da imagem , faz ligaçao normal mas so fica com tela branca , onde fica o ci responsavel pela imagem ?
- 1 resposta
- 814 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado!
- 7 respostas
- 8.7k visualizações
-
estou com um nokia 205 com o teclado oxidado, a power não funciona mais, corroeu o contato do centro dessa tecla. alguem teria esse jumper para disponibilizar? agradecido
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.