REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galeraaaaaaaaa too com um Nokia 7020 que fika com a camera tudu preto ??? Ooq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5130 q so inicia com a flash versão 07.97 mais essa versão nao tem pt, ja coloquei varias versões mais quando inicia ele fica branco. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos too com um 1208 quee quandoo coloca o carregador da diz: Não esta carregando! . OO que isso pode ser ??
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um nokia2760 aqui que da registro do cartao sim falhou , alguem tem uma ideia?
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um n8 que não tem marca de oxidação e não lê neum chip alguem sabe se exite algum jampe ou repara para esta atc desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola colegas estou fazendo algumas adapataçoes de microfones tipo c276l.gm205 c3300 que precisa de resistor de 1k, 2k e nao estou encontrando em algumas placas que eu tenho eu retirava do 6101 mas nao tenho mais sera que alguem pode postar onde eu encontro mais. desde já agradeço pela colaboraçao.
-
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
vendo peças de celulares novas
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigo do forum tem xegado muito atc deste modelo aki o cliente sempre reclamando que uns do chip esta sem sinal, não peguei ainda para abri pois todos ainda esta na garantia, mais quero sabe se alguem ja conseguiu resolver, e qual seria a solução, e não esta na blacklista.
-
- 16 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui, o mesmo caiu uma queda e nao tem sinal ja fiz uma ressolda e verifiquei antena mas ainda sem sinal, alguem tem uma dica ai?? nokia 2220 grato
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum deu entrada na minha assistençia um nokia e63 sem audio a pessoa nao esculta nada. obs. o aparelho entrou agua mais foi feito uma limpeza na placa troca da capsula de audio e nada auguem tem um jamper ou uma soluçao obrigad.........
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia fui desbloquear nokia 2720 vivo como ja fiz outros varios só que desta vez por um descuido acabei arrancondo um pontos do jumper agora não estou consegui restaurar o sinal do atc alguem tem alguma dica para solucionar este problema segue imagem com ponto marcado imagem.rar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nk para troca o flex mas nao estou conseguindo separar o flip aki tem um video ai como separa o flip
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou com um grande problema, estrou na assistência um nokia 1616 da vivo pra desbloquear, ate ai tudo normal, fiz jump, flash, mas o cliente voltou meses depois dizendo que o aparelho depois do desbloqueio esta "danificando os chips", o interessante é que o aparelho foi desbloqueado mas continua pegando a operadora vivo e as outras operadoras tbm, depois disso eu fiz uma atualização e apliquei uma PM, ai corrompeu o imei, voltei a fazer a atualização e ficou do mesmo jeito, ate que consegui pela mx voltar o imei, so que agora o aparelho não pega tim, continua pegango vivo, claro e oi, olhem este topico e digam o que vcs acham desse aparelho. desde …
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um 1100 que esta com os contatos do microfone arrancado, alguem tem o jump?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.