REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper
-
- 5 respostas
- 887 visualizações
-
-
Galera estou com um Nokia N96 que na hora de escultar mp3 ou até mesmo um video ele finciona normalmente .....toca alto e tudo mais ....porem na hora em que recebo uma ligação o telefone toca mais toca baixinho e chiando ...o que poderia ser???
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
é só uma dica legal, sei que os colegas são bastante competentes e resolvem os problemas que chegam de celulares, mas essa semana peguei um nokia 5200 com a imagem embaçada, testei o display, e o mesmo estava bom, testei ocabo flate e tambem estava bom,ai fui analisar a placa que fica o display e encontrei uma trilha rompida ai so precisei fazer o jampe para unir as trilhas e a imagem ficou pefeita.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um 2660 da movistar tentei trasformalo e o mesmo moreu a verção dele 8.25 aguem tem esta flash rm-293.
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos mi apareceu um Nokia 2630 . Que Todas as Teclas foncionan normal ,menos a tecla menu que não fonciona. já fiz uma limpeza .. Verifiquei o Cristal , Ta perfeitinho. Troquei a placa do teclado e ficou do mesmo jeito, a que tava nele coloquei em outro o foncionou normal. gostaria de saber dos Amigos se alguém já pegou um Assim? E se tem alguma Solução ? Desde já Agradeço a Todos.. Tópico editado.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
olá, será que alguem teria o esquema de jump do nokia 1600. peguei um aqui que está com as trilhas do conector do display rompida, com isso ele nao dá imagem.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um 3120 classic com alto consumo.não fica 5 minutos ligado!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um Nokia E65-1 que não completa a ligação, quando faz ligação ele oscila a torre do sinal e dá um erro e aparece a seguinte mensagem na tela: "Rede Ocupada", eu ja fiz uma DESOXIDAÇÃO na placa, passei uma FLASH acima da Versão dele e tb ja passei uma PM. Ainda sim persiste o defeito. Como faço pra resolvê-lo ? Help-me Please
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou um atc em minha assistencia o mesmo molhou e ficou tod, dexoquicidei, passei a flach, mas devido a oxidação o encaixe do flex estava danificado, entao nao acende, tem como fazer jamp, ou so trocando mesmo alguem ja trocou ou fez algum jamp?? desde ja agradeço.. nokia c2 slaide
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
estou com um x1-00 que chegou so com o display quebrado mais quando eu troquei por outro novo o bicho nao quis mais acender os leds do display, da a imagem mais nao acende o que fazer. agradeço pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok Desde ja agradeço se puderem ajudar
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
caros colegas, estou com um nokia 630 q aberto o touch funciona, mas fechado o touch n funiona
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
o cliente relatou que foi atualizar o seu nokia 520 e parou na metade do procedimento ou seja o telefone travou verifiquei este poste http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/60191-lumia-520-a.html mas nao foi util , pois nao tenho as box nele pedido . i agora ? nao tem algum progama e o procedimento para mim atualizar o aparelho ja baixei a fles dele usado o progama DATAPACKAGEMANAGE e agora qual seria a soluçao para pasar a flech? fico grato por qualquer ajuda .
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Olá amigo eu estou com dificuldade com um celular nokia lumia 520 que não escuta e não ouse mais sai áudio quando liga para ele e escuta quando coloca o fone de ovido eu numca tinha visto este defeito tem alguém que mim ajude?eu fico agrdecido
-
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
ai pesoal estou com um 1600 que quando conectar no carregador o mesmo reijeita e não carrega ?
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
peguei um n95 prata que o cliente conectou numha caixa de computador pra ouvir mp3 dai o mesmo parou de tocar quando conectar o fone de ouvido toca o mp3 sem o fone e com ele não sai um son no fone e no atc mostra o mesmo conectado??????????
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal se alguem puder me ajudar, ja foram testados 3 display's originais e o aparelho continua sem gerar imagem, manutenção preventiva e atualização de soft. tambem, se alguem tivber uma sugestão (jumper, troca de componete, etc.) agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.