Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by valdenir87,

to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by paulo augusto,

amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by F&F celular,

estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Fifa,

ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by peacell,

estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho que apos a troca de carcaça feita por outra assistencia chegou pra assim,ligando mas a tela fica azul.Aparentemente todos os componentes estao no lugar.Será q so eu trocando o display resolve? Obs:eu nao tenho outro display para fazer teste.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by gleidson_mp,

Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by AlexdeCastro,

Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by sapim,

Bom dia. Estou na minha bancada com um Nokia 535 aparelho sem sinal de queda ou de molhando. O sinal da rede oscila muito chegando as vezes ate ficar sem sinal. Fiz a medição no conector de antena e a continuidade estar normal e também já atualizei o aparelho. Obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by David Sousa,

Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  12. Started by jorgert,

Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  14. Started by jorgert,

Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Celular7,

Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by jassuel,

estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  19. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  22. Started by jassuel,

Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do Clan... esto com um nokia 5530 1° Camera nao funciona 2° sinal muito baixo 3° ele so liga se eu aperta a caixa dele nao e falta de parafuso e muito dificil fazer ele liga Espero de vcs

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  25. Started by Josh Cell,

Boa noite a todos . Bom, meu problema é relacionado ao Nokia 5530, desde que comprei [ de um parente meu ], acontece de aparecer "Falha no registro do cartão SIM", ao colocar chips de operadoras diferentes da OI ... O telefone foi comprado na VIVO, com o firmware VIVO, atualizei para o ultimo [ v32 Original ] , mudando o Product Code, faz mais de um ano que comprei, perdi a nota fiscal, e agora vem este problema, faz pouco mais de 6 meses que vem acontecendo ... OI funciona normal, problemas com TIM / CLARO / VIVO Quando comprei-o, já veio com o problema junto ao firmware original da VIVO, que atualizei a um tempo atrás para o ultimo, sem sucesso ... Tentei um Hard R…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.