REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que apos a troca de carcaça feita por outra assistencia chegou pra assim,ligando mas a tela fica azul.Aparentemente todos os componentes estao no lugar.Será q so eu trocando o display resolve? Obs:eu nao tenho outro display para fazer teste.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou na minha bancada com um Nokia 535 aparelho sem sinal de queda ou de molhando. O sinal da rede oscila muito chegando as vezes ate ficar sem sinal. Fiz a medição no conector de antena e a continuidade estar normal e também já atualizei o aparelho. Obrigado a todos.
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan... esto com um nokia 5530 1° Camera nao funciona 2° sinal muito baixo 3° ele so liga se eu aperta a caixa dele nao e falta de parafuso e muito dificil fazer ele liga Espero de vcs
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Boa noite a todos . Bom, meu problema é relacionado ao Nokia 5530, desde que comprei [ de um parente meu ], acontece de aparecer "Falha no registro do cartão SIM", ao colocar chips de operadoras diferentes da OI ... O telefone foi comprado na VIVO, com o firmware VIVO, atualizei para o ultimo [ v32 Original ] , mudando o Product Code, faz mais de um ano que comprei, perdi a nota fiscal, e agora vem este problema, faz pouco mais de 6 meses que vem acontecendo ... OI funciona normal, problemas com TIM / CLARO / VIVO Quando comprei-o, já veio com o problema junto ao firmware original da VIVO, que atualizei a um tempo atrás para o ultimo, sem sucesso ... Tentei um Hard R…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.