REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
o detalhe é que as vezes a campainha funciona,verificamos a aparência da placa parece normal,como ainda não tinha pego um desses atc,a solução pode ser bem simples,pois ainda não tive acesso ao manual tecnico do mesmo,para analisar o circuito, porem se alguem souber uma formula já pronta para a solução ou até mesmo uma outra direção, seria grato.abraços amigos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5233 cliente para efetuar reparo onde defeito é display não liga mais celular funciona normal. leds dos botões acendem somente 2 ( o botão do meio e botão da direita). Já troquei display, toucht porque já estava bem arranhado e não existe oxidação placa. Alguém poderia me ajudar????? desde já muito obrigado. Proibido divulgar emails.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal! Tendo em vista que não encontrei esse tópico abri este. Recebi este aparelho e o cliente disse que simplesmente aconteceu de que quando aperta a trava do lado ele distorce a tela e realmente comprovei isto, segundo o cliente não houve queda nem batida, este problema e mais frequente quando aperta a trava do lado mas tbm acontece quando coloca no carregador e algumas vezes na hora d ligar ja liga com a tela distorcida e só volta ao normal depois e fica varias vezes apertando a trava do lado mas logo volta a distorcer. Enfim efetuei a desoxidação e não adiantou, algum daqueles flex tem haver em levar a informação da trava? Help-me Ajuda-me Grato.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eu já rodei vários arquivos nesse modelo.Alguns ele chega ate a ligar mais em seguida ele desliga.Outros ele nem liga. Alguém teria a flash certa para esse modelo pois testei todos que estão aqui no site.O código dele é 059B281FR. Muito agradecido pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Nokia 5235,onde o mesmo se encontra com o microfone inativo,houve queda na agua. Ja executei limpeza,ressolda,ambos na placa inteira e proximo do componente inativo,mais nada de voltar. Pesquisei esquemas de jumper ou algo parecido e nada encontrado.
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
bom dia amigos ! estou com um lumia 530 aqui na minha loja ele reconhece o chip pois nas configuraçoes aparece o nome da operadora mais não sobe sinal alguma dica de jumper ?
-
- 8 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Estou precisando do manual técnico do lumia 530
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá peguei um nokia 530 de cliente e ele so fica no modo aviao tem algo para fazer ? Já tentei reset
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um nokia 5310, ele estava desligando mas foi flashado e agora só aparece a tela inicial com o nome nokia e desliga. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem.
-
- 5 respostas
- 887 visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5310 que eu coloco as caixinhas pra ouvir musicas e ele não sai som, creio que deve ser defeito do conector do aparelho, alguém sabe me dizer se tem algum jumper ou um esquema pra mim seguir pra verificar se pode ser trilhas ou capacitores. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Nokia 5310 sem sinal, master reset pode resolver esqueci o codigo de desbloqueio
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Parceiros , tenho aqui um nokia 5310 tava na claro fiz o desbloqueio na mxkey normal só que não sobe sinal , flashei com um versão mais alta mesmo assim não tive excito, por favor alguma dica.
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
oi galera,sou Guido Façanha. estou com um 5310.que quando esto usado ele de repente se apaga. Já flexei,ja resoldei e msmo assim ele continua apagando.E ai podem me ajudar .há sou tecnico em celular,sou novo no ramo.
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos do clan fiz a troca do auricular e desoxidação dos componentes e mesmo assim áudio continua baixo se alguém me ajudar fico agradecido
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Ontem fui desbloquear um nokia 5310 e precisei passar uma flash na n-box com a versão 9.42. Até aí tudo normal, mas o aparelho está desligando sozinho. Ele liga normal, funciona perfeito mas daí uns 10 minutos ou até menos, ele desliga sozinho. Não sei se influencia em alguma coisa, mas o imei dele está corrompido, está 12345610654321?. Sei que as regras não permitem falar em imei, mas nesse caso acho válido o comentário. Se alguem puder me dar uma solução ficarei grato.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia!! estou com nokia 5310 que acende o display notei que falta um capacitor que foi arrancado sem deixa trilhas. existe algum jump.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele liga sozinho,e a tecla ir para nao funciona e tambe a tecla do menu,o que pode ser
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
cara to com um noquia 5310 so que nao tenho o microfone dele mesmo quero adaptar um outro poderiam me dizer como posso realizar isso e se tem alguma maneira to com 3 paparelhos parados porcausa desse mesmo defeito alguem poderia me ajudar..... obrigado
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.