REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
boa tarde estou a dias quebrando minha cabeça com um 5310 que depois que passei um flesh da versao 10.0 ele ficou com: camera em espera. sei que ja existe topico a respeito desse problema;mas e que com o procedimento aqui citado usando a mx key nao concigo resolver.diz:camera configuration file writi failed! ja gravei os arquivos de um atc funcionando mas tambem disse a mesma coisa! o que fazer?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 5230 que segundo o cliente caiu no chão e parou de ligar, quando tentamos ligar na bateria ou msm na fonte ele vibra da um consumo e desliga nem chega a acender o lcd, a placa não esta com sinais de oxidação e qndo faço uma atualização na N-Box o aparelho liga após a flash mas é só desligar ele q o defeito retorna. Alguem me da uma luz? Rss
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Amigos tenho um nokia x1-00 que foi arrancado o conector da bateria, as 3 trilhas foram danificadas . A unica solução seria o esquema eletrico p/ indentificação das trilhas porém aki no forum so tem o esquema de desmontagem. Alguém teria o jumper das trilhas?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?
-
- 5 respostas
- 752 visualizações
-
-
boa noite galerinha to com nokia asha 305 defeito no microfone ,ele estava todo oxidando quando fui remove pedi a trilha. existe alguma forma de recuperar a trilha?desde já agradeço
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
como eu faço o sistema elétrico para carregar?
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
estou com um lumia 710 q fica chiado no microfone durante as ligações, as vezes com mais ruidos e as vezes com muito chiado. Ja trokei midrofone e fiz hard reset no aparelho, tambem verifiquei o isolamento do microfone, ao tira-lo ate diminuiu o chiado, mas o rpoblema ainda permanece.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um 1208 que as vezes ele da sinal e as vezes fica sem torre... ja desoxidei o todo cirquito. o o emei do atc não está na black list... alguem poderia postar o componente responsável pelo sinal. desde ja agradeço'
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, bom dia. To com um problema aki na assistencia, um n95 rm-159, acessando a camera sozinho, em avaliação, eu notei oxidação no sensor da tampa da camera, substitui o cabo flexível do flash, mas em novos testes o ATC continua acessando a câmera, alguem poderia me dar uma dica. Grato
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um problema de um Nokia 5230, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, alguem poderia me auxiliar. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.