Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by vitaminp,

Olá amigos Por acaso alguem tem os circuitos do Nokia 7020? Eu tenho apenas o Service Manual L1 e L2. [DOWNLOAD]7020_RM-497_Service_Manual_L1L2v2_0.pdf[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by debora medeiros,

boa tarde estou a dias quebrando minha cabeça com um 5310 que depois que passei um flesh da versao 10.0 ele ficou com: camera em espera. sei que ja existe topico a respeito desse problema;mas e que com o procedimento aqui citado usando a mx key nao concigo resolver.diz:camera configuration file writi failed! ja gravei os arquivos de um atc funcionando mas tambem disse a mesma coisa! o que fazer?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Magoga,

Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Amigos, estou com um 5230 que segundo o cliente caiu no chão e parou de ligar, quando tentamos ligar na bateria ou msm na fonte ele vibra da um consumo e desliga nem chega a acender o lcd, a placa não esta com sinais de oxidação e qndo faço uma atualização na N-Box o aparelho liga após a flash mas é só desligar ele q o defeito retorna. Alguem me da uma luz? Rss

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by mmv_1975,

Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Amigos tenho um nokia x1-00 que foi arrancado o conector da bateria, as 3 trilhas foram danificadas . A unica solução seria o esquema eletrico p/ indentificação das trilhas porém aki no forum so tem o esquema de desmontagem. Alguém teria o jumper das trilhas?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  12. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?

• 5 respostas
    • 752 visualizações
  13. Started by tausearaujo,

boa noite galerinha to com nokia asha 305 defeito no microfone ,ele estava todo oxidando quando fui remove pedi a trilha. existe alguma forma de recuperar a trilha?desde já agradeço

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  14. Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  15. Started by leandrocampos,

Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  16. Started by KeyNeS,

como eu faço o sistema elétrico para carregar?

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

estou com um lumia 710 q fica chiado no microfone durante as ligações, as vezes com mais ruidos e as vezes com muito chiado. Ja trokei midrofone e fiz hard reset no aparelho, tambem verifiquei o isolamento do microfone, ao tira-lo ate diminuiu o chiado, mas o rpoblema ainda permanece.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by deusdeth alves,

bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by ramon tefoguim,

caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Wcell Celulares,

estou com um 1208 que as vezes ele da sinal e as vezes fica sem torre... ja desoxidei o todo cirquito. o o emei do atc não está na black list... alguem poderia postar o componente responsável pelo sinal. desde ja agradeço'

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by uticel,

Amigos, bom dia. To com um problema aki na assistencia, um n95 rm-159, acessando a camera sozinho, em avaliação, eu notei oxidação no sensor da tampa da camera, substitui o cabo flexível do flash, mas em novos testes o ATC continua acessando a câmera, alguem poderia me dar uma dica. Grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. estou com um problema de um Nokia 5230, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, alguem poderia me auxiliar. Obrigado.

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by recycle,

boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.