REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um 1616 nokia aqui que quando ligo o aparelho ele aparece falha no registro do cartao sim,alguem tem como me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
gostaria se possivel dos amigos do forum, uma video aula do nokia n95 4gb. desmontagem e montagem meu endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx desde já o meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
stow com um nokia 5220 rm411, qdo ligo o aparelho aparece o sloga da nokia normal, porem, a tela fica branca e o mesmo desliga em seguida. ja fiz varias flash com hwk, possuo a mxkey tbm. o mesmo nao tem sinais de oxidacao, mesmo assim fiz uma limpeza. desde ja agradeco.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho um nokia 6265 aqui na minha assistência só que está sem sinal.Tentei ver o imei só que não mostrar nesse tipo de aparelho. queria saber uma solução para esse problema! desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal boa noite estou com um X2-00 que meu funcionario foi apenas trocar o fone e depois quando foi feixar ele ficou com tela branca, ja testamos outros lcd e nada... so que eu achei uma solução na internet so que a placa do aparelho so tem apenas 1 CI desse e nao foi retirado pois nao tem marcas de que ja teve esse componente.. deve ser alguma variação. Entao eu queria saber qual aparelho eu poderia estar tirando esse CI para resolver o problema vou deixar aqui a imagem que achei na internet. Abraços
- 24 respostas
- 6k visualizações
-
aew galera me ajude pq eu tou sem condiçao n sei mais o q fazer pq já rodei na minha cidade inteira e n achei o microfone do nokia 3600s alguem sabe fazer, dizer como faço um jumper para colocar outro microfone tem em mao o universal e o quadradinho
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
[h=2]boa tarde to com uma nokia n95 8g e nao funciona bluetooth o cliente so me disse que de repente ficou assim impossível realizar operaçao bluetooth tem alguma soluçao isso? obs: ja fiz atualizaçao dele obg[/h]
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja troquei o display fiz resolda ele continua branco alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
óla pessoal alguem sabe como fazer repara no audio do nokia c3 já testei varios altofalantes e comtinua com o som baixinho algunha dica.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem algum microfone que da certo no nokia x3-02, pois ele esta danificado e não tenho o microfone dele. O que faço??????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um 6070 que não funciona as teclas asterisco, zero, jogo da velha e a primeira do lado direito a de voltar o restante funciona td blz, já limpei td placa a manta mesmo assim não funciona.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos o tópico nao estar direcionado coretamente
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
-
tenho um nokia com defeito na capsula tx na me escuta mais a capsula esta boa ja acomteceu isso mais eu troquei a placa mais agora eu nao tenho mais exite algum tipo de jumper obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1661 que nao liga com o carregaor ele aparece garregando mais nao liga ja limpei as tecla mais nao resolvel alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos ....estou com um 7020 que funciona noramal sem chip...mas quando coloco chip ele trava as teclas de navegação...gostaria de contar a ajuda de vcs... desde já agradeço.... obs;[teclas numericas funcionam normal] ja fiz limpeza na pci e resolda..
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.