REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Somente postar fotos,jumps,reparo de trilhas e componentes para telefonia NOKIA Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO
- 2.4k respostas
- 2m visualizações
-
Neste tópico postar somente Manuais Tecnicos Nokia GSM Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
- 154 respostas
- 164.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Nokia.
- 103 respostas
- 84.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste tópico postar apenas imagens ou diagramas de placas Nókia, para fins de estudo e conhecimento.....
-
- 34 respostas
- 31.8k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Desmontagem de aparelhos NOKIA
- 57 respostas
- 27.8k visualizações
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Este turorial é para solucionar o problema do N95 RM-159 que trava na tela inicial e não resolve somente com flash. esse probelma é físico. Todo este processo descrito abaixo, foi feito com base de pesquisa de Diego Alencar, Eduardo Marques e fonte de informações confidenciais do boletim da propria nokia. Todo o processo feito nesta experiência foi feito e testado por mim e pelo Diego Alencar. 100% Testado. RANDOM RESETS Solucionar e corrigir problemas que estão relacionados a problemas de estabilidade do D5000 combo memoria. Em alguns casos a memoria D5000 poderia ir para um estado instavél e causar no dispositivo reinicialização aleat…
-
- 30 respostas
- 26.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Boa noite! Estou com um problema... Comprei um lumia 520 usado de um cliente, o mesmo estava funcionando tudo normalmente, fora o conector de carga que estava com problema. Fiz a troca do conector e logo que liguei o aparelho novamente (sem o sim card) efetuei a restauração completa do aparelho. Após, coloquei o sim card e o mesmo não encontra rede alguma, zerado de sinal... Já fiz a atualização de 2014, mas nada do sinal voltar... Alguém teria como me ajudar?? Help me!!
- 14 respostas
- 22.9k visualizações
-
-
oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad:
- 12 respostas
- 20.6k visualizações
-
Galera eu to ficando loco ja :/ comprei um nokia c3-00 a uma semana, mas perdi a nota fiscal, só que ontem essa Bostxxx deu problema aconteceu o seguinte: A bateria foi retirada enquanto o aparelho estava ligado, e quando foi ligar de novo ele começa a ir na tela de hora e data, mas desliga completamente, dentro de alguns segundos apertando os botoes, ele volta pra tela da data e hora mas derrepente desliga de novo, e assim vai.... a questao é que preciso formatar esse aparelho sem usar aquelas técnicas convencionais do tipo: "ir em configuração/restaurar configurações originais", ou "ligue para *#77380#" (nao lembro o numero agora) EU andei pesquisando MU…
-
- 4 respostas
- 19.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia lumia 710 rm809 q ao tentar ligar ele so vibra e para de vibra e nao liga abri atc nenhum sinal de oxidacao creio q possa ser software mas minha ferramenta de trabalho e hwk e ela nao suporta esse modelo alguem poderia me ajudar
- 23 respostas
- 17.1k visualizações
-
Nokia 7230 - operadora vivo Procedimento efetudo com sucesso com a ajuda do nobre companheiro Paulo Pessoa!!! Atc desbloqueado!!! Pode encerrar o tópico
-
- 7 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Estou com um lumia 620 aqui na bancada já troquei 3 touch e ele não funciona, já vi aqui no fórum um tópico com o mesmo problema mas as soluções informadas não me ajudaram. Me deem uma luz sobre o problema.
- 41 respostas
- 16.4k visualizações
-
Olá a migos do forum, mi apareceu aqui um nokia 2220s que não reconhece o Chip.. Não Lê de forma alguma.. Já abri fiz uma limpeza em volta do leitor do Chip . Mais sem Susseso.. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
Caros colegas, estou aki com um 5530 que quando mando efetuar a ligação o aparelho desliga... ligado na fonte pude perceber o seguinte: antes do aparelho desligar na tela do celular aparece a msg: "Bateria descarregada, recarregue a bateria." mas cheguei a usar a fonte com 4.2v a fonte não variou o consumo não houve picos, mas mesmo assim a msg ainda apareceu... já efetuei uma ressolda na placa e atualizei o software tanto pra mesma versão q era a 20 e tb atualizei pra 30 mas não obtive resultado... alguma sugestão dos caros colegas? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio SuportteCell
-
- 26 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço
- 14 respostas
- 15k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um Nokia Lumia 520 e não carrega pelo plug do aparelho, não troquei o componente ainda, alguma solução? P.S: No aparelho mostra que está carregando mais não carrega a bateria do mesmo, na verdade até sem o carregador plugado ele diz que está carregando.
- 6 respostas
- 14.4k visualizações
-
estou com n95 que do nada sumiu a imaguem testei outro cabo flat e não acendeu ,troquei o display e nada testei o display em outro e esta bom algum sabe alguma solução pra este caso ?????
-
- 23 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos: -Telefone não inicia-se quando pressiona chave power. -Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez. -Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar. -Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode. Solução .. Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ... Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente. OBS.: Usar arquivo selecionando MCU. E71_blank_504KB_pmm_10.zip
-
- 12 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
ola caros amigo estou com e5 sem sinal já verefiquei black list esta tudo ok sem mas espero ajuda.
-
- 9 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta
-
- 10 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
Nokia ast 202 rm 834 não funciona tecla POWER ...
- 5 respostas
- 12.7k visualizações
-
Boa tarde Estou com lumia 640 não carrega ja troquei o conector de carga varias vezes conferi se tinha alguma trilha solta ou mal soldada mais esta tudo correto mais não carrega alguém pode mi ajudar?
- 3 respostas
- 12k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.