Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Djalmo,

Preciso da rom do xt1926, mas em uma versão anterior a do android 9.0, pois não funcionam os procedimentos para remoção de QCA, então estou efetuando o dowgrade para nova tentativa. Grato.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by exclusivacell,

como faço ,para atualizar um mb525 android 2.1 para a versão mais nova obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, estou com este Atc que apaga a tela na ligação, já fiz reset, coloquei outro frontal e nova bateria, alguém tem solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum, pessoal estou com um mb501 com codigo de usuario e não tenho como fazer o Hard Reset por que o botão da camera estar com defeito e o cliente so que tira esse bentito codigo alguem pode mim ajuda de alguma maneira desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Jaylsonn,

amigos estou precisando do aquivo srf xt1726 pra reparar boot na medusa pro desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by duvalentim,

desbloquiei um A45 vivo com o código que a operadora forneceu e aconteceu que o aparelho só da emergencia com qualquer outro chip. o que pode ta acontecendo? será que ta na lista negra?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by leandrovrs,

estou com um moto g5 s plus com a mensagem " yuor devives has loaded a different operating system. to lean more, visit: id: bad key your devices will boot in 5 seconds.'' como retirar e encontrar a logo.bin dele

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Ronilson Silva,

Amigos estou com um celular motorola EX115, a qual está sem sinal, estou querendo fazer um jump da antena pra vê se normaliza, queria se alguem tem o esquema do procedimeto pra me passar. Desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Daniel Picolo,

Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by gernan,

boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia hoje peguei aqui na minha assitencia um motog terceira geracao xt1543 na conta google como sempre passo o mesmo softwuare en todos que aparecem que baixei no clan soft mais so que esse xt1543 nao deu certo porque agora ele fica so na tela de boot mais estive dando uma olhada tem um item falando softwuare status modified se alguem estiver a solucao agradeco.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

amigos deu entrada aqui 03 xt1033 que esta dando play services parou, ja efetuei varias rom`s e continua do mesmo jeito ja atualizei para o 4.4.4, para o 5.1 mas sem sucesso e vejo que varios aparelhos estao dando esse problema ate no google parou, ja coloquei ate um procedimento do apk do play services neles mas sem sucesso!

13. Started by marciog3,

Codigo Black Berry Boa tarde Por gentileza poderia me ajudar no codigo abaixo para desbloqueio Codigo Black Berry Black berry 8110 ( operadora vivo ) brasil Imei 351xxxxxxx Leia as regras antes de posta e evite punição de inicio no fórum! Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Marcelino jr,

alguém poderia me ajuda se tem alguma forma para fazer esse reset,porem os botões de volume não estão funcionado desde de já fico grato

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Alguém consegue solucionar?

17. Started by T_Xirito,

I have a Motorola g35 5g, after an unsuccessful factory reset, the cell phone turned off, I did the process of writing the .PAC software through the spd flash tool and the cell phone turned on, but it only shows the Carrier service on the screen and does not show the cell phone's IMEI and does not connect any Google service. Traduzido para português Tenho um Motorola g35 5g, após um factory reset mal sucedido, o celular apagou, fiz o processo de escrever o software .PAC pelo spd flash tool e o celular ligou, mas ele só aparece o Carrier service na tela e não monstra o imei do celular e não conecta nenhum serviço google.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by otavioc,

Meu motorola ex108 é novo, deve ter no maximo 2-3 meses de uso, mas de 1 mês pra cá, ele para de reconheçer fones de ouvido, tanto os que ja vem com o celular, quanto outros.Passa alguns dias e volta a reconheçer, e para novamente, o que pode ser isso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um motorola L7 aqui na assistência, que não está ativando o bluetooth, já efetue 2 softwares, 1 limpeza e 2 ressoldas, mesmo assim ele não ativa, e após a segunda ressolda ele apresenta a seguinte mensagem "Falha de Alimentação Bluetooth", se alguém souber de alguma solução, manda ai, ..

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Águia-celulares,

boa tarde amigos, estou com um motorola em 35 que não estava funcionando o display, fiz uma limpeza na placa agora ele funciona o display só que só pisca, ele começa a ligar mas não permanece ligado, seria problema na placa? o que posso fazer para resolver o problema?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

algum dos companheiros ja mudou a frequencia deste aparelho da vivo para tim ? preciso do precedimento, desde ja agradesço.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Maikon Santos,

bom dia amigos do fórum,dei uma pesquisada aqui pelo fórum e não achei tópico ou post relacionado ao meu problema por isto resolvi postar tal duvida; chegou em minha assistência o motoróla ex 109 defeito aparente lcd trincadoo após queda,até ai o atc ligava normalmente.efetue a desmontagem do atc já com a peça em maos a ser trocada ,o problema é o seguinte após o atc ser aberto não deu mais sinal de funcionamento resumindo parou totalmente de funcionar,nem na fonte de alimentação da sinal de consumo algum,fiz um teste de ligálo através da usb por cabo no pc mesmo assim sem resultado,se algum caro colega tiver uma dica ou se já passou por tal situaçao e conseguiu a soluçao…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by jonathas 13,

Alguem sabe como faz root no Moto g8 Power?

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.