SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.
-
- 4 respostas
- 693 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Possuo um Motorola XT Fire 317 e do nada o aparelho não liga, e com o aparelho conectado no carregador, apenas acende as teclas de navegação do android. Procurando pela internet vi que isso é um bug, mas não achei como resolver isso, alguem sabe? Abraços
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola gente estou com dois motorola com o mesmo problema os dois são xt1022 os dois passam firmware certinho porem um continua travado na logo motorola e reinicia o outro motorola ate passa dessa parte fica na tela de "otimizando apps 0 de 134" dai ele vai quando chega no app 134 ele reinicia e volta no app 0 e fica assim infinitamente, passei varias roms inclusive a que esta no cla, passei pelo tanto pelo RSD Lite e pelo ADB, usando esse comandos : fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fast…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem sabe como resolver este problema do motolora xt1033 ele liga e fica travado na imagem da motorola
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos peguei um Moto G com uma room modificada que a mesma apresentava defeito, aparelho reiniciava sozinho. Tentei por a original e agora o mesmo trava nessa tela "Warning Bootloader Unlocked" ou seja o aparelho já estava com boot desbloqueado essa mensagem é normal quando faz o desbloqueio! Porem o mesmo não inicia, jah fiz a instalação pelo prompt duas vezes e nada, o RSD nao reconhece ele! alguma soluçao?
- 4 respostas
- 8.6k visualizações
-
motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ?
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, estou com um Moto G2 XT1069 que fica com logo infinito, porem tentei passar a ROM sem sucesso, pois o Bootloader esta bloqueado e não estou conseguindo desbloqueá-lo , diz que o aparelho não é qualificado para desbloqueio. Alguem sabe qual o procedimento para conseguir instalar a ROM. Obs: o aparelho não deixa fazer recovery, e ja tentei passar uma vez a flash conclui perfeitamente sem erros mas o ATC continua em logo infinito.
- 2 respostas
- 817 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal esto com um Moto G 2ª Geração, o mesmo não ativa o wifi. Bluetooth funciona. Procedimento feito, instalação de rom, mas nenhum resultado positivo, alguém poderia ajudar? Aguardo...
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
Boa noite, estou com um Motorola, não estou conseguindo flashar ele, ja tentei pelo Fastboot, pelo RSD Lite. não tenho como desbloquear o bootloader, pois não tenho como entrar nele, alguma solução? Segue informações do Aparelho (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4887 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x7 (bootloader) emmc: 16GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (boot…
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada com bloqueio de operadora Verizon. Alguém sabe como fazer para desbloquear para demais operadoras?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de remoção da conta xt 1543 patch de segurança 1 de junho 2016
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos fiz software no moto g XT1544 e desbloquiei a conta google ate ai de boa. mas toda hora que eu ligo ele, ele cai na tela. AP fastboot Flash Mode. alguem me ta um help.
-
- 1 resposta
- 516 visualizações
-
-
Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá companheiros, Estou com um Motorola XT1556 que não entra no modo desenvolvedor. Ou seja: quando vou em configuração>sobre o telefone>número da versão e clico várias vezes o mesmo não ativa as opções do desenvolvedor. Ele está com o android 6.0. Alguém já se deparou com essa situação? Desde já obrigado a todos!
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado .
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com esse aparelho g4 plus (xt1640) que quando tentei passar uma flash pelo RSD Lite e ma firmware que esta no clansoft essa pra ser exato (Moto G4 Plus XT1640 XT1641 XT1643 XT1644 XT1626 XT1621 XT1622 ATHENE_NPJS25.93-14-18_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC) depois disso entro em erro o bootloader dizendo que o aparelho não foi possível inicia com sucesso e com o erro (Error: Failed to pass validaton, backp to fastboot), tentei passar outras pelo adb e pelo rsd lite tentei alguns comandos pelo adb mas nao fncionou se alguem tiver algum comando que eu possa tentar ou algum outro metodo eu agradeceria. Desde ja agradeço
- 9 respostas
- 9.3k visualizações
-
Me deparei com esse modelo xt1650-03 morto apos tentativa de software , o mesmo esta reconhecendo no pc como todos sabemos o qualcomm hs-usb qdloader 9008 ja resolvi g5s como o arquivo via cartão de memória gostaria de saber se alguem ja pegou assim
- 1 resposta
- 590 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.