Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. como faço pra retirar essa opçao.......

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Daroas,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?

• 45 respostas
    • 31k visualizações
  4. Started by diegodecastro,

Já fiz tentei fazer o hard resset mas não faz e não reconhece no pc ja baixei drive no site da motorola e nada alguem tem os drives correto?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Welder Maciel,

Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by silmargago,

estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by cesaraugustoms,

Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  8. Started by Afonso Lopes,

algum dos amigos teria o procedimento para realizar hard reset motorola xt317 o mesmo esta com senha na tela inicial muito obrigado Ps. se estiver postado em local errado por favor redireciona-lo

• 3 respostas
    • 35.2k visualizações
  9. Bom eu fui atualizar meu motorola, so que deu um erro na hora da atualização pelo programa motorola update, e agora ele nao liga, so vibra, consegui colocar ele em modo flash mais ele nao reconhece no computador. Alguem ja atualizou algum pela Scout? obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  11. Started by weslleyosala,

o meu motorola xt320 parau de funcionar do nada fica sem rede ou quando da rede fala q ta areá fora de serviço se poderem me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by gnomo,

boa tarde pessoa tou com um motorola xt320 ja instalei todos os drive motorola MotorolaDeviceManager_ e outro mais o aparelho ta morto queria fazer atuarizaçao pelo scou mais pede esse drive alguem pode min ajuda

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by romarioval,

Boa tarde amigos, chegou p mim esse atc com esse problema: ele liga normal,mostra o logo, mas depois entra nessa tela azul! Ja resetei e ñ resolveu, vi no google q resolve pelo RSD, como tbm aqui no forum um amigo citou no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/52638-xt320-tela-azul.html Mas ele resolveu, e ñ postou os procedimentos! se um amigo souber os procedimentos e quizer postar p me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  15. Bom dia galera do GSM. Estou com um MOTOROLA XT389 que não consigo conectar com o WiFi, quando clico para conectar da ERRO. Segue imagem. Pesquise no FORUM mas não encontrei nada referente. Já inserir o código padrão para correção de WiFi para aparelhos Android (*#*#526#*#*) mas nada aconteceu. Espero que possam me ajudar. Muito obrigado galera..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Jonastec27,

Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 459 visualizações
  17. Tópico criado para reunir diversas postagens sobre Motorola XT390 referente ao tema restauração de fábrica, algo postado em tópico Hard Reset fixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post219890 Assim não se bagunça o tópico indicado e sim, debate-se neste aqui! Boa sorte a todos!

• 24 respostas
    • 15.8k visualizações
  18. Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem

• 10 respostas
    • 10k visualizações
  19. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset

• 9 respostas
    • 8.8k visualizações
  20. Started by calcao,

existe alguma ferramente q já suporta atualizar o software do xt390 ele só fica em factory mode. tentei o hard reset + não deu certo. ele já entra direto nesse modo.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um motorola xt390 travado na tela inicial, ja fiz o reset do mesmo utilizando o fone de ouvido original mas sem sucesso continua travado no logo da motorola, aguem teria uma firmware do mesmo para RSD LITE? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by drielly celulares,

oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by silviomp,

boa noite será que alguém poderia me ajudar preciso da rom do Motorola xt627

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  25. Started by benicio junior,

boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.