SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
como faço pra retirar essa opçao.......
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?
- 45 respostas
- 31k visualizações
-
Já fiz tentei fazer o hard resset mas não faz e não reconhece no pc ja baixei drive no site da motorola e nada alguem tem os drives correto?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
algum dos amigos teria o procedimento para realizar hard reset motorola xt317 o mesmo esta com senha na tela inicial muito obrigado Ps. se estiver postado em local errado por favor redireciona-lo
-
- 3 respostas
- 35.2k visualizações
-
-
Bom eu fui atualizar meu motorola, so que deu um erro na hora da atualização pelo programa motorola update, e agora ele nao liga, so vibra, consegui colocar ele em modo flash mais ele nao reconhece no computador. Alguem ja atualizou algum pela Scout? obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
o meu motorola xt320 parau de funcionar do nada fica sem rede ou quando da rede fala q ta areá fora de serviço se poderem me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoa tou com um motorola xt320 ja instalei todos os drive motorola MotorolaDeviceManager_ e outro mais o aparelho ta morto queria fazer atuarizaçao pelo scou mais pede esse drive alguem pode min ajuda
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, chegou p mim esse atc com esse problema: ele liga normal,mostra o logo, mas depois entra nessa tela azul! Ja resetei e ñ resolveu, vi no google q resolve pelo RSD, como tbm aqui no forum um amigo citou no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/52638-xt320-tela-azul.html Mas ele resolveu, e ñ postou os procedimentos! se um amigo souber os procedimentos e quizer postar p me ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Bom dia galera do GSM. Estou com um MOTOROLA XT389 que não consigo conectar com o WiFi, quando clico para conectar da ERRO. Segue imagem. Pesquise no FORUM mas não encontrei nada referente. Já inserir o código padrão para correção de WiFi para aparelhos Android (*#*#526#*#*) mas nada aconteceu. Espero que possam me ajudar. Muito obrigado galera..
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 459 visualizações
-
-
Tópico criado para reunir diversas postagens sobre Motorola XT390 referente ao tema restauração de fábrica, algo postado em tópico Hard Reset fixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post219890 Assim não se bagunça o tópico indicado e sim, debate-se neste aqui! Boa sorte a todos!
- 24 respostas
- 15.8k visualizações
-
Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem
-
- 10 respostas
- 10k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset
-
- 9 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
existe alguma ferramente q já suporta atualizar o software do xt390 ele só fica em factory mode. tentei o hard reset + não deu certo. ele já entra direto nesse modo.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um motorola xt390 travado na tela inicial, ja fiz o reset do mesmo utilizando o fone de ouvido original mas sem sucesso continua travado no logo da motorola, aguem teria uma firmware do mesmo para RSD LITE? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite será que alguém poderia me ajudar preciso da rom do Motorola xt627
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.