Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Armando,

Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com um wx 295 aqui que mic queimado,alguem tem um esqueminha de um comum ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by geno_aninha,

pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by phzinho,

w218 nao esta ligano alguen pode manda uma dica ai ja testei bateria

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alexsmaniotto,

Aparelho estava dando erro em todos app, ele parava de funcionar tinha que fechar e reabrir o app de novo para funcionar alguns minutos e parava de responder, fiz o software e a tela ficou toda preta alguem tem alguma dica, não tenho a box :( ele da o barulho que esta ligado mas depois do sistema ficou tudo preto.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by diegodecastro,

quando tento fazer um flash pela scout ou rsd lite da o seguinte erro Critical Error BABC 5078

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Djalmo,

Preciso da rom do xt1926, mas em uma versão anterior a do android 9.0, pois não funcionam os procedimentos para remoção de QCA, então estou efetuando o dowgrade para nova tentativa. Grato.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Adriano Paulino,

Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by T.Lopes,

Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by J.Cardoso,

Amigos estou com um motorola ex245,o problema iniciau era,quando eu ligava o aparelho a tela nao acendia totalmente,ficava uma listra colorida em parte da tela,como se fosse uma tv fora do ar,desconectei o display e fiz uma limpeza,ficou uma semana normal,agora funciona tudo beleza,so uma cor avermelhada na tela principalmente quando a tv esta ligada as imagens de um filme por exemplo fica parecendo desenho.Sera que que tenho que trocar o display? ou uma ressoldagem resolveria? O que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Bonina,

Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Reginaldo almeida,

boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by jops,

525 mb motorola defy

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by jefffalcao,

ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by binhocell,

estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by kyocell,

amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Alexandre Martins santo,

Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by wamonis,

Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Nicrair Silva,

Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.