SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Esta semana recebi 3 Motorolas(Moto G5 e Moto G4 Plus), com bloqueio da conta Goole. Um deles(Moto G5), que era android 6 desbloqueei manualmente, mas não carregava mais, somente mostrava o raio do cabo. Troquei o conector e não funcionou igual. Os outros 2 (Moto G5 e Moto G4 Plus), são android 7 e não consigo desbloquear sem ser via Cabo USB. Porém, eles tbm não carregam, mostra somente o raio do cabo conectado. Não sei mais o que fazer! :s
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, hoje eu estava jogando no meu Motorola Defy (Mb526 Blur) e o jogo travou, com isso eu retirei a bateria e o celular não ligou mais, ficou apenas em uma tela preta com as seguintes informações: Bootloader 09:10 Code corrupt Batery ok ok to program Connect USB Data cable Eu não tenho a mínima idéia do que fazer, do que instalar, do que alterar nele, em qual botão segurar ou coisa parecida. Preciso de uma ajuda detalhada. Ps: Ele possui Android 2.3.5 ou 2.3.6. Não lembro agora, pois não consigo ligá-lo. Preciso de ajuda urgente, pois estou dependendo do celular para hoje.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto G3 em minha bancada, e ele se encontra com a imagem a baixo. Tem alguma solução? Aguardo resposta. Muito obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um moto g4 plus que não consigo remover a conta do google de jeito nenhum. - pelo pc, não reconhece o aparelho mesmo com todos os drivers instalados, ja troquei conector de carga tambem, outros aparelhos reconhecem no pc, dei uma pesquisada e vi que isso ocorre por estar no android 7.0. - sem pc, não consigo instalar o ultimo arquivo que preciso. dei uma pesquisada e vi que para resolver isso, eu teria que forçar uma atualizção para o android 8, mas como faço se não consigo usar o pc? quando etro em atualização de sistema, dis que esa atualizado ja. não sei o que fazer, algue tem alguma dica?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um moto G2. Ele estava travado na tela inicial da motorola, então instalei a Rom. Após a instalação da Rom, o celular só fica na tela de advertência do Bootlander, já tentei de tudo e nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Trade amigos to com este aparelho que nao esta instalando o Driver para eu fazer o desblqueio delle via smartmoto alguem teria os drievr delle aguardo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando varios tutoriais e ate agora sem sucesso.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite galera! Estou com um Moto G7 Play em minha bancada que não esta dando boot. O aparelho inicialmente chegou para ser realizado a troca do combo, após realizado este primeiro procedimento o aparelho fica só no logo da Motorola e se desliga. Após alguns testes percebi que sem o cabo conectado o aparelho não liga, se tirar o cabo o aparelho desliga. Ja realizei uma flash com a tela original, com a que foi trocada, com botão power, sem botão power em diversos softwares de reparo. Amanhã tentarei flashear uma TWRP para ver se consigo ao menos entrar no recovery do aparelho. Alguma dica? Fico no aguardo.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
525 mb motorola defy
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, to com um moto G segunda geração, está com o android 6.0 será isso o causador dele está sem sinal?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.