Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by exclusivacell,

fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

ta quebrado os dois botao da lateral aonde aumenta o volume, nao da para trocar ja tentaram e nao conseguiram e saiu todos os pontos de solta dos botoes lateral, tem outra forma de aumentar o volume desse atc.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Ola amigos do forum tenho em maos um i1 de um cliente que não consegue fazer ligação só sai de radio para radio , se por acaso eu de resert eo posso recuperar o aparelho fazendo que ele possa depois fazer ligação para celular ou devo colocar no programa para fazer tal procedimento se alguem souber como me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Geraldo farias de jesus,

esqueci minha senha desenho Motorola a1 e bloqueou atela estar pedino login mas esqueci também alguém pode mi ajudar por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by G-Cell7,

ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by libanio cell,

ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by jops,

525 mb motorola defy

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by T.Lopes,

Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by PEQUENACAMIS,

REMOVI A CONTA DE UM GALAXY S10 LITE E NÃO ESTÁ PEGANDO REDE DE CHIP. COMO CONSIGO RESOLVER?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Matchelo Victor,

bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com 2 motorola mb501 que esta reiniciando porem quando vou fazer o procedimento do hard resete ele nem entra na tela do android e o mb860 esta pedindo a senha do google que o clientes esqueceu, tbm estou tentendo o hard reset dos dois a mais de 4 dias e nao consigo ja tentei os procedimentos do forum e nada. alguem pode me dar uma soluçao pra eles?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by silmargago,

to precisando da flash v220 versao r364g/obd1.1fr se alguem tiver e poder me fornecer agradeço abraços

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by paulo augusto,

ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by guanabara,

bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by junior2006,

k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by rafael 22,

boa tarde estou com motorola w375 fica apenas emergencia oq pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by celularescom,

ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by caioLing007,

Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Paulo R martins,

Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by oTalDoDexxter,

olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by rluisribeiro,

boa tarde rapaseada! estou com um ex112 com problema no PA ñ tenho um igual para substituir então imaginei que talvez alguem soubece se tem algum atc que use o mesmo PA para eu poder trocar fico grato se puderem me ajudar te+

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.