SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
amigos to com um wx 295 aqui que mic queimado,alguem tem um esqueminha de um comum ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
w218 nao esta ligano alguen pode manda uma dica ai ja testei bateria
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estava dando erro em todos app, ele parava de funcionar tinha que fechar e reabrir o app de novo para funcionar alguns minutos e parava de responder, fiz o software e a tela ficou toda preta alguem tem alguma dica, não tenho a box :( ele da o barulho que esta ligado mas depois do sistema ficou tudo preto.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando tento fazer um flash pela scout ou rsd lite da o seguinte erro Critical Error BABC 5078
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso da rom do xt1926, mas em uma versão anterior a do android 9.0, pois não funcionam os procedimentos para remoção de QCA, então estou efetuando o dowgrade para nova tentativa. Grato.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola ex245,o problema iniciau era,quando eu ligava o aparelho a tela nao acendia totalmente,ficava uma listra colorida em parte da tela,como se fosse uma tv fora do ar,desconectei o display e fiz uma limpeza,ficou uma semana normal,agora funciona tudo beleza,so uma cor avermelhada na tela principalmente quando a tv esta ligada as imagens de um filme por exemplo fica parecendo desenho.Sera que que tenho que trocar o display? ou uma ressoldagem resolveria? O que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
525 mb motorola defy
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.