SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, atualizei o XT300 agora não funciona mais o touch, ja coloquei outro para ver se era problema no touch mais não é, o problema esta no soft, ja passei outros programas tambem não deu, atualizei ele com o RDS, alguem poderia me ajudar por favor ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola boa tarde,alguem sabe dar um resest no motorola xt305
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um MB300 que estou tentando desbloquear ele intala os drives nomal e na hora de escolher a porta certa nao acha nao mostra o que tenho que fazer.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Cqa teste ativo , já tentei de tudo que você possa imaginar e esse infeliz não sai .
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
wifi no motorola ex119 Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal tenho um moto g xt1640 e um xt1626 todos os dois bloqueados pela conta google. Todos os procedimentos já tentei, porem ele não dá a opção de mudar o teclado para japonês, nem de compartilhar para enviar a mensagem para o 190 e se tento digitar um email e selecionar tenho a opção de assistente porem não dá resultado algum. Se puderem ajudar eu agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos. Gostaria de saber qual box faz o serviço de remoção de senha sem reset do XT1544. Estou com um de cliente em que o dono do aparelho sofreu um acidente fatal e a família quer as fotos que estão nele, pois tem fotos do condutor bebendo e eles querem como prova. Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um w33 bloqueado por senha d segurança,naum toh conseguindo remover
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, entrou na assistência o Moto G10, modelo XT2127-1 que na vdd foi colocado dentro do micro-ondas por "2 segundos", não estava ligando bluetooth, o wi-fi. Isso ja foi sanado. Porem agora consegui fazer ler o chip mas não da rede não sobe o sinal. Algumas pesquisa ja fiz sistema e nda adiantou, outras falou que era fisico, mas tbmja fiz o procedimento. Alguma dica
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na assistencia um xt919 com o seguinte problema ao colocar o chip diz na tela emergency call enter sim ME lock for the SIM (remains 1).Alguma ajuda?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.