Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rafael 22,

boa tarde estou com motorola w375 fica apenas emergencia oq pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by guanabara,

bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by phzinho,

w218 nao esta ligano alguen pode manda uma dica ai ja testei bateria

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by celularescom,

ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rluisribeiro,

boa tarde rapaseada! estou com um ex112 com problema no PA ñ tenho um igual para substituir então imaginei que talvez alguem soubece se tem algum atc que use o mesmo PA para eu poder trocar fico grato se puderem me ajudar te+

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu?

9. Started by libanio cell,

ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by junior2006,

k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by T.Lopes,

Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Matchelo Victor,

bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by markim,

ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by silmargago,

to precisando da flash v220 versao r364g/obd1.1fr se alguem tiver e poder me fornecer agradeço abraços

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jbcelular,

amigos do forum me desculpem a ignorancia mas sou meio leigo com a esmart clip e s card gostaria de saber´porque todo motorola a1200 que atualiso software dopois fica pedindo codico de subsidio / e nao consigo desbloquear via esmart

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Paulo R martins,

Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by PEQUENACAMIS,

REMOVI A CONTA DE UM GALAXY S10 LITE E NÃO ESTÁ PEGANDO REDE DE CHIP. COMO CONSIGO RESOLVER?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by manoel fernando,

bom dia to tentando atualizar um ex128 pela smart ta dando erro ja tentei pelo cabp ex tentei emular pela gpg dar msm; erro Release the Power ON button MCU: MT6235, HW rev. C.00, SW rev. A.01 Preparing...Com error 0x03

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Alexandre Martins santo,

Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by biloviski,

Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular Motorola 3100 não dá nenhum sinal de vida só aparece essa mensagem clean boot or install flex fall alguém pode mi ajudar por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.