SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um telefone que segundo o cliente , bloqueou do nada! Aparece uma mensagem na tela( seu telefone está bloqueado imei…. Entre em contato com a MOTOROLA) É o segundo que pego assim é não adianta formatar nem trocar a rom ! Alguém tem solução?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Moto E XT1506, fiz o hard reset dele , e ta pedindo conta google , só que nao tenho essa conta google, alguem pode me ajudar , ja tentei colocar no teclado chines e selecionar , mais nenhum forma nao aprece aopção pra compartilhar, ele so vibra, o que fazeer?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motox em minha assistencia que nao da rede alguem poderia me auxiliar com reparar a antena deste aparelho
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia to tentando atualizar um ex128 pela smart ta dando erro ja tentei pelo cabp ex tentei emular pela gpg dar msm; erro Release the Power ON button MCU: MT6235, HW rev. C.00, SW rev. A.01 Preparing...Com error 0x03
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoa estou com moto g 3 geraçao em loop infinito estou tentando rom stock mais preciso desbloquear bootloader e nao estou conseguindo no cmd apresenta falha falando que preciso ativar allow oem mas como fazer issso se aparelho esta em loop se alguem ja resolveu isso por me ajude att. agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
REMOVI A CONTA DE UM GALAXY S10 LITE E NÃO ESTÁ PEGANDO REDE DE CHIP. COMO CONSIGO RESOLVER?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um motorola xt390 travado na tela inicial, ja fiz o reset do mesmo utilizando o fone de ouvido original mas sem sucesso continua travado no logo da motorola, aguem teria uma firmware do mesmo para RSD LITE? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jump do microfone a953 da motorola ou onde posso encontra um microfone compativel para coloca pois ja olhei todo quia de reparos da motorola toda e nao encontrei desde ja agradeco a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou à procura da solução pra esse atc, o cliente fez root e apagou o play store,. tentei reinstalar o play store mas não obtive sucesso, então parti pra uma atualização de software. baixei o novo motorola RSD e tentei atualizar o atc mas sempre me deparo com esse erro, ja tentei conectado e desconectado da internet... tentei com vários arquivos diferentes mas sempre dá esse erro. é como que o software não aceite a firmware,mas ja tentei várias ...alguem tem uma dica? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
moto g4 desligando no power test alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá. Estou com um Motorola V3 iniciando direto e pedindo BOOT, como resolver este problema, direto pelo meu PC. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com esse aparelho que dois chips dele funcionam e apenas um fica ruim. Não conseguir acha uma solução (pois nada me veio na cabeça), alguém já se deparou com um desses?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
O ap não está em uso, e o display ascende e apaga sozinho sem ter sido acionado o botão on off !!
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.