SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com motorola w375 fica apenas emergencia oq pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
w218 nao esta ligano alguen pode manda uma dica ai ja testei bateria
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde rapaseada! estou com um ex112 com problema no PA ñ tenho um igual para substituir então imaginei que talvez alguem soubece se tem algum atc que use o mesmo PA para eu poder trocar fico grato se puderem me ajudar te+
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
to precisando da flash v220 versao r364g/obd1.1fr se alguem tiver e poder me fornecer agradeço abraços
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum me desculpem a ignorancia mas sou meio leigo com a esmart clip e s card gostaria de saber´porque todo motorola a1200 que atualiso software dopois fica pedindo codico de subsidio / e nao consigo desbloquear via esmart
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
REMOVI A CONTA DE UM GALAXY S10 LITE E NÃO ESTÁ PEGANDO REDE DE CHIP. COMO CONSIGO RESOLVER?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia to tentando atualizar um ex128 pela smart ta dando erro ja tentei pelo cabp ex tentei emular pela gpg dar msm; erro Release the Power ON button MCU: MT6235, HW rev. C.00, SW rev. A.01 Preparing...Com error 0x03
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular Motorola 3100 não dá nenhum sinal de vida só aparece essa mensagem clean boot or install flex fall alguém pode mi ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.