Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

este aparelho funciona normal mas quando vai fazer uma chamada ele trava um tempinho e aparece discador falhou , ja atualizei e continua do mesmo jeito , sera que eh a versao que joguei ?

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  2. Started by deibim,

ai está pessoal a soluçao para este problema de boot clean no a3100. estava com um aparelho deste em minha bancada e pesquisei bastante pra chegar neste reparo, ai vai o link reparaçao a3100.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download. siga o tuto e não tem erro.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by sidney83,

boa noite alguem tem a firmware do motorola mb511 tim, estou fritando a cabeça mas não achei ainda, por favor alguem pode ajudar Deus é Fiel

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com 2 motorola mb501 que esta reiniciando porem quando vou fazer o procedimento do hard resete ele nem entra na tela do android e o mb860 esta pedindo a senha do google que o clientes esqueceu, tbm estou tentendo o hard reset dos dois a mais de 4 dias e nao consigo ja tentei os procedimentos do forum e nada. alguem pode me dar uma soluçao pra eles?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Visitante

Ola, trago a solução para remover a senha do motorola Ex440 1- box vygis 2- abra o programa LGI_1_94SD ou superior 3- selecione o modelo LG-A133 4 Conect port 5 - reset phone pronto senha removida

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by mexitel,

Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver?

• 4 respostas
    • 811 visualizações
  9. fala galera boa noite estou com um razr d3 novo com problema q nao reconhece os chips apos hard reset lembrando q o mesmo nao esta com blacklist,e antes os chips funcionavam normal li algumas materias e blogs falando q é um erro do proprio software da motorola que apos uma flash ele voltaria alguem ja pego algum caso assim?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um xt1572 brickado gostaria de saber se alguem aqui do clan ja conseguiu fazer o hardbrinck ou sabe um tutorial que ajuda. Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  11. Started by Micheled,

Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Oio e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Podem me ajudar Desde já muito obrigada MicheleD

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  12. Started by benicio junior,

boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by compcell,

chegou aqui na assistencia um moto xt1726 so reconhecendo mtk,tentando fazer o procedimento do clansoftt mais dando esse erro,agradeço a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  14. deixando para vcs ai galera segue o link

15. Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot fastboot reason: Fall Through from normal boot mode Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ? agradeço a ajuda dos amigos !!!!

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  17. Started by uti do celular,

Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by gabrielrenaud,

Olá amigos do fórum, sou novo por aqui e espero que consigam me ajudar. Meu amigo trouxe um MB300 pra eu colocar o novo android. Eu segui à esse tutorial:Tutorial: Como atualizar seu Backflip para o Android 2.1 (atualizado) : droidbrasil Quando estava fazendo isso: Acesse esta opção apertando o botão home; Escolha o arquivo “signed-IT_radio.zip” e confirme (botão home). Quando acabar, escolha a opção para rebootar o aparelho. Você vai ver uma tela preta com uma tarja azul lá embaixo que, pouco a pouco, vai ser preenchida com “#”. Quando ela estiver toda preenchida, o telefone vai reiniciar sozinho e retornar para o modo recovery (aquele com o robô android). Aguarde,…

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. ola pessoal alguem ja tirou a conta do google no moto 2º geraçao ? ja passou por aqui 5 produtos e entreguei todos, sera que tem soluçao?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rodrigo.monteiro,

E aí pessoal, estou com o famoso problema, do liga e desliga desse celular, há 1 mês atrás eu tive esse mesmo problema, que resolvi atualizando o Firmware, com o RSD lite, atualizei para o disponibilizado aqui mesmo no site o "BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART", pois bem, agora há menos de 1 hora, deu o mesmo problema, só que eu fiz o mesmo procedimento e não está mais funcionando, o celular continua ligando e desligando, tem algum firmware novo?? Algum outro novo método que eu possa arrumar esse bug?? Algum tipo de atualização?? Só vou ficar mais uns 2 meses com esse celular, não aguento mais ele, ele é horrível e esse defeito é deprimente e de…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Thiago Goya,

Boa tarde amigos! Estou com um MOTO E5 que não inicia e não instala a rom de jeito nenhum, já baixei a rom atualizada no CS e mesmo assim não instala. Alguém já pegou algo assim? No CMD ele me dá essa mensagem: Fico muito grato por toda ajuda.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by leonardo diaz,

bom dia pessoal ainda estou engachado com esse aparelho motorola ex117. conector de chip rompido, já tentei fazer recuperando as trilhas pelo microscopio e colocando os dois contatos com ferro de solda ,ficou perfeito e tal...mais quando vou fazer o teste fica dando cartão sim removido as vezes fechado ou não dar nada. por favor alguem me ajude tenho q entregar esse aparelho hoje de todo jeito. agradeço desde já, abração a todos!!!!!!!

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  25. Started by José Carlos Martins,

Ola boa tarde,alguem sabe dar um resest no motorola xt305

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.