SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto x xt1058, entrou pra mim com o problema que não conecta no wifi e nem no Bluetooth, ache que fazendo uma atualização pro androide 5.1 iria resolver. Mas quando fiz o procedimento via OTA o aparelho apagou e não quis ligar mais, nem mesmo no fastboot. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ou me informar como poderia voltar a colocar o fastboot nele de novo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa noite, estou com um moto x play que parou de funcionar o sensor de proximidade e a rotação de tela, após atualização para o android 7.1.1, ja voltei a firmware para a 6.0.1 porém continuam sem funcionar! Alguém sabe se possui solução ?
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia to com um motorola ex 430 trava no simbolo da motorola ja tentei atualizar pela smart com cabo ex nao reconheceu pela scout nao consequir colocar em modo downlaod tem outro programa qual procedimento
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
motog9 plus meu do nada parou ,funciona so com wifi, msm com o chuip ele aparece que esta no modo aviao e nao esta ligado modo avioo, que devo fazer para arrumar isso para ele voltar a funcinr normal
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g xt1032 na loja, ele fica só sem serviço, gostaria de passar uma flash nele mas não acho o arquivo dele no forum, alguém teria para o RSD ?
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
o moto x 2 foi atualizado e não sai da tela do feastboot, como nao foi ativado oem dele nao desbloqueia o bootloader.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
não passando software via RSD lite dando o seguinte erro failed flash process 2/18 oem_fb_mode_set -> phone returned FAIL OBS - ja passei duas rons do clansoft e ja foi desbloqueado o bootloader
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
galera alguem sabe como fazer flash no wx390? e se tem alguma flash em portugues?? agradeço desde ja valew!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
GENTE ESTOU COM UM MOTO G3 , só que pra aplica a flash nesse novos android tem que libera a permição do OEM na opção programador do menu do aparelho , só que não consigo entra na opção programador alguem pode mim ajuda ,
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
Boa Trade amigos to com este aparelho que nao esta instalando o Driver para eu fazer o desblqueio delle via smartmoto alguem teria os drievr delle aguardo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia técnicos do Brasil, fui arrumar um hard reset num Moto G5 XT1672 que chegou aqui, rodei o blankflash e apareceu o seguinte erro. O que fazer nesse caso ? **** Log buffer [000001] 2020-07-08_12:12:22 **** [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.002] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 79 (0x4f) [ 0.004] ...cpu.sn = 1085322674 (0x40b0b5b2) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.009] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.012] Loading programmer [ 0.013] ...filename = programmer.mbn [ 0.013] Sending programmer [ 1.016] ERROR: sahara_download()->IO error [ 1.017] Check qboot_log.txt for m…
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
olá alguem pode me diz se dar certo usar esse programa Moto Flash Clan v2 pra instalar uma rom do motorola g7 plus com sem sistema com bloquear bootloader? sem ter box só usar o cabo usb
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um problema com meu celular da marca motorola modelo xt 605 nextel android 2.3 peguei ele de um amigo com problema de software ele iniciava e nao saia do logo da nextel ficava reiniciando direto e parava na nextel,instalei uma rom do mexico pois agora nao sai do logo da motorola instalei via RSD Lite,por favor preciso muito de ajuda pois nao achei nenhuma outra rom só consegui achar essa do mexico pois acho que nao era compativel com meu aparelho,alguem poderia me mandar a stock rom brasil desse celular por favor pessoal nao posso ficar sem celular e estou sem dinheiro pra comprar outro...desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, Estou com um XT1034 travado, quando ele liga para na tela do logo da andoid escrito "no commands", e piscando como se estivesse tentando ligar, desbloqueei o bootloader e passei 2 roms e nada ate agora. Alguém já pegou lago assim?
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Ola estou com um moto g3 com conta de gmail para tirar, segui os metodos postados mas quando chega para escolher google nao existe, versao é 01 de outubro de 2016, alguem ja conseguiu
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos. Possuo um Motorola XT Fire 317 e do nada o aparelho não liga, e com o aparelho conectado no carregador, apenas acende as teclas de navegação do android. Procurando pela internet vi que isso é um bug, mas não achei como resolver isso, alguem sabe? Abraços
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
motorola v360v. Não esta carregando, existe augum jampe que sane o problema?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do GSM. Venho solicitar a ajuda com esse problema. Conecto moto g2 xt1069 no pc com modo depuração ativo com o celular ligado e com ADB+BOOTLOAD. executo comando (adb devices) e aparece dispositivo conectado. digito (adb reboot boot load) e o aparelho reinicia em modo bootload, mas a partir dai fica desconctado do pc. conferi drive desinstalei drive, reiniciei o pc. instalei manualmente drive e nada. reiniciei bootload manualmente através do power botão menos. se alguém passou por isso e puder compartilhar ficava imensamente grato.
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
amigos estou com um motorola i1 da boost mobile para desbloquear, alguem ja fez este atc via smart clip?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um atc da motorola xt910 caiu na agua e nao ligava fiz resolda e ele voltou a acender mas o displai nao coloquei displai novo e tambem nao ligou fica na luz verde somente ao desmontar notei pontos de oxidaçao e perto da camera pontos de curto na base do disp´lai alguem tem soluçao a isto agradeço
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
alguém sabe como resolver ou seja alguém sabe explicar como volta pra versão anterior para que ele possa voltar a funcionar o touch?
- 1 resposta
- 858 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.