SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum estou com um xt1058 que esta me dando muita dor de cabeça o ap esta dando processo do android parou todos os processos ja tentei reset, passar flash pelo odin e outros metodos porem nao grava nada e nao apaga nada ate a depuraçao ativa e depois desativa ja nao sei mais o que fazer se algum amigo do forum puder ajudar desde ja agradeço a todos
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
Boa tarde galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas se caso postei essa publicaçao em algum lugar errado mas estou com serios problemas com um Atrix em relaçao a atualizaçao do seu sistema para 2.3.6. Esse aparelho apareceu em minha assistencia com os seguintes problemas: reinicia sozinho (esquentando muito), as vezes vibra e as vezes nao vibra, bluetooth nao funciona, nao carrega no carregador de viagem apenas no usb/pc, a tecla de desbloqueio via leitor biometrico nao esta funcionando, e tambem nao quando faz o bloqueio por desenho normal ele nao direciona para o bloqueio quando solicitado. O que acontece é que de fato parece ser problemas de software, tentei pa…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola galera nao estou encontrando como fazer hard reset nesse aparelho esta com senha
-
- 11 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
olá pessoal peguei hj esse atc que não carregava,troquei conector e fiz uma limpeza na placa mas continua aparecendo msg `não é possivel carregar`dei uma pesquisada nos forum mas não encontrei nada parecido. algum dos colegas ja pegou algo com omesmo defeito e conseguiu solucionar.
-
Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe.
- 19 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa Tarde estou com um moto g5s xt1792 na bancada, ele parou o touch após Atualização do android para 8.1, porem quando fiz o downgrade para a versao 7.1 aqui mesmo do forum: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 ! fiz a instalaçao correta tudo ok sem erros touch volto, mais infelizmente aparelho fica sem imei (MEID) nem se quer reconhece chip, quando volto pra 8.1 imei volta normal só quem fico com o problema do touch travado ! alguém já conseguiu uma solução?
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
Entrou um moto g7 plus aqui, que não conecta wifi, mas conecta bluetooth. entrei nas configurações e diz que o endereço MAC esta indisponivel, ai no caso fica só procurando wifi e não acha. Tentei resoldar o Ci mesmo assim não deu nada fiz software e nada, alguem tem alguma solução?
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um v-3i que o meu cliente colocou na linha 2 e não estou lembrando como tirar espero que os amigos me ajudem des de já eu agrdeço;paz
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Alguem sabe qual box ou software serve para flashear o Motorola FX900p? Tenho visto muitos destes aparelhos com problemas e nunca encontrei esta solução.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Acabo de adquirir este celular (já estou ficando arrependido por não ter adquirido um SAMSUNG ou NOKIA), porém percebo que nem o site do fabricante dispõe de um software tipo PC SUITE...... Gostaria de um auxílio, pois desejo utilizar o celular como modem para acesso a internet do meu laptop, pois faço uso de um modem 3G com um chip de celular pré-pago.... Desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
tava atualizando meu moto g1 e de de repente ele desligou , ai nao dava mais sinal de vida , fui procurar saber mais sobre oque tinha acontecido e ele tava com pouco bateria , consegui por meio de um arquivo .bat fazer ele entrar no modo fastboot , só que ja deixei carregar bastante e a bateria nao sai do low e fica battery low ( charging ) e nunca fica battery OK , ja tentei instalar outras room e sempre da erro , vou tentar anexar algumas imagens , mas quando entro em normal powerup ou outra opção da algum erro com bot image uma coisa assim , ficarei grato se alguem ajudar , e nao consigo desbloquear bootloader , da um erro la que nao aparece os numeros nas 5 linhas , e…
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com Motorola mb 860 da vivo e quando coloco o chip de qualquer outra operadora aparece a mensagem ( telefone não permitido erro mm#6 ) alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 16.9k visualizações
-
-
amigos estou com um.v3.que ele trava na abertura já dei flash não deu certo vc tem alguma dica que possa me ajuda agradeço. OSB: Tópico movido para área correta.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.