Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo de Deus,

Se você já tentou varias firmwares (roms) no seu Motorola e nada de funcionar, talvez seu problema seja defeito no chip eMMC; Faça esse teste simples e descubra logo se é esse seu problema pra não ficar perdendo tempo. 1º Você precisa ter o bootloader desbloqueado (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 2º Ao ligar seu aparelho vai apresentar a mensagem de aviso do bootloader desbloqueado 3º Você precisa remover esse aviso usando o logo.bin (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/10866…

• 6 respostas
    • 9.5k visualizações
  2. Started by wordcell.kazuza,

Amigos boa tarde chegou aqui na assistência um atc sitado em cima primeiro não consigo fazer a leitura dele pela smart clip não faz a leitura e os drives que pede logo em seguida dar um error minha porta com estar certo com minha z3 . alguma solução agradeço desde já !

• 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  3. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

4. Started by danilo mt,

pessoal estou com um mb501 motorola que esta reiciando ligo ele e ele fik reiciando na tela da motorola sozinho e ele não foi molhado e nem tomou tombo fui tentar dar um reset nele com o procedimento que achei aqui no forum mais não vai ele liga e fik reiniciando fui tentar passar uma flash nele na hra q eu conecto o cabo usb nele ele liga e fik reiniciando e o pc não reconhece ele me da uma luz ai pela amor de deus q eu ja to ficando doido com isso aqui aguardo resposta urgentes obrigado a vcs...

• 9 respostas
    • 9.5k visualizações
  5. Started by careca3021,

boa noite amigos estou precisando de uma ajuda , comprei um moto g4 plus e dei de presente para minha sobrinha , e como a maioria de vocês ja sabem adolescentes quando ganha um cell, cria qualquer conta para baixar seus apps,,, bom a bronca é o seguinte estou tentando remover essa conta com o ( moto service ) ae tive que comprar o programa ( moto service ) so que quando eu instalo e faço o login , ele fica com erro é para ficar verde , mas fica vermelho se alguem poder me ajudar eu agradeço vou tentar posta 2 fotos de ok e com erro... obs: uso o windows 10 e windows 7 e ja testei em outro computador e a mesma coisa segue as fotos ... mais uma obs: …

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,

1- PINOUTS 2- MEDUSA PRO

7. Started by gilcelio,

to com 1 moto mb501 q nao faz hard reset,fiz conforme o tutorial do forum,clico em camera+power,solto camera e clico em volume - ele entra no triangulo,so que nao sai disso,nao entra na opçao reset,alguma dica,obrigado.

• 3 respostas
    • 9.3k visualizações
  8. Galera, estou com um Moto E6 Plus XT2025-1 - 4 + 64Gb ... está com hard brick, não liga e não carrega a bateria. Apenas ascende o LED vermelho. Não tenho a BOX ainda... então se alguém tiver alguma solução via Cartão de Memória ou USB eu agradeço. Já tentei passar o SP Tool com a ROM RETAIL... Já tentei passar o Rescue and Smart Assistant (aquele programinha da Lenovo)... não achei os comandos pra tentar via ADB pois essa ROM é muito diferente das outras Motorola. Obrigado!!!

• 15 respostas
    • 9.2k visualizações
  9. ola amigos estou com esse aparelho g4 plus (xt1640) que quando tentei passar uma flash pelo RSD Lite e ma firmware que esta no clansoft essa pra ser exato (Moto G4 Plus XT1640 XT1641 XT1643 XT1644 XT1626 XT1621 XT1622 ATHENE_NPJS25.93-14-18_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC) depois disso entro em erro o bootloader dizendo que o aparelho não foi possível inicia com sucesso e com o erro (Error: Failed to pass validaton, backp to fastboot), tentei passar outras pelo adb e pelo rsd lite tentei alguns comandos pelo adb mas nao fncionou se alguem tiver algum comando que eu possa tentar ou algum outro metodo eu agradeceria. Desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 9.1k visualizações
  10. Bom dia caros colegas, estou com um Razr que nao inicializa o sistema, so entra em Fastboot e quando tenta entrar no sistema dá boot filed. O mesmo já está na ultima versao (4.0.4) e nao tem como fazer um restore para a versao 2.3.6. Alguem já conseguiu solucionar esse problema? + Peço à administracão que consegui resolver o meu problema. podem encerrar o topico. Em breve posto o tutorial

• 3 respostas
    • 9.1k visualizações
  11. Olá boa tarde estou com um xt 1033 travado na tela Warning Unlocked Bootloader. O aparelho esta com o android 5.0.2. Alguem poderia me ajudar no procedimento de retirar desta tela? Obrigado

• 10 respostas
    • 9k visualizações
  12. Started by Hamer,

olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .

• 10 respostas
    • 9k visualizações
  13. pequei um moto g8 Power e ta bricado ok fui no clansoft baixei arquivo mais não sei passar tem uns procedimentos na net e de outros aparelhos moto mais não funcionou com o g8 power achei o modo edl e tudo mais quando passo o arquivo da erro na transferência alguém já fez o g8 Power com este arquivo ?

14. Started by Will Celulares 144,

Bom dia, chegou pra mim 2 Moto G7 Play, ambos com conta google. Testei todos os procedimentos que tenho conhecimento (não são poucos rsrsrs), com nenhum obtive sucesso, entre eles FRP MOTO NEW, TalckBack entre outros, como possuo Somente a Z3x acredito que não soluciona meu problema. Alguém ja obteve êxito nesse modelo???

• 19 respostas
    • 9k visualizações
  15. Started by vankad,

Desculpe se tiver, pois pesquisei e nao encontrei. Alguem poderia informar por favor o procedimento para colocar o A1200e em modo flash ?

• 3 respostas
    • 9k visualizações
  16. Started by leoesteves,

boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  17. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde Amigos do Clan GSM Estou com duas unidades do Nextel i1 bloqueados com senha de usuário, tentei fazer o hard reset com a combinação de teclas e o aparelho entra em Boot Loader. VOLUME UP + VOLUME DOWN + SEND + BOTÃO CENTRAL + POWER Alguem conhece outro método para remover a senha de usuário? Agradeço desde já. Abraço a todos

• 9 respostas
    • 8.9k visualizações
  18. Started by vaguvix,

Pesual alguen pode me ajudar, preciso conectar o Celular motorola ex119 ao rsd lite mas so consigo facelo ligado e selecionando o porto com estou tentando facer o flash con este firmware BREA_G_07.24.00R_D_WIFI_FLEX_BREA_BR_01_021_DW_USBUART.mzf ele nao da a opsao inicia o flasheio estou usando rsd lite V5.0.......

• 4 respostas
    • 8.9k visualizações
  19. Started by RildoFilho,

estou com esse atc no lab e ja resetei de varias formas e ja dei uma pesquisada e nao achei flash e nem sw nem box para reparalos se alguem poder me ajudar desde ja agradeço!

• 15 respostas
    • 8.9k visualizações
  20. Started by edson.felix,

OI.Pessoal estou com um, motorola nz 200: Com o teclado bloqueado e pedindo senha,alguem pode me ajudar?credo

• 17 respostas
    • 8.8k visualizações
  21. Started by Advanceipiau1,

Olá boa noite .. preciso de ajuda com esse aparelho.. a emmc dele não aceitava gravação .. troquei e gravei um backup de um aparelho bom .. mais não deu certo (qdloader).. usei uma firmware mais atual.. ele entrou em fastboot .. mais não aceita flash .. como se tivesse perdido a identificacao .. com getvar.. dar sku 000... alguém pode me dar uma luz nesse procedimento..

• 1 resposta
    • 8.8k visualizações
  22. Olá a todos do fórum Bom, nos ultimos dias na assistência em que trabalho tenho enfrentado certos problemas com o moto g 1033, oque acontece é o seguinte: Em tudo que vou mecher no aparelho as aplicações param de funcionar! exemplo. process.google.com parou de funcionar , process.camera parou de funcionar e etc. Praticamente todas as aplicações do aparelho estão parando de funcionar, ou seja, não é possivel mecher no aparelho sem que hajam estes erros! Ja tentei efetuar o hard reset no aparelho e quando eu tento entrar em modo recovery aparece a seguinte mensagem "boot up failed" Bom, após tentar o hard reset diretamente no aparelho , tentei efetuar atraves do …

• 12 respostas
    • 8.8k visualizações
  23. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset

• 9 respostas
    • 8.8k visualizações
  24. Started by thiago s&acell,

fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.

• 2 respostas
    • 8.7k visualizações
  25. Então amigos técnicos, peguei um moto G4 plus xt1640 cliente deu hard reset no aparelho e ele parou de pegar wifi e rede e também como o android 7.0 tem bloqueio de conta google complicou ainda mais, não e problema da placa pois antes de da o reset funcionava perfeitamente mesmo assim verifiquei a placa, esta tudo ok! não tenho box para da um reset no frp! já tentei passar uma rom mas o problema persistiu (so que a rom que tenho e uma 6.0) tentei desbloquear o bootloader para colocar uma rom downgrade mais deu que n e possível n sei se e pelo fato de esta bloqueado pela google !! queria uma ajuda ai o mas rápido possível pois o cliente esta com data de viagem marcada !!

• 7 respostas
    • 8.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.