SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Bom gente eu tenho um Motorola aqui modelo MB501 e esta com a Firmware da operadora Claro, mas com essa firmware nao consigo fazer o root, e queria saber se é possivel eu fazer a troca do firmware para o da TIM que é possivel fazer o ROOT? Caso for possivel como farei isso ?
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
vou refazer a pergunta sem os acentos gramaticais, ele apaga o display e trava o touch, ai nao consigo encerrar a chamada, ja restaurei as configuaçoes e dei hard reset
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço. Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.
- 6 respostas
- 17.4k visualizações
-
Ola pessoal ! Bom tenho um motorola razr pois caiu liquido nele apos isso e nao liga mais . caiu líquido nele acidentalmente, dai levei na assistência e fiz limpeza química, funcionou por 3 dias e depois parau de vez alguem tem alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho visto vários tópicos desse assunto sem solução. O aparelho após um Hard Reset fica totalmente bloqueado, e pelo visto ainda não apareceu uma solução. Na minha assistência entrou um desse modelo, fiz o procedimento de atualização do sistema através do RSD Pro conected, tudo foi certinho mas ao terminar o processo o celular voltou a pedir senha e fica somente em emergência. Estamos no aguardo de uma informação que venha a beneficiar a todos os técnicos, ou a indicação de uma provável box que faça esse reparo.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
pessoal, eu fiz um reset nesse celular xt920 d3 e bloqueou os 2 chip! fiz uma pesquisa na net e descobri q eles dão esse problema logo após o reset, e segundo pesquisei não tem atualização para ele! será mesmo q não tem? gostaria q alguém me auxiliasse se existe alguma atualização para q os 2 chip possa retornar desde já agradeço! obs: cuidado ao resetar esse celular, é melhor nem resetar!
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
ola galera to com uma bronca aki fui atualizar o razr para o ics 4.04 , ele se encontrava versão GB 2.3.5 ,mais ai que o problema começou eu não atualizei ele para a 2.3.6 antes de jogar a XML latam 4.04 para dentro da memoria usando o RSD 5.7 ,com isso o aparelho brickou ou ele so fica no logo da motorola ou na mensagem o "Android esta sendo atualizado carregando aplicativos", fica na mensagem ate a baterria descarregar umas 4 horas , ja tentei varias rom's GSM latam ,tentei pelo cmd , acho que o problema ta mais no FASTBOOT , alguem ja se deparou com algo assim ? Lembrando que ainda não é possivel fazer uma downgrade .
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Motorola Razr HD Esta mensagem: AP Fastboot Modo Flash (S) (Boot Failure) 0A.74 Informações EMC: 16GB To return to normal mode - first press power key to power dow device is locked, status code :0 Battery low cannot program connect USB Data cable Invalid CG HAB CG:boot,status: 0x0056 Alguma diga com proceder esse? Desde de já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Motorola Razr HD XT925 - Desliga sozinho / Só liga em modo Boot Loader / Modo flasher Defeitos apresentados: 1. Demorando na hora de ligar ligar 2. Liga direito em Flash Mode 3. Liga e trava na tela inicial 4. Liga e logo em seguida desliga 5. Volume só fica no baixo 6. Volume só fica no alto 7. Aciona função para desligar sozinho 8. Entrando e saindo no descanso de tela intermitente Verificações / Soluções 1. Testar botão de volume acima 2. Testar botão de volume abaixo 3. Testar botão liga/desliga - power Ocorrências Este aparelho tem os botões de volume e power em material de alumínio e muito flexível, sendo assim, tem ocorrido d…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um problema para entrar no fastboot no meu motorola razr i Estou apertando o vol - + power mais nao consigo mais entrar. PS: Atualizei meu aparelho para a versão 4.1.2 jelly bean. E atualizei o firmware Estou querendo rootear Uma foto para ajudar... xxx
- 12 respostas
- 33.5k visualizações
-
bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um motorola xt910 razr para atualização com defeito de travando na tela inicial, nao sai do logotipo da motorola, fui fazer a atualização no rsd mais nao conclui o serviço so da erro no programa se alguem tiver a solução ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Adquiri o XT910 da motorola e estou procurando aplicativos e jogos com a resolução dele é 540x960, dei uma navegada no site mas não encontrei. Se alguém puder mostrar ou postar alguns jogos e apps alem dos do play store, ficarei muito agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um Razr que nao inicializa o sistema, so entra em Fastboot e quando tenta entrar no sistema dá boot filed. O mesmo já está na ultima versao (4.0.4) e nao tem como fazer um restore para a versao 2.3.6. Alguem já conseguiu solucionar esse problema? + Peço à administracão que consegui resolver o meu problema. podem encerrar o topico. Em breve posto o tutorial
-
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Galera,estou com um XT920 aqui travado na tela inicial.. Já pesquisei varias formas de atualizar o firmware do aparelho e também vários arquivos diferentes mas nada com sucesso. Alguém tem algum procedimento funcional para recuperar esse modelo?!
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
não dá pra atualizar via RSDlite,oque fazer?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Parceiros to com um Motorola RAZR™ D3 que foi dado um Hard Reset e agora nao reconhece chip de nenhuma operadora
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
óla pessoal estor com um motorola que ele so fica em boot a tela com de laraja ja passei 2 flash nele pelo scout uma faz a flash completa mas não ressovi o problema a outra da esse erro abixo se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: as flash que tou usando foi baixada aqui no clagsm.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos... amigos, estou com problema em um motorola rokr E2 ele estava reiniciando... fiz uma atualizaçao na scout ele parou de desligar. mas agora nao aceita nem o chip da operadora de origem que é TIM, e nao aceita desbloquear no subsidio e nem no test point... quanto tenta no subsidio ele da codigo invalido.. e no test point ele nao reconhece! vcs tereiam alguma dica? obrigado...
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Meu motorola moto g10 esta brickado,depois de bloquear novamente o bootloader, ele não inicializa, não entra em recovery, só entra em fastboot, mas o flashing está bloqueado! "your devise is corrupt. it cant be trusted and will not boot".
-
- 1 resposta
- 406 visualizações
-
-
Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
-
Galera, bom dia! Tenho um Motorola Spice XT300, fui atualizar o sistema pelo programa da Motorola e me lasquei. Deu erro numa tela azul que não saia nunca. Resolvi remover a bateria e me xxxx mais ainda, porque depois disso ele sequer liga. Tentei de tudo, li mais de 50 tutoriais de internet, sobre diveross hard resets e fastboots, mas nada deu certo... ele não liga. Será que ainda tem jeito, ou é enterrar de vez?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite povoo!!! Deixa eu ver si podem me ajudar, sme me mandar procurar uma assistência técnica, rs Tenho um Motorola Spice XT300, resovli atualizar o sistema pelo programa da Motorola e n deu certo. apareceu um error numa tela azul que não saia nunca.Então resolvi tirar a bateria e me dei mal =/, pq depois disso ele n ligou mas, to com ele assim ja tem 1 ano, e hoje resolvi ver si alguém consegue me ajudar.. estou sem celular, e resolvi apelar para usar ele, rsrs Tentei varias coisas, li e reli varios tutoriais que achei na internet, sobre diversos hard resets e fastboots, e nada deu certo... ele não liga de maneira alguma. alguém abe me dizer oque eu devo fazer? ag…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.