Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mcichacz,

meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips

2. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  3. Motorola moto g xt1069 travando na tela inicial, alguem sabe me dizer se tem um procedimento para sistema operacional xp serven parck 2 ou 3?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by Bruno Falemais,

Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  5. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém sabe como efetuar o hard reset no Motorola Moto G? consigo chegar até a tela com as opções, inclusive a de wipe data/factory reset, só que daí em diante não vai nem com o botão power e nem com os de volume. Alguém tem alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!!!

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  6. Entrou na loja um celular motorola moto g1 que só ficava na tela inicial e rodei a flash nele 4.4 o android e ai ele ligou normal, testei e depois que desliguei e e liguei novamente ele da a mensagem o android esta inicializando e começa e trava e reinicia, se alguem já pegou um assim poderia me ajudar?? Pois esse defeito esta estranho??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by samukabastos11,

BOA TARDE.. estou com um motorola moto g1 g2 ele liga normal mais quando sai do simbola DA motorola ele da tela preta e fika ligado com a tela preta

8. Started by portalazulcell,

Boa tarde,estou com um Moto G segunda geração modelo Xt 1069 que não le o chip 1 e no que lê não abre o pacote de dados. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?

10. Started by Vipcel,

Ola caro amigos , entrou em minha assistência um moto G4 (replica) para a remoção da conta Google . alguém já conseguiu remover essa conta ?

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  11. ola amigos estou com um motorola moto g5 plus (xt1683) que esta funcionando normal reconhece chip etc... porem quando vc tenta ligar ele acusa que esta com o modo avião ativo mesmo não estando, ja testei todos os métodos que encontrei aqui no cla, porem nenhum deu certo tentei passar a rom do clansoft que esta disponivel pra esse aparelho tentei por comando adb (varios inclusive) não sei mais o que fazer

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Olá pessoal, estou com esse problema aqui, o parelho não liga porém consegue entra em modo fastboot mas a oem está bloqueada impendido de instalar rom. Já tentei passa a rom atual e usa o app da lenovo RSa. Todos sem susseco.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Estou com um moto g7 power que o cliente relata que após atualizar via wifi o mesmo bricou na tela , já tentei as versões de script com instalação automatica de rom do clan gsm e outros servers de download mas continua o mesmo erro . fica na tela

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  14. Bom dia, Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 10, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by matheus_mazone,

bom galera o problema é o seguinte to com um motox 2 aqui na loja o cliente resetou o mesmo ai ao reiniciar zero de fabrica o mesmo pede a senha e-mail e senha do Google. ok é colocado o e-mail e a senha normal do cliente, ai o ate vai verificar ai volta no menu onde diz verificando privacidade coloco em aceito e continuar volta na tela do e-mail e senha. ok ja reinstalei a room via rsd e nada ja fiz pelo cmd via adb e nada segue na mesma coisa alguém pode me dar uma luz o que fazer neste caso

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by centercellubatuba,

boa tarde, entrou hoje cedo um motorola Motog2 , inicicialmente o cliente pediu pra resetar pois o telefone ligava e desligava, qdo fui realmente verificar, ele liga tudo certinho. mas qdo vai pra iniciar o lcd apaga, mas ele conectado no pc reconhece normal, testei outra frontal mas ficou do msm jeito, entao acredito que seja error de sw, por um acaso os senhores ja se depararam com algo assim, desde ja agradeco a todos.

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

Ola amigos, estow com um motorola mrq8, quando ligo ele aparece a seguinte mensagen: o cartao sim foi removido ou trocado. conecte-se a uma conta do motoblur para desbloquear. algum amigo sabe o procedimento de hard reset desse modelo? creio q esta é a solução. desde ja agradeço a colaboração dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by brunokra,

boa tarde pessoal,estou com um motorola ex108 de u cliente,e quando inciro o chip dis :sim não registrado,já coloquei mas de cinco e a mesma mensagem,alquem pode mim ajudar fico grato

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  20. Olá a todos Estou com um moto g6 e ao remover o frp via octoplus frp apareceu a mensagem na notificação de CQA test , pesquisando utilizei os seguintes comandos que me parece que na maioria dos casos resolve que é : fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot também fiz o desbloqueio de bootloader e passei uma rom android 8 nele , mais também não resolveu sempre volta a aparecer o CAQ test e o aparelho não carrega. se alguém ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  22. Started by lucas vilela,

Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Aparelho caiu na agua e após limpeza quimica está apresentando erro no sistema; Boot up failed ssm: boot image roll back 8, 9 failed to validate boot image Já fiz regravação que mostrava como sucesso porém ao ligar o aparelho voltava para dela de fastboot e apresenta o mesmo erro, alguém já pegou casos assim?

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Started by sandrosh,

Bom Dia amigos entrou um Motorola One XT1941-3 que está com o erro Start Up Faile, lembrando que já passei a rom pelo Rescue and Smart Assistant ele passou o sistema sem problemas, mais continua a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.