SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
ola alguem poderia me ajudar estou com um motorola ex321 ele so fica com tela azul! me ajudem pf
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
amigos dei uma olhada nos drive motorola e nao encontrei o do zn300 alguem teria esse drive. obrigdo
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola a todos, alguem sabe colocar o motorola xt316 em modo boot para fazer uma flash sendo no rsd? ja agradeço a todos! ++ alguem sabe como colocar esse aparelho em modo boot, me ajudem ai por favor.....
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
to com um i1 de um cliente que ele esta fazendo chamada e tudo, mais quando os outros ligão para ele só cai na caixa postal... alguem teria uma soluçao para o meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como desbloquear o Milestone A853 da Vivo ? Já tenho codigo subsidios mas não aparece opção colocar o codigo ja coloquei outro chip TIM e nada ? O Que procede ? Rainerio
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Possuo um Motorola XT Fire 317 e do nada o aparelho não liga, e com o aparelho conectado no carregador, apenas acende as teclas de navegação do android. Procurando pela internet vi que isso é um bug, mas não achei como resolver isso, alguem sabe? Abraços
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ex 112 apos flash no rsd lite com o arquivo do clan soft ficou com menu envertido e nao tem em portugues
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
Ola boa tarde gente alguém sabe qual o procedimento pra da hard reset nesse atc MOTOROLA XT390 ja agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, pesso que me ajudem a reviver meu Motorola XT300.Ele chegou pra min travando,ele ligava mais quando aparecia a logo da tim ele travava.Entao pesquisei e achei que atualizando pelo Motorola Software Update poderia resolver.Mais no meio do procedimento deu erro e o apareho nao liga mais, ele nem pisca, nao da nem um sinal de vida.Pesso que me ajudem por favor. Vlw galera,espero resposta o mais breve possivel.
-
- 20 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira
-
- 7 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
-
to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho que o cliente esqueceu a senha da conta motoblu. Me deram a opçao de fazer o hard reset e eu comecei a tentar. Apertei o botão de camera e power, deu tudo certo, apertei o volume down quando se pediu. Mas na hora de aparecer o triângulo com o menu de formatar, aparece um outro menu, sem opçoes de formartar, apenas reiniciar o celular e outras. Imagem a seguir. O que pode estar acontecendo? Qual outra soluçao para o problema?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um atc aqui que ele "liga quando quer" e quando nao quer fica travado na logo da motorola. Já fiz a atualização pelo RSD lite e nao resolveu, fiz a atualizacao para a Cyanogem e tambem nao resolveu... Ate deu de usar normalmente por um dia, mas depois que ele descarrega ele nao liga mais, so fica na logo da motorola. Alguma Sugestao?
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
O aparelho liga e fica trancado no logo da motorola. Já tentei fazer o hard resset mas nunca entra da certo. Já fiz flash e continua a mesma coisa. Tem alguma flash que resolve ou outro meio de fazer?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como faço ,para atualizar um mb525 android 2.1 para a versão mais nova obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.